Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Dr. José Francisco Valls rebate críticos e elucida passos!

21 de dez. de 2009

Dr. José Francisco Valls rebate críticos e elucida passos!

Atenção 13:44. Eu abri mão de todas as vantagens de estar ao lado do "poderoso". Ganhava FG (Função Gratificada)pelas inúmeras funções que cumpria (R$ 1 mil reais). Eu autorizava as consultas oftalmológicas que a PMU comprava de três médicos da área, autorizava as cirurgias e também era perito dos funcionários estaduais e municipais. Ademais, cumpria como até hoje atendendo na Dermatologia e DST. Se eu não faço a denúncia das irregularidades, como funcionário público estou PREVARICANDO. Sei do erro e fico quieto. Apresentei as provas ao Prefeito e deu no que deu. Fui à Promotoria Pública Estadual e o Promotor Claudio Ari Melo trabalhou sobre caso mais ou menos seis a sete meses. Aceitou as denúncias e as encaminhou ao Juizado da Dra. Silvia Muradás Fiori. Fui transferido para a Vila Tarrago (Posto nº. 5), perdi a FG e sofri as consequências de um enfrentamento deste tipo. Agora eu te pergunto? Aonde está o meu erro. Estou a tua disposição como de qualquer blogueiro ou não que tiver alguma dúvida, para esclarer. Posso entregar cópia do processo e cópias das provas que tenho e contar-te outros fatos que ainda não vieram à tona. Quanto ao "Santinho", não tenho vocação, pois gosto de muitas coisas que eles não podem fazer. Agora desonesto, corrupto , prevaricador é outro departamento.

14 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Valls,não acredito em tão pouca intelig ência como seria a deixada ver pelo raciocínio do 13:44.É safadeza mesmo, pelo que sugiro que a desprezes.Mas eu ainda tenho a esperança que te convidem a participar do programa das quintas-feiras.Aliás me animo a fazer um repto pela moralidade ao Todo Poderoso que detratou tanta gente com acusações que não se sustentaram e que, com a mesma verborréia e da mesma forma injusta , agora faz o contrário e inocenta sumariamente a quem está sendo sindicado por uma comissão que longe está de concluir seu trabalho.

Anônimo disse...

Não consigo acreditar que a mesma pessoa que fez um montão de coisas boas, cáia tão baixo.

Luiza disse...

Dr.Valls, distribua suas provas pr diversas pessoas.Qto mais gente tomar conhecimento melhor, talvez se encontre alguma ALMA disposta a enfrentar, mas mesmo que nada seja feito, o alerta foi dado.As pessoas estaram sabendo o tipo de gente que Uruguaiana esta cercado.E não desista enquanto alguem lutar pela honestidade o mundo estara salvo.

Anônimo disse...

17:39, vc tirou as palavras de muita gente. Quem é honesto , cobra honestidade, lisura de qualquer cidadao, deve fazer o mesmo com parentes seja ele quem for.
Nao sendo assim, será olhado como "o conivente".
Engraçado este coraçao mole com quem administou mal e por quatro anos uma secretaria tao importante.

Anônimo disse...

Depois dos falsos médicos, se espera tudo.

Anônimo disse...

O Tempo é o Senhor da Razão. Aguardem. Uruguaiana ainda VERÁ o grande ilusionismo da tão apregoada seriedade e decantada honestidade. Falta pouco.

Vera da Silva B. Pereira disse...

São pessoas doentes ( de tão sem vergonhas é claro), precisam urgentemente ser tratadas, dentro da JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Parabéns pela coragem!!!
Jamais conheci um Valls covarde!!

Anônimo disse...

Isso vai terminar em César Cielo, recorde em nada (ação)!

Anônimo disse...

Acorda Uruguaiana, chega de tanta MENTIRA e empulhação. Honestidade na amplitude da palavra não e mérito, mas OBRIGAÇÃO. Muito cuidado, muitos IMPÉRIOSs já cairam e outros tantos cairão. Quando alguém fala tanto em SERIEDADE e HONESTIDADE, fique com um pé atrás.

Anônimo disse...

É bom pesquisar, encontra-se no Google;

SINTOMAS DA PSICOPATIA

- AUSÊNCIA DE CULPA: Nunca sente arrependimento, nem remorsos. Os outros é que são os culpados de tudo o que acontece de mal e vive com a certeza absoluta que nunca erra, nem errou. Não teme a punição por ter a certeza que tudo o que faz tem um propósito benéfico, (para ele, claro!), embora tenha a noção de que os seus atos são anti-sociais.
Quando é denunciado, recusa a reabilitação ou qualquer tratamento e na impossibilidade de fugir, simula uma mudança de carácter, para mais tarde voltar aos padrões comportamentais que lhe são característicos e até, vingar-se de quem o tentou ajudar!

- MANIPULAÇÃO E EGOISMO: Não tem a noção de bem comum. Desde que ele esteja bem, o resto do mundo não lhe interessa. O psicopata é um indivíduo extremamente manipulador que usa o seu encanto para atingir os seus objectivos, nunca pensando nas emoções alheias. Não reconhece a dor que provoca nos outros e por isso, usa as pessoas como peões, objetos que pode pôr e dispor conforme lhe convêm. Manifesta facilidade em lidar com as palavras e convencer as pessoas mais vulneráveis a entrarem no “jogo” dele.
Querem controlar todos os relacionamentos, impedindo que familiares e amigos confraternizem paralelamente, sem a sua presença. Para tal recorrem as esquemas, intrigas e claro, ao seu charme para se fingir amigo.

- INTELIGÊNCIA: O QI costuma ser acima da média. Há casos de psicopatas que conseguem passar por médicos, advogados, professores, etc, sem nunca terem frequentado uma universidade! São peritos no disfarce, excelentes auto-didatas e fazem-no à perfeição.

- IMPULSIVO: Devido ao défice do superego, não consegue conter os seus impulsos, podendo cometer toda a espécie de crimes, friamente e sem noção de culpa. Costuma fintar até o teste do polígrafo, porque o seu ritmo cardíaco não se altera quando profere mentiras e nem quando comete crimes.

- ISOLAMENTO: Gostam de viver sós e quando vivem com outros, querem liderar o grupo, mesmo que para isso destrua uma família inteira.
Existem mais sintomas que denunciam a Psicopatia e, após a leitura deste texto, até pode ser que reconheça alguns destes sinais em familiares seus e pessoas que lhe são próximas
QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA !!!!!!

Anônimo disse...

Te cuida Francisco, olha o Barbara Dias!!!!!

Longe do Pago disse...

Quem é esse Barbara Dias? É vereador?

Anônimo disse...

Longe do Pago, o Barbará Dias parece que é Promotor ainda, mas não aqui e sim em Santiago acho.