A Câmara Municipal começou a apreciar, nesta terça-feira (06/07), o projeto de lei de autoria do vereador Mauro Brum (PMDB) que busca restringir a entrada e a permanência de crianças e adolescentes em bares, casas noturnas, festas pagas e em ambientes que comercializem bebidas alcoólicas, no município de Uruguaiana. O autor do projeto legislativo propõe que seja vedada a permanência de crianças e adolescentes, sem o acompanhamento dos pais, nesses locais, no horário entre meia-noite e seis horas da manhã.
6 comentários:
Os nossos vereadores deviam fiscalizar tambem a construção do segundo puxado no cafe da praça, o primeiro foi uma construção de alvenaria na parte dos fundos do predio, agora um puxado com cobertura de lona na parte da frente, inclusive fechando alguns passeios laterais da praça Barão do Rio Branco. Uma praça com inscrição no livro TOMBO, do municipio ou seja tombada.
Quando foram retirados os treiles de lanche ficou proibido a venda de bebidas alcolicas no café é tudo permitido.
Senhores vereadores seu papel é fiscalizar....
O senhor prefeito foi escolhido para administrar a cidade, ele não é o dono da cidade, ele e sua familia são muito bem pagos para isto.
Será que nenhum vereador irá fiscalizar a péssima qualidade do asfalto caldo de piche de Uruguaiana? De onde irá sair dinheiro para fazer tudo novamente? Puxa vida! Perdem tempo elaborando leis bobas, porque "gente boa" se comporta em qualquer lugar.Outra, já não existe lei, seu vereador, que proíbe venda de bebidas alcoólicas para menores em qualquer lugar seja a hora que for?Bah! o povo já não é tão alienado!!!
Tú és um invejoso anônimo das 19:39 isso sim. O pessoal trabalha e são donos do merlhor centro de convivencia da cidade e ficas malhando. Vai trabalhar
Caro Elton, gostaria de lembrar que o centro de convivencia para ricos esta localizado em um local tombado, e que os treiles que tinham nas ruas tambem tinham donos e tambem geravam empregos, o unico pecado deles era ser frequentado por gente trabalhadora.
E é claro que vou trabalhar, mas em Santa Catarina para onde estão indo os jovens de Uruguaiana, la tem tabalho......
Anõnimo das 20.54, conforme as autoridades de nossa cidade, o asfalto é de ótima qualidade, e não é desperdicio de dinheiro público.Quem esta enxergando errado é nós POVO QUE SOMOS BURROS, pois estamos vendo que esta tudo esburacado, QUE É UMA COISA TEMPORARIA, QUE É UM PIXE JOGADO NA TERRA, SEM PREPARO NENHUM.MAS ELES DIZEM QUE É BOM,QUEM SOMOS NÓS PR PROTESTAR.O TEMPO DIRÁ QUEM TEM RAZÃO.
eu acho muito boa essa lei , já que tem pais que não conseguem controlar os filhos pelo menos tem lei proibimdo os absurdos que ocorem na cidade desde que sejam cumpridas que isso não acontece tem que controlar essa juventude sim . só pode dar contra quem não tem filhos .bebida é para adulto .
Postar um comentário