Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Começa a contagem dos votos que determinarão a nova Executiva do PSDB em Uruguaiana

20 de mar. de 2011

Começa a contagem dos votos que determinarão a nova Executiva do PSDB em Uruguaiana

4 comentários:

Anônimo disse...

Josefina, mulher de CORAGEM, faz inveja a muito macho, que não vestiu a calça até hoje, pr enfrentar de frente o TOLDO PODEROSO.

Anônimo disse...

Bom dia,que esta eleição possa provar através da legitimidade que uruguaiana esta no caminho certo,do trabalho do desenvolvimento de pessoas que vieram trazer uma nova esperança para nossa terra.Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Chega de arrogância, prepotência e do verbo na 1ª pessoa do singular... EU... Embora Sanchotene Felice seja um brilhante administrador, peca por pensar que é o único capacitado...Tem muita gente boa aí meu povo e sem oportunidades...

Anônimo disse...

O Felice peca porque pensa que todos lhe devem obediência, ou bajulação, isso é típico de quem nunca foi líder, mas chefe, quem lidera não precisa impor-se é acompanhado naturalmente, parabéns Josefina você é líder, e isso dá medo naqueles que o dia que não tiverem a caneta e cargos para oferecer serão odiados.