Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Receita Federal coordenou operação na baixada - Uruguaiana

15 de dez. de 2010

Receita Federal coordenou operação na baixada - Uruguaiana


Equipe da Receita Federal apoiada por agentes da Pol´ciaia federal e Brigada Militar promoveram operação de busca e apreensão de material falsificado e pirataria em loja da Baixada da Duque de Caxias agora há pouco. Ao todo foram 149 volumes, milhares de itens e um valor estimado de R$ 200 mil. Foram apreendidos óculos, relógios, roupas, bolsas, entre outras mercadorias.




Fotos - Exclusivas - Jairo de Souza

55 comentários:

Vanessa disse...

chegaram la pelas 9 da manha.
agora são 13.44 e continuam ali.
sinceramente, de manha, quando vi, pensei q fosse um pente fino em toda a baixada... mas foi numa loja só.

Anônimo disse...

bá amsdeixem as pessoas trabalharem ou aumentem as vagas nos presidios

Anônimo disse...

Gostaria que alguem me informasse porque ni final do ano e só na baixada?????????

Anônimo disse...

Parabéns à Receita Federal, os comerciantes honestos de Uruguaiana agradecem.

Vanessa disse...

mas de que honestidade estamos falando???
NAO SEJAMOS HIPOCRITAS...
e assumo o que escrevo, pois para isso esta meu perfil aberto!!!
quantas lojas do centro tem roupas sem etiquetas???
gente.. quando forem comprar roupas.. OLHEM TUDO e vejam vcs mesmos...
MADE IN CHINA, MADE IN ARGENTINA, MADE IN LA SALADA.... nao sejamos burros em pensar que so na baixada vendem coisas falsificadas ou tem sonegação de impostos.
quero o que é justo.
ou deixam trabalhar a todos
ou nao deixam ninguem trabalhar entao...

ou como disse o anonimo ai encima... aumentem o tamanho dos presidios.

e cuidado quando o "iogurte" esta em promoção... pois em um "supermercado local", quando a promoção e boa, e pq o iogurte esta vencido ou vence no dia seguinte.

quem trabalha ou trabalhou em um supermercado, ou tem amigos q trabalham ai, sabem muito bem do que estou falando, como e q se faz com os frangos, a mortadela, o queijo, presunto, salsicha... etc.

Anônimo disse...

Menos, menos.Quando uma loja duplica o preço e depois anuncia descontos de até 80% é ser honesto?E quando vendem os tais móveis de aglomerado que não passa de cerrim ou pó de madeira com cola e os móveis já saem aos pedaços da loja?E quando lota o sistema de defesa do consumidor com queixas?E quando desligam as gondolas refrigeradas para economia de luz?E quando vendem produtos vencidos?Deixem que a gente trabalhe para defender o pão de cada dia.

Anônimo disse...

me soa como injustiça ,este pobre povo nao tem trabalho,a prefeitura maior empregadora explora seus funcionarios.quando buscam o sustento viajando e se expondo ao rancor paraguaio e argentino o que acontece?nossos orgaos publicos lhe apreendem seu sustento.a oligarquia nao paga imposto,so pobre e trabalhador.

Anônimo disse...

Essa Vanessa é uma grande idiota!
Volta pra escola, guria! Quem sabe coloca alguma coisa dentro desta caixola!

Anônimo disse...

Vanessa tu tem uma lancheria?
Onde é?

Anônimo disse...

\honestos? quem? a onde? Será que eu morri?
Honestidade palavra em desuso desde o Descobrimento do Brasil.
Honesto, somente o trabalhador brasileiro que volta para casa feliz com o contra-cheque cheio de descontos e ainda pensa que é feliz. Mesmo tendo que chamar o patrão de Senhor.
A propóstito: Voces sabem quanto ganha o Coordenador do Bolsa Família?

Vanessa disse...

ANONIMO 18.56
idiota e vc.... ou acha q estou falando coisa errada? mentiras??????????
se pensar desse jeito me faz ser idiota... BEM VINDO SEJA.. SEREI MUITO IDIOTA POREM, COM ORGULHO...
encherga a realidade, querido... ou vai me disser agora q tudo aqui e de maravilha???
VIVE A REALIDADE, ANONIMO... A VIDA E ESTA, NAO E UM SONHO E NEM UTOPIA....
SAI PRA RUA E VEJA... VIVA A REALIDADE, E NAO E ME AGREDINDO OU ME CHAMANDO DE IDIOTA QUE EU VOU MUDAR MEU PENSAMENTO OU OPINHÃO.


aproveito para disser que o idiota e vc...
e tbm para te dar um conselho: quer um dialogo justo???? uma xingada justa??? uma falta de respeito justa???? entao coloca teu nome e sobrenome, idiota, que como anonimo vc nao colabora em nada!!!
certeza vc deve ser um dono de loja q vende coisa falsificada ou contrabandeada, e quer deixar a imagem de honesto...


para refletir: OS MORALISTAS, MUITAS VEZES, SAO OS PIORES.

Vanessa disse...

sou tao idiota que ate desafio vc.
deixa teu telefone com os administradores do blog, e algum dia destes saimos juntos para fazer compras no centro da cidade.
pode ter certeza que comprobo o que afirmo.

combinado???????
nao vai colocar o pe atras....

to contando com a sua companhia....

isso sim... depois de acabado o "tour", e esfregar na tua cara o que estou dizendo.. vou colocar um cartaz gigante na porta da sua casa, com a seguinte mensagem..


"AQUI MORA UM TREMENDO IDIOTA QUE NÃO ENCHERGA A REALIDADE"...



TRATO?????????????????

Anônimo disse...

VANESSA TÔ CONTIGO.
ESTÁS CORRETISSIMA SIM SENHORA.
CHEGA DE EXPOLIAÇÃO.

Anônimo disse...

Fazer isso com aquelas pessoas justamente nas vésperas de final de ano é pura maldade, nada mais que isso.

Paulo Silva disse...

O verdadeiro idiota e covarde se esconde nas palavras de uma ANÔNIMO!!! Por favor Fred, reveja as qualidades dos comentários postados anonimamente e se eles, de fato, contribuem em alguma coisa para o blog. BASTA de comentários levianos e ofenças morais, sem ter a dignidade de mostrar a cara.

Anônimo disse...

Não, a gente não sabe.Quanto?

Anônimo disse...

Bah! Enchem a bola dessa Vanessa. dai essa mulher fica palpitando! Como se no Pais dela não vendessem porcarias ou comida podre! Maldita inclusão digital!!! Maldita inclusão digital!!!
Maldita inclusão digital!!!

Anônimo disse...

Contenos.

Anônimo disse...

a vanessa está certissima

Anônimo disse...

hey
hey
hey
calma vanessa olha o coração
e não sou eu
eu sou o das 18:56 te confundiste
o outro pilha é o das 18:43
entendeu? 18:43
eu sou o das 18:56 e só perguntei onde é tua lancheria
pq pra mim tu não responde?
quero ir lá tomar uma cerveja e conversar um pouco porque tenho uma coisa pra te mostrar
bota aí onde é tua lancheria

Anônimo disse...

Todos precisamos trabalhar. Se está fora da lei, precisa ser punido. Mas e os impostos, o ICMS que os lojistas precisam honrar? Dai como fica? ninguém paga? ou só quem encara toda a carga tributária para ter comercio legalizado? Isso é justo?? Pirataria é crime! Ah! Apoio anonimo das 23 e 17 Sobre Vanessa: Maldita inclusão digital!!! Maldita inclusão digital!!!
Maldita inclusão digital!!!

Anônimo disse...

Isso me lembra que o MERCOSUL nunca existiu só no papel!!!!!!!!!

Domador de hipócritas disse...

URUGUAIANA DEVERIA POR MÉRITO E CAUSAS VENCIDAS, SE CHAMAR HIPOCRENÓPOLIS!!

Anônimo disse...

De acordo com dados da Interpol, a pirataria está relacionada ao crime organizado, como assaltantes, traficantes de armas, narcotraficantes e ligado até ao terrorismo, movimentando mais de meio trilhão de dólares. Além disso a pirataria está intimamente ligada à exploração infantil, são mais de 250 milhões de crianças trabalhando em regime desumano.

No Brasil, de acordo com a Frente Parlamentar Contra a Pirataria, esse comércio ilegal impede 2 milhões de empregos formais no país e causa um grande rombo nas contas públicas. O Brasil deixa de arrecadar mais de 10 bilhões de Reais.

Vanessa disse...

anonimo 23.14

inclusão digital/?? acho q nao e suficiente...
inclusão e para os excluidos...
aqui e so ter um pc, pagar a Oi, o proveedor e acabou a historia..

ninguem me enche a bola, pode ter certeza.
quem disse que no meu pais nao acontece a mesma coisa???
jamais afirmei coisa parecida... e sería muito hipócrita se eu dissese q nao acontece isso.
em todo lugar vendem comida podre... claro..
o que eu estou en contra e que justamente, se e q supostamente tem fiscalização, gostaría q seja para todos ou para ninguem.

eu nao dou palpite...gostaria de acreditar que vc sempre faz compras e sempre esta tudo certinho....
duvido q seja assim....
tem porcaria na praça sim.... e o pior, e que as porcarias q vendem, e a gente q compra..
o consumidor q paga o pato...

quantas vezes compramos eletrodomesticos e com dois meses de uso ja estao dando problemas?
quantas vezes compramos, e as lojas nao cumprem o prazo de entrega???
tenho uma briga enorme com uma joalheria da cidade... vendem oculos com un ano de garantia, mas quando vc quer reclamar... ficam falando que os arranhoes na lente sao culpa de quem usa... enquanto q a garantia reza: ANTI-ARRANHO...
como se explica isso entao???
um oculos de 3800 reais dando problemas... quem vai fazer um arranhao de proposito em um oculos tao caro assim????
enquanto q as vezes a gente paga caro pensando que porque e caro e o melhor.. e nada a ver..

essa e a minha briga..
respeitem o CONSUMIDOR...
se falamos de "suposta honestidade"... RESPEITEM O CONSUMIDOR... PQ AS LOJAS SEM O CLIENTE, NAO SAO NADA!

Anônimo disse...

Mas essa Vanessa é magnata! Óculos de R$ 3.800,00????
Meo Deos...

Um desafio pra ti Vanessa:
Diga que marca e onde comprou o tal óculos!
Diga aí quem sabe começo a acreditar em ti!

Se bem que duvido que em Uruguaiana tenha um óculos de valor assim, pois o que faz sucesso mesmo é o baixadão!

Vanessa disse...

duvida 13.43????

e facil te mostrar.. tenho NOTA FISCAL... so me diz como fazer para de mostrar... mas uma vez q vc VER A NOTA.. VC CHEGA AQUI NESTE BLOG E SE RETRACTA.
ME DA TEU E MAIL... Q SCANEO E MANDO...

ja te digo a loja.. PRECISSAO.

te deixo meu e mail: rojasvanessa1@hotmail.com

me manda um e mail com teu correio eletronico, assim te mando uma copia.


aponta ai:

ARMAÇÃO: NORMAII (TOW IN)
LENTES: TRANSITIONS. /VARILUX MULTIFOCAL( VARILUX IPSEO NEW EDITION)/ CRIZAL FORTE, (ANTI REFLEXO.

nao tenho nenhum problema em te mandar a copia da nota, das parcelas, e dos ertificados de garantia de todas as marcas que nombrei..

nao acredita??? liga em qualquer joalheria e pergunta.

Vanessa disse...

anonimo 13.43.
repito... me passa seu e-mail no meu correio que mando copia de tudo.. TUDO..
mas aclaro.. depois vc chega aqui E DIZ SE ESTOU MENTINDO OU NAO.

UM DESAFIO PARA TI.. ANONIMO.. (PENA QUE NAO SEI TEU NOME.. PQ COM ESE MONTE DE ANONIMO POR AQUI... )

liga para a PRECISSÃO e pergunta.
e filial, a que esta na DUQUE... nao na matriz onde comprei..
bah... matriz ou filial e a mesma coisa, os valores sao os mesmos.


OUTRO DESAFIO.

se esta pessoa nao me da seu correio, e eu me vejo sem meios para mandar as copias...
posso pedir para os administradores do blog, se estam dispostos a recever a copia e dar fe do q estou falando.

mas o certo sería que o anonimo dé a cara, me mande o correio e eu mandar para ele, e nao incomodar o pessoal do blog...


bueno.. como veram, estou disposta a demostrar QUE NAO ESTOU MENTINDO NEM EXAGERANDO.

OUTRA COISA, ANONIMO;.... se o que faz sucesso mesmo e o baixadão... a minha opinhão e a seguinte: COM A SAÚDE NAO SE BRINCA...
muito menos com a VISSÃO.

Anônimo disse...

Nossa... Uruguaiana está bem hein! População classe média altíssima, compram óculos de R$ 3.800,00 e tem gente q reclama de iogurte vencido? Quem compra um óculos desse valor nem entra nesses "mercadinhos" manda fabricar o próprio iogurte!HEHEHEHEHE......(bizarro)

Anônimo disse...

É bom que outras ações assim aconteçam antes que Uruguaiana se transforme na nova Foz do Iguaçu.

Vanessa disse...

Administradores do Blog... por que nao publicaram meus dois comentarios, por favor... obrigada!

Vanessa disse...

caro anonimo 15.46

os oculos sao para meu marido.. eu nao precisso usar, ainda....

ele nao bebe, nao fuma, nao sai de farra, se mata trabalhando todo o ano...
tu acha que ele nao merece??
ganha bem, tem um cargo importante numa empresa, nao deve nada a ninguem...nome limpo na praça...

tu acha q e muito???

quem e que decide o que e muito dinheiro gastado em um assunto de saúde????

se fosse 3800 em festas, em roupas, em ferias, em churrascos com amigos, ou em drogas.. certeza, muitos nao fariam este tipo de comentarios, como os que estam ai encima..

Vanessa disse...

ai apareceram... obrigada senhor administrador!

Anônimo disse...

BÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ
VANESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ONDE TU TEM LANCHERIA CONTA PRA MIM QUE QUERO VER ESTES ÓCULOS
SE TU NÃO ESTIVER MENTINDO VAIS COLOCAR O ENDEREÇO E EU MESMO VOU AÍ TAMBÉM CONFERIR ESTAS NOTAS DESTES BENDITOS ÓCULOS

Anônimo disse...

bei bei bei bei biuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
pego fogo no rabo da petiça
quero ver se a vanessa agora é facão no toco
quero ver se ela vai dar o endereço pra gente irlá tomar cerveja na lancheria dela e ver esse óculos

Anônimo disse...

coitada da dona da precisão. Ter de aturar essa chata de galocha!vai na PICO lá na colon do buraco, digo LIbres! Lá deve ter os melhores óculos e o melhor atendimento!

Anônimo disse...

Um óculos de R$ 3.800,00 é "pra mim" um absurdo, na realidade nem em revistas vi um preço assim...

O estranho é que pensei que fosse algo com ouro ou cristais, pedras, como um Chopard, Bulgari, no mínimo Chanel, mas Mormai????? Mormai???? Tem coisa mais bagaceira?

Cruzes Vanessa... Perdeu a oportunidade de ficar quieta.

Chegou a soar como esnobação essa teu comentário, falando em valores exorbitantes. Virou uma discussão pessoal, desnecessária, onde somente uma pessoa quer aparecer, a própria Vanessa.

E como cada um faz o que quiser com o seu dinheiro, comprando óculos de 30, 300, 3.000, 30.000, chega de explicações Vanessa. Está ficando cada vez pior e ainda fez perder o sentido do Post.

Anônimo disse...

Nossa quanta estupidez deste anônimo querendo questionar quanto foi pago por um óculos!!!!Cada um sabe o que pode comprometer de seu orçamento e em se tratando de saúde oftalmica em Uruguaiana só pagando há muito não temos ofatlmo pelo sus e os preços dos óculos tbém são um exagero, mas que pode pode quem não pode debocha....Vamos nos respeitar.

Anônimo disse...

Vanessa não fica te desgastando e dando satisfações a quem não tem nada que ver quanto gastaste com o óculos ele só desviou o rumo da conversa, não tem argumentos e fica pyuxando o assunto para outro lado, ignora!!!

Anônimo disse...

Parabéns Vanessa!!! o valor do óculos q tu pagou pra precisão ajudou a arrumar a porta centenária do colégio santana!! hahahah

maria helena disse...

Coitada da dona da Precisão nada!!E a facada de 3800 ja foi dada!!!Pra ela é o que + importa!!

Vanessa disse...

e verdade anonimo 22.14;;; coitada da gerente sim... tem q me aturar... e vai ter q aturar MESMO.
pq na hora de vender.. ELES NAO OLHAM A NACIONALIDADE.....OLHAM O PODER ADQUISITIVO .. SÓ ISSO.. O RESTO.. E PURO BLA BLA BLA.

então nao e vc quem vai me disser onde comprar....

agora são 11.28, e a pessoa que me DESAFIOU, ainda nao mandou o e mail...
estou aguardando so isso.


agora tem uma coisa que nao entendo.. desde quando eu tenho q dar satisfações o provas para um anonimo.???
quem estiver interessado em saber se aqui em Uruguaiana tem oculos desse valor, pode ir se identificando...
não tenho obrigação de dar explicações da minha vida particular para anonimo nenhum...
somente entrei nesse rolo, para que o anonimo aquele, inves de falar merda que aqui nao existem oculos desse valor, possa engolir a nota... so por isso.

alias.. e so ligar em qualquer otica....


ah.. anonimo.. sabia que a Picó vende muito bem para os brasileiros???

sabia que a Paccini, oculista de libres, atende brasileiros tbm?? por que sera??
faz uma consulta com ela... e pergunta para a Laura quantos brasileiros tem por la diariamente...
isso de ficar mandando as pessoas fazer as coisas em outro pais e coisa de ignorante... pois que eu saiba.. podemos escolher onde, como, quando....é a democracía no ar, querido...
certeza q tu deve ser um dos muitos aqui q vao abastecer por la... comer por la, comprar vinho por la... e sei la quantas outras "cositas" por la... então... ENJOY IT!!!!

Anônimo disse...

PÔ VANESSA
JÁ VI TUDO
TU É UM BAITA DUMA ENROLONA
PORque NÃO DÁ O ENDEREÇO PRO PESSOAL IR NA TUA LANCHERIA TE CONHECER.
PASSEI CONTIGO.
E ACHO QUE ATÉ O CARA QUE QUERIA SABER ONDE TU PINTAVA O CABELO DESISTIU!

Vanessa disse...

e verdade anonimo 8.28
quem pode paga, quem não, debocha...
acho q nao pedi para ninguem me ajudar a pagar oculos!!!
cabe no meu bolso pagar por eles sim... para mim nao foi facada, e um oculos que vale caro...
a precissão nao me roubou.. MEU MARIDO E EU PACTAMOS EM PAGAR POR ELES... ninguem me obrigou a nada...A GENTE QUIS, E PRONTO.
por que saiu toda esta conversa??? para os anonimos que acham que na cidade esta tudo certo, que so nos lugares onde nao pagam impostos existem falcatruas, e nao e assim.
ilegalidades ocorrem em todos os lugares...
caso contrario, o pessoal do Procon estaria se coçando todo o dia...
eu exijo o que e meu por direito...vou reclamar, sim.. ja estou reclamando e acabou...
mas tem pessoas que gostan de ser esmagadas, porque nao reclaman e ainda ficam batendo palma falando de honestidade...
honestidade uma ova!
acho uma falta de respeito ver ropas sem etiquetas sendo vendidas nas lojas do centro... E AI ONDE TEM Q CHEGAR A RECEITA FEDERAL TB...
nao e so na baixada...
FISCALIZAÇÃO PARA TODOS OU PARA NINGUEM!!!!!

por mim, o assunto acaba por aqui..

MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!!!! MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!!!!! MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!!!! QUE PERMITE ANONIMOS QUESTIONAR A VERACIDADE DE UMA PESSOA COM PERFIL ABERTO E REAL...

MAS QUE MALLLLLLLLLLLDITA INCLUSÃO DIGITAL MESMO!!!!!


fiquem sabendo que durmo tranquila, hahahahahha...
ah... agora vou por um oculos de sol... tem ums da Anna Hickman que sao muito bonitos...e seram o meu presente de aniversario, hahaha..
para natal e ano novo, ainda nao pedi nada... mas me deixem dicas de onde comprar coisa cara, que e ai onde vou escolher os presentes, jajaja

o dinheiro q e ganho com sacrificio e suor na frente, tem que ser beeeeeeeeeem gasto mesmo.

Anônimo disse...

não desisti nada
vanessa onde tu pinta o cabelo?

Anônimo disse...

Vanessa, teu marido não bebe, não fuma, não vai a festas... como se não batasse é casado contigo!Deve ser um baita dum babaca!

Anônimo disse...

Dona Vaneira,
A senhora tá impossível.
Ta exalando em toda a página.
Que tal umas férias nas Termas de Arapey.
Claro que vamos ficar saudosos. (....)

Anônimo disse...

A vANESSA TM SUOR NA FRENTE?
NÃO ENTENDI
EXPLIQUE

Vanessa disse...

marrrrrrrrrrdita inclusão digital!!! danada da inclusão digital!!!! mas que merd de inclusão digital!!!!

eu, vanessa, falo o seguinte: vcs anonimos.. NÃO EXISTEM.... escrevam o que quiserem...
a vida de vcs e assim mesmo: MINUSCULA, E ANONIMA... passam pela vida sem deixar rasto nenhum, hahahaha....

querem cuidar do meu bolso agora? hahahaha... cuidem do seu, bando de hipócrita....

nao vou sair de ferias não... nao aguenta ler o que escrevo?? problema e d vcs mesmo!!!!
to aqui, vou continuar escrevendo e ignorando os comentarios dos troxas.;..

alguem sabe qual e o dia do palhaço??? se existir, me avisem.. queria mandar um presentinho pra vcs,. hahahha...

em realidade q pénsei sair daqui.. mas agora... to firme.. to aqui, aguentem....

Vanessa disse...

anonimo 14.52
vou te responder com a mesma delicadeza que vc respondeu pra mim...
certeza q vc deve ser um alcolatra, um falso moralista, um mal amado, uma pessoa com multiples personalidades... e como se fosse pouco.. deve ser um baita chifrudo...
o babaca compra oculos de 3800 reais e vc morre de inveja... so posso pensar isso...
continua assim.. reparando na vida dos outros e descuidando da sua.

Anônimo disse...

Fred, esses comentários são uma verdadeira baixaria.

Deste jeito o Blog vai ser afundado, ir pra lama, com tais ofensas gratuitas e extremamente pessoais.

Anônimo disse...


GOSTEI DESSA GURIA
VÔ PEGA ELA PRA MIM.
VAMO VANESSA PARA DE TE FRESQUEAR E DIZ AÍ ONDE É TEU BAR QUE EU QUERO IR AÍ TE PEGAR

Anônimo disse...

O que não é parecido com o dono
Não é do dono.
Cada comunidade tem o governo que merece.
Quem diz o que quer ouve o que não quer.
Os ofendidos que se retirem.
Quem não gosta de ser criticado que não critique.
As vezes não queremos ver a realidade no espelho.
Alguém precisa dizer.

Anônimo disse...

HUÁ,HUÁ,HUÁ,HUÁ,HUÁ
CHIFRUDO?????????????
ISSO NÃO EXISTE
É COISA QUE BOTAM NA GENTE!

Anônimo disse...

A Vanessa está certissima, concordo com ela.
Ainda que os Anônimos que ficam xingando você não tem coragem de dizer o seu endereço, o nome, e são muito dependentes, cagões. Vanessa eu to dando razão para você, espero que possa ver esse comentário por quê li todo o blog agora em 2012. Eu acho que tu não deve dar satisfação nenhuma pra esses idiotas que ficam the xingando, acho que você é bem independente e corajosa é honesta e também forte quando tem que ser! Você recebe o meu elogio!