Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Dai pão para quem tem fome - dai água para quem tem sede

3 de set. de 2010

Dai pão para quem tem fome - dai água para quem tem sede

O Banco de Alimentos de Uruguaiana, presidido pela psicóloga e rotariana Edna Albuquerque, recebeu nesta sexta-feira [03/09], a doação de 10 toneladas de alimentos do Banco de Alimentos de Porto Alegre que é administrado pela FIERGS [Federação das Indústrias do RS]. Foram 3 toneladas de arroz, 3 toneladas de feijão e 4 toneladas de leite em pó que, serão distribuídos às entidades cadastradas no Banco de Alimentos de Uruguaiana, beneficiando milhares de pessoas.

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu aposto que agora vão pedir um recadastramento para distribuir estas doaçõe. No João Paulo estão recadastrando pela quinta vz.
"Assina aqui e não esquece que dia 3 tu tem obrigação com ela, olha aqui ela na foto, sorrindo e sem fumaça, viu como ela fica bem com o meu lenço azul, emprestei para ela tirar as fotos."...........Abre o olho T.R.E!!! 9 meses depois e justamente agora temos noticias do funcionamento do banco de alimentos......Um Milagre!! BençaSenhor!!! Vamos aguardar a próxima grande ação, enquanto nosso povo infeliz e carente é iludido com pequenas migalhas. Força Uruguaiana, um dia isso muda, e não vai demorar muito.

Anônimo disse...

Quaquaraquaqua...
O Banco nem constituição jurídica tem ainda e pra sair na foto inauguraram a sede ali no Mercadão!Dá-lhe Edna, eles passarão e a comidinha Vencerá, cumpra a sua missão.

Anônimo disse...

o q? não tão legalizado e inauguraram com coketel, discurso obas obas q horror.

Anônimo disse...

vamos filmar tudo, chega esta e´poca e os milagres acontecem

Anônimo disse...

Que desespero!! IBIBIURURU!!!
Sao capazes de se ajoelharem pro povo.
Nunca tiveram tet a tet nem com ninguem nestes oito anos, só em campanha!
Todos os anos deviam ser anos eleitorais, pra quebrar o bico desta gente!

Anônimo disse...

Por favor senhores sejam situação, oposição, ou Justiça eleitoral, MP, fiquem atentos não para ser contra, mas para que sejam respeitadas as pessoas carentes que são usadas por essa gente que se vale da miséria, para atingir seus objetivos e depois vão rezar na igreja será que não tem medo que caia o teto em suas cabeças, pobre infelizes acham que não são mortais.

Anônimo disse...

Eu entrarei para a imortalidade dos livros de história. Esta cidade jamais me esquecerá.
Vingança almejada e cumprida direi em algum momento!
uhá uhá uhááááá!!!

Anônimo disse...

Este já esta esquecido, pois qdo vc só consegue ter as pessoas ao teu lado, por que vc tem o poder da caneta.......então fio vc já foi e não sabe...

Anônimo disse...

Qdo vejo pessoas se submetendo ao ridiculo de TER QUE IR PARA UMA RUA SACUDIR A BANDEIRINHA PARA GARANTIR UMA GRANINHA, eu penso meu DEUS, a que ponto chega um ser humano, bem fez o CARUS, que correu a tempo de passar por este ridiculo papel de ex homem publico.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:50, essa é a diferença entre lider e chefe, esse prefeito nunca foi lider de nada, quando perder a caneta não poderá fazer maldade a mais ninguem, cairá a ficha e talves se de conta que ele não melhor que niguem e se pensa que é então a situação é mais grave.

Anônimo disse...

èH este tal de banco de alimentos nao tinha nada em caixa, nem pão. Em época de elieiçao aparece de tudo um pouco. Muito engraçado!!!

Anônimo disse...

Gostaria que os vereadores alem do canil, começassem a se preocupar com as compras feitas pela prefeitura, e o pagamento aos fornecedores, depois não reclamem qdo a coisa vier a publico por outros meios de comunicação.

Anônimo disse...

Não sei sobre a legalidade das ações politicas da atual administração da cidade, mas acompanho o trabalho da Dr. Edna e mesmo com os obstáculos da prefeitura ela é gente que faz!!!

Anônimo disse...

falando em política. é importante pra todos nós eleitores que saibamos perceber a indiferença destinada a nós após as eleições.

TODOS OS POLITICOS, eleitos e também os que não conseguem eleger-se, eles simplesmente nos evitam, parece até que desligam a chave comercial que lhes move durante as campanha.

perdem total interesse em sorrir, abraçar, apertar a mão e toda aquela demagogia que eles praticam na campanha eleitoral.

depois de eleitos eles desaparecem, fogem, se negam a conversar com o eleitor, se ofendem quando são contestados em suas legislaturas que na verdade não são deles e sim nossas pois nós somos os culpados de elege-los.

muitos, vão para o litoral norte do estado,fazer festanças com os empresarios com quem mantém estreitos relacionamentos comerciais/financeiros.

muitos, só querem aparecer rebolando no carnaval.

muitos, só vemos nos tais palanques oficiais.

muitos, só vemos na tela da tv, fingindo serem bons cidadãos, o que já esta sendo provado o contrario no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL Para o mundo inteiro ver.