Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: ATEU GANHA DIREITO DE USAR ESCORREDOR DE MACARRÃO EM FOTO OFICIAL.

15 de jul. de 2011

ATEU GANHA DIREITO DE USAR ESCORREDOR DE MACARRÃO EM FOTO OFICIAL.

Um ateu ganhou na Justiça da Áustria o direito de aparecer na foto da carteira de motorista usando umescorredor de macarrão na cabeça como um "símbolo religioso"

Niko Alm fez o pedido depois de tomar conhecimento que a cobertura na cabeça em fotografias só é permitida em caso de necessidade religiosa. Então, ele disse ser seguidor da "religião"massafari (uma mistura de massa com rastafari - em inglês funciona melhor: pastafari

O austríaco, que teve que comprovar ser psicologicamente apto para dirigir, afirma frequentar a Igreja do Monstro de Espaguete Voador

O pedido demorou três anos para ser aprovado, informou o "Huffington Post". 

Agora, Niko quer que as autoridades austríacas reconheçam oficialmente o massafarianismo como uma religião.
A "seita" macarrônica nasceu nos EUA como uma resposta ao governo Bush, que proibiar o ensino da teoria da evolução das espécies nas escolas públicas. Então, um sujeito criou o monstro, que dá origem à Terra e a todos os seus habitantes irracionais e racionais - incluindo os anões.

fonte: O GLOBO

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu Fred, que coisa idiota e inútil esta postagem. Tá faltando assunto, numa cidade com tantos problemas ficar postando besteiras.

Anônimo disse...

do jeito que estão indo as coisas nessa cidade, daqui a pouco usaremos os antigos sacos de supermercado de papel na cabeça, de VERGONHA de nossos governantes e representantes que não representam nada! Apenas os seus bolsos!

Anônimo disse...

Me Orgulho de ver este conteúdo, prova que ateus estão ganhando espaço também em nossa cidade!