Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Boletim médico 18h. - caso dos jovens feridos no domingo na Presidente Vargas

25 de out. de 2010

Boletim médico 18h. - caso dos jovens feridos no domingo na Presidente Vargas

O garoto Jonathan, 16 anos, encontra-se em estado que inspira grandes cuidados [grave]. Já Victor, 21 anos, foi operado e o quadro é estável. Ambos estão na UTI da SCC.

7 comentários:

Anônimo disse...

demorou. o início dessa parada foi na Internet.

Anônimo disse...

TEM VOLTA !

Anônimo disse...

CADA A JUSTIÇA ! SO POR QUE SÃO MENORES SÃO SOLTOS COMO NADA TIVESSE ACONTECIDO.. VOLTA TEM !

Anônimo disse...

Sim. Com certeza deve ter volta. Até todos eles acabarem dando voltas na quandra de esporte da MODULADA para tomarem sol.-

Anônimo disse...

Que eles tenham muita força e fé, e consigam sair dessa!
O que se passa nas que são essas crias cagadas, a ponto de sair com armas de fogo, querendo matarem uns aos outros. Que criem juízo, e se coloquem no lugar destes meninos e imaginem o sofrimento deles juntos com seus familiares. MUITA FÉ EM DEUS, estou rezando por vocês!

Vanessa disse...

jonathan e um rapaz muito educado, conheço ele, e simpatizo com essa educação que tem, respeituoso, estudoso.
esta se recuperando, aos poucos, amanha vao começar a tirar os sedativos e ver o que acontece...
a bala foi retirada da cabeça, e teve uma complicação pois antes do tiroteio, ele comeu um X e muito residuo foi parar nos pulmões dele.
tomara Deus que se recuperem os dois..
do vitor, ainda nao conseguiram tirar a bala.
os malandrinhas fizeram um X na bala, o que provocou que esta, atinja muitos orgãos, ao se tratar de uma explosão multiple dentro do corpo.
o quadro e estavel, mas as proximas horas seram cruciais...
vitor esta consciente... jonhatan, nao ainda.

Anônimo disse...

É lamentável o incidente de domingo, e isso mostra que aplicação da Lei contra menores infratores, se encontra fraca e frágil. O necessário é um programa sócio educativo, onde fez paga através de serviços comunitários, e ao completarem a maioridade penentenciária. Mas vem de casa a educação e os bons costumes, mas uma coisa tem que levar em resalva a índole. Lamento pela família de ambos, das vítimas e dos autores deste triste fato ocorrido em uma lancheria, onde é frequentada por várias pessoas, famílias, crianças que ali estão, esses jovens nada mais são do que o reflexo da sociedade de hj e de amanhã. Por isso pensem no futuro, pq a violência gera violência e a vida há tantas coisas lindas e bonitas para se ver e viver... este é meu recado, talves não resolva em nada, mas fica dito.

Beijosss e fiquem com Deus!