Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Deu a lógica na Câmara de Vereadores de Uruguaiana - tudo está em seu lugar...

15 de dez. de 2009

Deu a lógica na Câmara de Vereadores de Uruguaiana - tudo está em seu lugar...

Com 7 votos favoráveis, 2 votos brancos e duas ausências foi confirmada a chapa única com a seguinte composição: Ver. João Adalberto da Rosa e Silva (PP) – Presidente; Ver. José Fernando Tarragó (PSDB) – Vice-Presidente; Ver. Rogério de Moraes (PSDB) – Secretário; Ver. Ronnie Peterson Colpo Mello (PP) – 2° Secretário e verª Nerai Santos Kaufmann (PSDB) – 3ª Secretária.
* Essa nominata reflete diretamente na votação do projeto do novo Plano de Carreira do Magistério Municipal

12 comentários:

Anônimo disse...

Sim isso eu sei mas por que ninguém falou que trocaram o provedor da santa casa?Até achei que não deve ser verdade ninguém f alou nada.

Anônimo disse...

Mais estranha e a posiçao do vereador _______ quem tem a mae como presidemte do CPERGS lutando pelos professores estaduais enquanto ele apoia o gover municipal

Anônimo disse...

Não entendi muito anônimo das 17-17 mas parece uma espécie de Biposionado interesseiro, será isso?Joga em todas as posições, mas sempre a favor do vento?Quem é o tal edil?

Irmão da Irmandadde disse...

Quem estão complicados são os funcionários da Planalto,pois o novo Provedor é o Dr. Lauro B. Delgado. Vão baixar em Libres.

Anônimo disse...

Delgado é o provedor?Mas como pode aceitar?Com seu temperamento não ficará no estilo rainha da Inglaterra.Já imaginei o primeiro duelo que até fica parecido com as escolas:São Lauro X Sant´ANA.

Anônimo disse...

O Prefeito e o Secretário de Educação de Uruguaiana, no programa pago pela comunidade de Uruguaiana, usou quase todo seu espaço para ofender os professores e principalmente a presidente da APEMU.Em primeiro lugar, ele se refere aos professores como se os mesmos fossem desprovidos de inteligência e totalmente alienados em relação ao Plano de Carreira, pois diz que estão sendo manipulados pela professora líder.Fez comentário pejorativos com relação aos atestados médicos e se esqueceu de que todos passam pela perícia médica, classifica o magistério de desonesto e os médicos de faltarem com a ética quando insinua que os atestados são "frios".
É vergonhoso para Uruguaiana que um Prefeito( que é professor)menospreze tanto os educadores do município tentando passar para a comunidade uma imagem tão ruim dos mesmos.Ele reconhece que o magistério de Uruguaiana é o melhor qualificado do Estado e, em contrapartida, manda para a Cãmara de Vereadores um Plano de Carreira que acaba com a Carreira do Magistério e desvaloriza a profissão de professor. Um professor com doutorado, em final de carreira, receber menos de R4 1.000,00 é, no mínimo ofensivo.
COM A DESVALORIZAÇÃO DO PROFESSOR, URUGUAIANA NÃO VENCERÁ.
Manoel roberto Herrera

Anônimo disse...

ORAIDESem 16 dez 2009 às 13:33
BOA TARDE A TODOS.
DESDE SEMPRE LEITORA ATENTA DESDE ESPAÇO DEMOCRATICO DESTA VEZ NÃO CONSIGO CALAR.
PARECE QUE AS VEZES AS RODAS DA HISTÓRIA MOVEM-SE PARA TRAS.
FALAR DE LAURO DELGADO É FALAR DE UM BRAVO, DE UM GUERREIRO, DE UM VALENTE, DE UM VISIONÁRIO, DE UM REVOLUCIONÁRIO, É FALAR DE UM HOMEM A FRENTE DO SEU TEMPO.
TECIDOS COMENTÁRIOS SOBRE DOUTOR LAURO DELGADO VAMOS AO MOTIVO DA PARTICIPAÇÃO.
EM RELAÇÃO A PLANALTO – HÁ MAIS DE QUARENTA ANOS – COMO SE FOSSEMOS UMA MANADA DE BOIS E VACAS QUE A ELA – NÃO SEI PORQUE – (DESCONFIO DA CORRUPÇÃO DO DAER) NOS DERAM DE PRESENTES. É COMO SE ALGUEM LHES DISSESSE: AÍ ESTÃO TODA A FRONTEIRA OESTE PARA VOCES. SIRVAM-SE COBREM O QUE QUISEREM VOCES NÃO TERÃO CONCORRENCIA. NÃO SEI A QUE PREÇO ISSO ACONTECEU. E SE MANTEM. NA EUROPA E ATÉ AQUI EM PASO DE LOS LIBRES SÃO DEZENAS DE EMPRESAS – FISCALIZADAS OBVIAMENTE – A PRESTAR O SERVIÇO. DESDE QUE FOI DESREGULAMENTADO O SETOR EM 1998 O CUSTO DA PASSAGEM BAIXOU 54%. ENTÃO A QUEM INTERESSA MANTER O MONOPÓLIO? POR ISSO ENTENDO QUE A PLANALTO DEVA PATROCINAR TUDO. DAR ONIBUS – VELHO – DE PRESENTE PARA PREFEITOS. DEVA DAR PASSAGENS GRATUITAS – AOS MONTES – PARA POLITICOS. QUEM PAGA SOMOS NÓS MESMOS.
AGORA O QUE DE VERDADE NÃO ENTENDO É COMO OS POLITICOS SÉRIOS QUE TEM HISTÓRIA, MORAL E VERGONHA NA CARA SE SIRVAM DISSO. ISSO SIM NÃO ENTENDO. SIM, PORQUE UM DIA ISSO VAI ACABAR. E NÓS VAMOS LEMBRAR COM TRISTEZA DESTES DIAS E DESTES NOMES.. CLARO QUE CABE BUSCAR INDENIZAÇÃO. ISSO VAI MANCHAR INDELEVELMENTE A IMAGEM QUE HOJE TEMOS DE NOSSOS LIDERES QUE AO INVÉS DE LUTAREM PELA DEFESA DO INTERESSE DO POVO PERMITEM A LOCUPLETAÇÃO NAS COSTAS DOS QUE MAIS NECESSITAM.
POR ISSO E POR TUDO NOSSO RESPEITO INCONDICIONAL AO DOUTOR LAURO DELGADO. AOS QUE ESTÃO AO SEU LADO. A OAB, BASTIÃO DA MORALIDADE.
DOUTOR LAURO SIM VAI TER NOME DE RUA. OS OUTROS A HISTÓRIA VAI TRATAR DE OUTRA FORMA.
BOA TARDE A TODOS
ORAIDES
EM TEMPO: SEQUER CONHEÇO
PESSOALMENTE DR LAURO DELGADO

ORAIDES disse...

DESCULPEM POIS ESQUECI DE COLOCAR MEU SOBRENOME. MEU NOME COMPLETO É : ORAIDES BEHEREGARAY DELGADO.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:42
Vou te propor duas opções, mas primeiro coloco aqui a tua última frase.
EM TEMPO: SEQUER CONHEÇO
PESSOALMENTE DR LAURO DELGADO
Opção um-Ou você é você mesmo é aí aquela frase-Conhece-te a ti mesmo.
Opção dois-Você realmente NÃO CONHECE o Dr. Lauro.Ok.Escolha e me diga"ORAIDES".

Anônimo disse...

que nome se dá aquele que serve à dois senhores ao mesmo tempo(pmdb-psdb)?

Marcia Pereira disse...

O que esta faltando aos HOMENS é um pouquinho de VERGONHA NA CARA, POIS AS PESSOAS HOJE NÃO TEM MAIS AMOR A NADA,elas estão sempre tentando se beneficiar de alguma coisa, cada um esta pensando no seu bem, os outros são os outros.Estamos assistindo todos os dias as vergonhas que estão acontecendo neste nosso país, e nada é feito pr mudar.Tenho pena do mundo que estamos deixando pr nossos filhos, o tempo de honrar o fio de bigode já passou faz muito.Nada mais me surpreende!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oraides Beheregaray Delgado vc é parente do Lauro Beheregaray Delgado???