Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Estreia no INCAR - Uruguaiana

24 de ago. de 2011

Estreia no INCAR - Uruguaiana



O prefeito Sanchotene Felice promete para amanhã [quinta-feira] a estreia do médico Rafael Alcalde no Instituto de Cardiologia de Uruguaiana - INCAR. O procedimento estaria assegurado por força de medida liminar. O cateterismo, no entanto, poderá, se realizado, estar sem a cobertura técnica cirúrgica tendo em vista que o médico Lucas Krieger Martins não estaria disposto a atuar com equipe que não a do INCAR integrada pelo hemodinamicista Fábio Mota. Além, do profissional estar em viagem.













6 comentários:

Anônimo disse...

E agora srs. qual será a proxima mentira! A equipe esta ai pronta para atuar, não era o desejo dos profissionais que estavam salvar vidas. Não são estes os mesmos que estão a se negar agora! Isso mostra uma coisa quem estava la, tinha um unico interesse,DINHEIRO. Bem fez o prefeito, em romper contrato com quem não tem interesse com a vida e sim somente com o "negocio"

Anônimo disse...

Este médico mais parece um modelo fotográfico do que médico, pelo jeito é igual ao Imperador, adora aparecer.

Anônimo disse...

Esse homem é sem ética,sem moral...um CHUPIM! Chegou com tudo pronto, muito fácil! Chinelão, olha essa foto!

Anônimo disse...

Eu só sei de uma unica coisa, UM DIA A CASA VAI CAIR, O TELHADO DE ZINCO ESTA TODO FURADO.

Anônimo disse...

O Dr. Rafael é mais gato do que o Mota. Vai arrazar em pouco tempo. Bom médico e muito dedicado. Falam, falam e seguem levando uma surra do Imperador. Que tristeza...

Anônimo disse...

VOCÊS CONHECEM A HISTÓRIA DO CAVALO DE TRÓIA, ESTE FOI PLANTANDO E LOGO VAI COMEÇAR A RECLAMAR E AIO FELICE BRIGA COM ELE TAMBÉM, E VOLTAM OS ANTERIORES POIS O CONTRATO FOI BEM FEITO. DEIXEM O FELICE SAIR DA PREFEITURA E DESCOBRIREMOS OS PODRES E OS ROMBOS. PRESTE ANTENÇÃO NA VERBA APLICADA PELA PREFEITURA DO FUNDEPE, O FELICE VAI USAR ELA PARA COBRIR O SEUS FUROS, ELE SABE QUE É ILEGAL, MAS NÃO ESTARÁ MAIS NESTE PARA RESPONDER.