Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Fundação diz que as pílulas eram boas - Uruguaiana

6 de set. de 2011

Fundação diz que as pílulas eram boas - Uruguaiana

O secretário de Saúde Luiz Schneider informou que laudo emitido pelo laboratório da Fundação Oswaldo Cruz diz que as pílulas anticoncepcionais, sob suspeita de adulteração, são de boa qualidade e promovem o efeito desejado. Schneider acrescentou que os possíveis casos de gravidez registrados não podem ser atribuidos aos comprimidos distribuidos pela SESMA.


19 comentários:

Anônimo disse...

E ai boateiros? tagarelas? irresponsáveis, fanfarrões, fanaticos, inconsequentes e irresponsaveis.

pra que lançar pânico sobre a população que utiliza essa medicação?

cuidado com o retorno inevitável;

Inácio Estevão Boronholli disse...

Olha aqui anônimo ou anônima das 18 e 22.Não tenho nada com isso.O meu problema é coração e sexo eu e a minha velha já não praticamos mais e nem ela pode engravidar e nem eu quero amante fora do leito.Mas o que me preocupa é o coração que já anda meio abalado, precisando conserto.Então tu me respeita ou eu vou dizer que serviste de teste para as tais pílulas e engravidaste.

Anônimo disse...

e o aborto da minha esperança shnaider e felice

Anônimo disse...

Olha, eu ainda aconselho as pílulas do Fred! Porque acabou?

Anônimo disse...

ate parece que o shnaider se preucupa com a saude.so qur agradar ao grande lider senao teria reagido a mais tempo

Anônimo disse...

nOSSA CIDADE É UMA VERGONHA, TEMOS AMBULANCIAS PARADAS, POR NÃO TER MÉDICOS.

Anônimo disse...

o verdadeiro crime e que aparelhos e ambulancias de primeiro mundo com medicos com salario de biafra ou sem ,ninguem aguenta votem cincoenta

Anônimo disse...

ninguem fala que a radiologia so funciona em alguns horarios .tem dias que nao tem e dai os medicos tem que se virarem nos trinta.premio salario de 750 reais ou o infartocomo o do dr olavo

Anônimo disse...

porque sera e se foi aprovado na camara o disparate de admitir por politicagem psfs e pagar so metade .Qque economia burra o mesmo se da com a falsa economia ao nAO pagar o salario das pobres professoras.parace que sao cumplices ou negligentes na aplicaçao de verbas federais nao entendo mais nada .

Anônimo disse...

POR QUE SERA QUE NOS POSWTOS NAO TEM VITAMINAS para as gravidas.de onde virao tantas crianças para a quantidade de escolas infantis.

Valdeci disse...

QUEM NÃO SABE ADMINISTRAR SEUS NEGOCIOS, JAMAIS ADMINISTRARÁ BEM, O QUE NÃO LHE PERTENCE.

Anônimo disse...

SE TUDO TIVESSE OK COM ESTA ADMINISTRAÇÃO ELES JÁ TERIAM PAGO O PISO DOS PROFESSORES. O PROBLEMA É QUE PARA PEDIR A COMPLEMENTAÇÃO DE VERBA FEDERAL ANTES TEM QUE PRESTAR CONTAS E AÍ O BICHO PEGA.

Anônimo disse...

Ânonimo das 23:16

então é esse o motivo que TARSO GENRO não paga o piso nacional ao MAGISTÉRIO ESTADUAL que votou nele e já se arrependeu.

Anônimo disse...

Chega de ZUM ZUM seu MAURO VRUM,

e QUEMENTE, QUEMENTE diz a verdade ...

Que vergonha senhores vereadores, diz a ética o bom senso, que antes de espalhar verdades absolutas devemos nos certificar de que elas são verdadeiras.

Neste caso mais uma vez, se confirma que nossos edis correm atrás de boatos, não se certificam do que falam, portanto falam bobagens, espalham calunias e difamam pessoas serviços e servidores, com seus velhos ardis, destilam veneno como peçonhentos, mas o povo foi vacinado. Não cai mais nessa.

A pergunta que fica, estariam nossos edis novamente com a CPI, correndo atrás de boatos outra vez. Ou estão sendo manobrados para a defesa de um negocio privado, chamado INCAR LTDA? Perguntem na CPI, quem são os Sócios do INCAR? Quem é a empresa CETEV?

Defendam o POVO e a saúde cumprindo com seu papel de fiscalizadores, participando dos conselho de saúde, indo até os serviços, se tivessem feito isso, não seria necessário CPI, pois teriam resposta para todas as suas perguntas, alias como fiscalizadores não tinham que estar perguntando e sim prestando relatório!

Cadê o relatório? Em quantas reuniões do conselho participaram? Nã vale mentir pois tem ata com registro dos presentes!Quais o serviços foram visitados? Quantas fiscalizações? Quantas vezes estiveram na Secretaria sem ser para pedir algum previlegio para um eleitor mais próximo? Quantas, Quantas? Quantos oficios em busca de esclarecimento???

Sem isso senhores é discurso vazio, e em no lugar de politicos, se tornam os politiqueiros e filosofos de café, que muito falam mas nada fazem.
E quando abrem a boca é pra dizer bobagens, como neste caso dos anticoncepcionais.

Anônimo disse...

Revolta o estomago de escutar tanta besteira na Rádio.

Anônimo disse...

NÃO SEI PORQUE ESTÃO ATIRANDO TANTA BOMBA ATRÁS DO MERCADO PÚBLICO.SERÁ QUE É PARA ESPANTAR CACHORRO LOUCO?????????

Anônimo disse...

professores e funcionários muncipais unidos pela redução do numero de vereadores e mandatos gratis
só assim vai sobrar para pagar de forma justa os funcionários e pagar o piso dos professores
já tem vereadores se manifestando a favor do povo

Anônimo disse...

IDIOTAS COMO NOSSO SECRETARIO CANÇOU

o profeta disse...

Uma merda reproduz várias merdas!

é isso que eu vejo escrito por aqui.