Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: A caminhonete de Marcelo Cairoli depois do acidente - Uruguai

3 de jan. de 2011

A caminhonete de Marcelo Cairoli depois do acidente - Uruguai

Foto - El Clarín - Buenos Aires.

10 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus ,pegou fogo mesmo!.Imaginem o impacto na moto ??????????????????????,que velocidade vinha este rapaz?????????????.Que coisa mais triste !!!!!!!!!
Sim pela vida ,chega de mortes no trânsito ,leis mais rigorosas contra a bebida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Rosa

Anônimo disse...

a vanessa tá coberta de razão
vô lá tomar uma cerveja e comemorar
e vou de taxi não vou dirigir depois eu conto pra voces onde ela pinta o cabelo
ok?

Anônimo disse...

ASPA DE GRILO MOCHO!
CAGASTE FOGO!

Anônimo disse...

MEU DEUS PAZ NO TRÂNSITO!,CHEGA DE TANTAS MORTES ,CHEGA DE TANTAS FAMILIAS CHORANDO POR SEUS JOVENS !!!,SIM A VIDA,LEIS RIGOROSAS COMO NO URUGUAI ,CAMPANHAS DE CONSCIENTIZAÇÃO ,FUNDAÇÃO THIAGO GONZAGA NO INTERIOR TAMBÉM ,PAZ PARA AS FAMILIAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


kARLA

Anônimo disse...

Que Deus de paz para todos os envolvidos e que a justiça apure as responsabilidades !!!!Paz no trânsito ,chega de atrocidades !


Angela Paim

Anônimo disse...

que absurdo...esse cara sai do Brasil pra fazer isso no pais vizinho, tem mais é que ser preso mesmo...so pq tem dinheiro aca que pode tudo, uma desgraça dessas!!

Cesar

Anônimo disse...

As pessoas que são pagas para tratarem de problemas desse tipo nada fazem quando acontece um acidente como esse. No meu caso, fui atropelado por um Argentina na Aduana da Ponte Internacional (lado brasileiro), o argentino entrou contr-mão, fiquei com sequelas irrecuperaveis e até hoje ninguém tomou nenhuma providência. Não recebi nenhuma indenização de nenhum seguro muito menos do argentino que entrou contra mão e me atropelou. Falharam todos os orgãos públicos brasileiros que deveriam tomar as devidas e rigidas providências. Mas quando acontece do lado estrangeiro as coisas são bem diferentes, lá o castigo chega ser arbitrário.

fabio dias disse...

os uruguaios veem aqui fazem o que querem,e nao dá nada.brasileiros la passa por isso sem poder se defender.

Anônimo disse...

Meu Deus quanto de irresponsabilidade ,de imprudência de ambas as partes !!!!Precisamos de campanha em rede Nacional contra o alto consumo de bebidas alcoólicas pelos jovens e adultos e maior rigor nas leis.Jovens que poderiam ter destinos brilhantes,formarem uma familia já estão de baixo da terra, estraçalhando suas familias de sofrimento e dor para sempre ,conheço mães que perderam seus filhos e quando falam deles choram invariavelmente ,copiosament,dor permanente sabem o que é isto ?????????????,nenhum psicanalista cura ,é uma chaga viva !!!!!!!

Karla

Anônimo disse...

Boa parte da população deve encaminhar-se para os médicos psiquiatras ,porque a maioria cai de bico na beberagem ,ainda levando seus filhos !!!!!!!,dão risada ,nem calculam o mal que andam esparramando por ai.Concordo a familia é que sofre sem limites a dor da perda.
E ai o motoqueiro sobreviveu??????????????



Ana