Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Atendimento Médico aos moradores do interior - excursão da saúde

24 de ago. de 2011

Atendimento Médico aos moradores do interior - excursão da saúde


Informa o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Luiz Augusto Schneider que para suprir a falta de profissionais médicos junto ao interior do município, está implantando a partir de hoje, dia 23/8, a seguinte logística: Moradores do interior, previamente agendados junto ao posto local, serão conduzidos até a Policlínica Municipal para procedimentos de consultam e após todos consultarem, serão novamente conduzidos ao interior, com retorno às 17h. Este serviço será realizado uma vez por semana, por localidade, com saída em frente ao Posto de Saúde local, no seguinte cronograma: Segundas-feiras no Plano Alto, com saída às 12h; Terças-feiras, João Arregui – saída às 13h; Quartas-feiras, Barragem Sanchuri, saída às 13h; Quintas-feiras – Plano Alto – saída ás 12h; e nas Sextas-feiras – Vila do Açude com saída às 12h e Vila de São Marcos com saída às 13h.

21 comentários:

Valdeci disse...

Preparem as maquinas fotograficas, pois nem nós conseguimos consultar normalmente, imagina mais pessoas vindas do interior.Acorda Uruguaiana.

Anônimo disse...

Que idéia maravilhosa, os doentes terão que adoecer no dia certo e vão passear de ônibus pelas esburacadas estradas municipais. Coisa de primeiro mundo.

Anônimo disse...

Porque só agora????????????

Anônimo disse...

seria mais barato,mais eficiente ter medicos concursados com salario digno.O resto e pura demagogia de contratos com salarios mais altos o que so gera corrupçao e divisao da classe medica

Anônimo disse...

A notícia em ampla matéria no Diário da Fronteira, porta voz da prefeitura, comenta que o plano foi criado pelo prefeito. Os pacientes vem de ônibus gratis. Esqueceram que antes o médico atendia no local. Agora niguem quer ir para o interior, óbra do Sr. prefeito também.

Anônimo disse...

shnaider gostariamos de saber quanto recebe o medico .sera que e o salario dos concursados ou e igual aquele alemaozinho que porfazer concurso ganhou ate psf

Anônimo disse...

URUGUAIANA e totalmente atipica .medicos ganham mais se nao fazem concursos .

Vanessa disse...

agora lembram das pessoas do interior?

Flávio Dalmolin disse...

Schneider é o cara.
Voces só podem estar brincando.
Isso é ser vanguarda. Isso é ser moderno. Isso é andar na frente. Buscar pacientes em casa.
Que nem ele fez na época da gripe. Equipes da saúde iam na casa das pessoas.
Em lugar nenhum deste país ví disso.
P.S. Não sou funcionário publico. Não votei no Felice. Porem se ele se candidatar votarei e farei campanha de graça pra ele.
Só por ter escolhido este homem para a saúde.

Anônimo disse...

Pobre população Humilde, que se ilude cm estes MONSTROS POLITICOS, mas um dia eles rastejam que nem cobra,

Anônimo disse...

Pobre do marido antes chata, agora também azeda, não da nem pra ...

Vanessa disse...

o problema e seu? pois se não tem problemas na sua vida para se preocupar..lhe aconselho, procure ajuda de algum especialista.

Anônimo disse...

A ação danosa do sr.Schneider, não sei se a mando do Sr.Felice, desconhecendo a escassez de pediatras em nossa cidade e desconsiderando que o Dr.Telson é o ÚNICO CIRURGIÃO PEDIÁTRICO NA CIDADE,agrava mais ainda a situação ao contratar o referido médico para o cargo de responsável pelo Banco de Sangue.Como diz um amigo meu, Felice fez muito de bom pela cidade, mas o que está fazendo de ruim,danoso e prejudicial, nem juntando todos os anteriores.Mas deixa estar que um dia serás quem sabe ESTÁTUA e ainda colocada em ponto bem central.O que dirão, o que ouvirás!

Anônimo disse...

Anônimo das 14:56, não vejo a hora dele juntar as estatuas e se mandar.Vc ainda quer fazer uma estatua dele.cASSAÇÃO...CASSAÇÃO...QUEREMOS CASSAÇÃO.

Anônimo disse...

Boa, ideia santa! Faremos turismo com essa gente! Abriremos vagas e empregos dentro do ônibus para: vendedor de pastel, de aspirina...Bolo frito para os dias de chuva e frio...Churrasquinho sim, porque não? Reclamam tanto q nao tem emprego! Abriremos concurso para cicerone e outros tantos! Tudo pensando no povo interiorano. Tv a cabo, show ao vivo, filmes e até cantorias...Piano bar, etc! Venceremos!

Anônimo disse...

Estava tão bom este blog sem a Vanessa. Ela ficou famosa no hospital. Sabem pelo que????

Anônimo disse...

Bah, meu Deus e quem tá doente vai lá querer excursão com bateçao, sacudição e berração!Perdão, mas foi ideia de quem?

Anônimo disse...

14:56 isso se chama desvestir um santo para vestir outro.
Eu por exemplo fazia dieta e nunca mais consegui consultar com a moça que me tratava. Só diziam: ela foi para outra secretaria. Eles não querem ouvir o povo, eles fazem e desfazem! A gente se apega ao atendimento dos profissionais sim e é a gente que sabe dizer se o serviço está bom ou ruim , eles é que não sabem de nada! Outro exemplo bem recente é o do cardiologista, Dr. FabiO. Meu marido consultava com ele. Cadê o dr?

Anônimo disse...

Ô Flavio, até o Schneider pode ser o cara, mas tu diz que andar de ônibus com o doente é moderno? Pegar o doente em casa e sair com vários outros doentes dentro de um ônibus, sacolejando os ossos, carregando a doença...Vai ter no ônibus cabine fechada para gripe, pneumonia? poltrona vip para deoença contagiosa? tenho interesse no asunto porque meus pais moram no interior, mas se tu falasse em ambulância ainda. hahahahah! mas Por fvor. Veja bem o que diz, assim tu deixa o secretário da saude muito mal.
Obs: a tua campanha de graça tá saindo caro. hahahahaha!

Anônimo disse...

Se a ideia e boa, é minha, se a idéia é ruim, é dos meus colaboadores. Porque?

Lurdes maria disse...

é isso mesmo anonimo 10:37, isso mesmo. quando surge um profissional bom atendendo, que nos olha nos olhos, nos dá confiança, eles emplicam. até parece que nao querem ver os bons sendo elogiados.É muito facil um médico ganhar a confiança de uma comunidade, muito facil e até virar politico, acho que o medo deles é esse.
O dr. Fabio é muito eespecial e humano. Eles nos tiraram!