Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Amigos para siempre!

26 de jun. de 2010

Amigos para siempre!


"Fogo amigo - O prefeito de Uruguaiana, Sanchotene Felice, do PSDB, acompanhou toda a agenda do pré-candidato do PT, Tarso Genro, no município. Além de ciceronear Tarso, o tucano o presenteou com uma bandeira da cidade e com um poncho e entregou a ele, na Câmara, o título de Cidadão Honorífico de Uruguaiana. "É hora de a verdade se sobrepor às diferenças. O senhor prestou grandes serviços para a cidade. E nós reconhecemos isso", disse Sanchotene, referindo-se à atuação de Tarso no ministério". (Fonte: Coluna de Taline Oppitz, na pág, 2 do Correio do Povo, 25/06/2010).

25 comentários:

Anônimo disse...

Estes ponchos não foram aqueles doados pela Receita Federal???? São bem parecidos...

Anônimo disse...

Todos sabem que Felice não gosta de Yeda e o caminho natural é ele apoiar outro candidato. O PT investiu muitos MILHÕES em Uruguaiana.

Anônimo disse...

Merece ser publicada neste blog a foto do secretário Scheneider, com um risinho cínico de canto de boca, falando sobre as denúncias na clínica de hemodiálise. A foto esta no jornal Hoje que tenta "apresentar uma defesa" do secretário. Ainda bem que temos o TRIBUNA para mostrar a verdade, entrevistando um paciente que é vítima dessa clínica.

Anônimo disse...

Tarso Genro foi meu aluno no CNC, era exemplar, salvei a vida dele no exílio e quando ele caiu no arroio dilúvio. Fui grande amigo do pai dele, da mãe dele, peguei ele no colo, contava sobre as escolas que fundei, e agora que ele vai vencer a eleição (está na frente nas pesquisas) poderei ser seu secretário da educação e conselheiro de governo. Tarso vencerá? E Uruguaiana como ficará? 30 milhões de dívidas????

Anônimo disse...

Este é o inlustre senhor, que vcs elegeram pr prefeito.HÁ....hÁ...........HÁ.......................hIPOCRESIA É POUCO!!!!!!

guri do Alegrete disse...

A dívida nao é minha, nunca governei este municipio. Provo pra quem quiser!
kkkkkk!!!

Anônimo disse...

Claro que nõo. O ponche é véio, todo rasgado, costurado, cansado de guerra. Olhem a cara do Tarso, de insatisfeito!
Só tem valor simbólico e sentimental. Sigam-me os bons!!
kkk

Eles Contam a Gente Ouve disse...

Quem esteve no palácio e estava bem próximo de Tarso ouviu quando ele indagou pela foto do seu amigo, o ex-prefeito Caio.Meio sem graça o atual mostrou que estava atrás do painel que "não era para terem deixado ali".Depois um edil contou a Tarso que essa "escondeção" costumava acontecer.

guri do Alegrete disse...

A foto??? A do meu nobre adversário que me antecedeu? Ah Boooooom, meu caro Ministro..

Agora mesmo lhe apuro os motivos: esta foto serviu para uma causa nobre, humanitária, social : serviu de lenha quando não havia eletricidade...

Estamos providenciando outra. Uma digital mais moderna, mais adquada, digna, ornamental, fisiologica, personal...

Mas igualzita, para substitui-la! Estamos preservando sim a memória da cidade...

Anônimo disse...

Eu demorei para ser convencido que o Pt era o caminho. Mas agora, volto atrás, saio correndo...
Imagina este Nosso senhor , toldo poderoso, com um cargo na Educação por exemplo...Vai nos colocar em um mato sem cachorro!!!!
Fui, tchau PT saudaçoes!

Anônimo disse...

Prezado contribuinte, o café foi pago com o nosso dinheiro.

Qdo voces vão até a PMU, eles lhe oferecem café??

Anônimo disse...

Realmente o Felice sabe jogar, é dificil saber o resultado de uma eleição, e a todos candidatos tem que receber "diplomacia" e dizer alguns elogios...( Ele é um mestre ).

Anônimo disse...

Que vergonha hoje o prefeito não teve tempo de recepcionar os representantes do governo gaúcho,achou o que fazer,mas para puxar o saco do Tarso ele teve tempo.Acho que ele ainda sente a dor da surra que levou da governadora quando perdeu a presidencia do partido no estado.Recalque dói...

Anônimo disse...

sabe jogar bolita, é campeão!

Anônimo disse...

Sou professora municipal. Não tenho folhas e nem matrizes para fazer as avaliações. Quando vejo ELE em fotos como esta fico indignada. Quanta hipocrisia!

Anônimo disse...

Anonimo das 15.53. não deixem a ingenuidade se sobrepor ao que já vem sendo costurado a muito tempo, vejamos, Felice,campeão em trocar de partido,trauma de infância tudo eu tenho que mandar quem agenta..., mas vejam bem o felice de olho no PT, Rafael, noivo de familiar do felice e toda a prole empregada na prefeitura, e a mãe do vereador lider do CPERS, PT Rouxa, esse caminha vem sendo preparado a muito tempo.

Anônimo disse...

Sei jogar tenis, bolita, futebol(quase fui escalado para a copa de 59 e70), birboquê( fui campeão em 34,48,70,72-tenho os troféus) amarelinha( fui campeão mundial- tres títulos internacionais)...

Pular corda, fogueira, olho no olho, gato cego, de se esconder(nunca perdi uma), jogo da velha, damas, karatê, judô ( mestre com direito a dar aula),banco imobiliario( campeao invicto do Brasil e da America Latrina), jogos tridimensionais, tecnologicos, de ação, de aventura..

Brincar de médico entao meu caro ancora, é a minha principal especialidade...

Sei jogar fora o que não me interessa e o que me incomoda.
É fantástico...

Anônimo disse...

O cafe que o nobre prefeito e o nosso ex-ministro tomam na foto que correu o estado, vem do café da praça... Gentilmente oferecido em troca de mais um "puchadinho" na nossa praça central ( que esta no livro Tombo do municipio ) será que pode ?????
Com a palavra os vereadores que sobraram e algum promotor que seja amigo do rei e da corte.......

Anônimo disse...

Dívida, que dívida?
Ah meu nobre, herdei mesmo com dívida, mas agora, tudo está no seu lugar... Graças a Deus, Graças a Deus...
Salários e FOMEcedores em dia, pagamento do piso salarial do magistério e todas as vantagens que estão para estourar na justiça do trabalho e arrombar com os cofres, que está sanado, também estão...
Desapropriação, tudo em dia... nada questionado na justiça, nem o prédio onde funciona a bibliote-MOS-ca que foi avaliado em quase 3 vezes o valor pago, quando da desapropriação.
Ah... também estou esquecendo do valor gasto nos informativos da prefeitura, um diário e outros semanais e das rádios do executivo também.
Mas tem a concha, a praça, o bozó, o Sérgio Malandro e a Emília...
Vamos fazer uma campanha com oculista e óculos para o povo enxergar melhor.

Anônimo disse...

NO FUNDO NO FUNDO FELICE E TARSO SE MERECEM É SÓ NOTAR COMO AGEM QUANDO ESTÃO COM A CANETA NA MÃO, AFLORA TODAS AS VAIDADES E RECALQUES TUDO PATROCINADO COM DINHEIRO PUBLICO, E PIOR ENGANAM BONITO POBRE POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

Anonima das 9:43, mas e o sec. Delmar não sabe que falta material ou esta quieto porque esse éra o preço para a cupula do gabinete apoiar sua esposa para vereadora?

Anônimo disse...

QUANTA FALCIDADE, ISSO VAI DURAR ATE O IMPERADOR SER CONTRARIADO, E AI ELE VAI DIZER QUE O TARSO NAO VALE NADA, ASSIM COMO ELE FAZ COM TODOS Q O CONTRARIAM.

Anônimo disse...

Se merecem! Um persegue funcionários que considera adversários, o outro, deporta atleta que solicitam asilo político. Vinhos da mesma pipa.

Anônimo disse...

Que vinho NADA!kkk
Cachaça!
Vinhos fazem bem ao coração!!!

Anônimo disse...

Prá encerrar o mes,hoje,dia 30/06,com um canetaço,o prefeito ampliou o prazo de pagamento do IPTU,só para "fazer"um agradinho nos contribuíntes,SÓ PORQUE ELE É BONZINHO,só por isso,não é porque é ano eleitoral.REPORTEM-SE AO MES DE SETEMBRO DE 2008.Lembraram?????COMO ELE FICA BONZINHO...