Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Tribuna informa:

23 de dez. de 2010

Tribuna informa:

Está crescendo o número de pessoas picadas pelos micuins, principalmente nos meses de seca no sul. A coceira é infernal. Se você coça muito, vira até uma feridinha.
Existem cerca de 55 espécies de carrapatos no Brasil, mas o carrapato-estrela é o que mais ataca o homem. Seu ciclo de vida é de um ano. Entre outubro e março, as fêmeas adultas do carrapato-estrela caem no chão e cada uma delas coloca de 5 a 10 mil ovos. A partir de abril, quando começa a esfriar, o filhote ou micuim começa a atacar as pessoas e os animais. Na verdade o homem é acidental. Os alvos são os animais. Ele se alimenta do sangue do cavalo, da capivara e da anta. Quando a infestação está muito alta, ele ataca o homem. Vejam bem quem os micuins atacam. logo...

8 comentários:

Anônimo disse...

CTRL+C, CTRL+V.
E citar a fonte que é bom, nada...

Anônimo disse...

Muito bom meu caro jornalista.Pena que as sutilezas não consigam se fazer entender pelos limitados de QI e pelos desConTRoLados.

Anônimo disse...

Dizem que nos homens eles atacam nos países baixos, mas nosso alcaide esta a salvo, a quantidade de mãos que envolvem a região não deixarão lugar para outros parasitas.

PALADINO disse...

No programa Uruguaiana vencerá de hoje, respingou merda por toda a cidade. Uma verdadeira cloaca giratória. Impressiona a capacidade de criar factóide ou transformar situações e tirar proveito. Impressiona a facilidade de agredir, inventar, aumentar cifras, juros , perjuros e pqtp. Lamentável. Mas vai conhecer mangueira de pedra. Ah que vai, vai.

Anônimo disse...

ja estamos cansando de tocar zebu pelo alambrado
mas que vai estar na mangueira de pedra antes que imagina isto vai e infestado de micuins

Anônimo disse...

Mas que ódio tem carrego zebu.
Tu não é o inimigo do Ricardo?
Báh, eu que não tenho nada que ver com a briga de voces fico até querendo conhecer voces, mas a distancia ficou a impressão que um comeu a marmita do outro.

Anônimo disse...

este negocio de comer marmita do outro me lembra que cada um ve a o mundo como vive .a existencia dos puxa sacos prova isto

Anônimo disse...

Ô cambirimba, nem uma coisa nem outra.
Tu ta misturando tudo. aqui ninguém puxa saco de ninguém. não sou funcionário público, nunca fui filiado a nenhum partido, não exerço cargo de confiança (CC) de ninguém,sou profissional liberal, não tenho ódio de ninguém, não to interessado em agradar ninguém,
portanto, filosofia de buteco todo mundo manja.
Se é o teu caso o problema não é meu. Se alguém comeu tua marmita esquece.