Morre o médico proctologista Hesnard Amaral da Cunha [23h35min de 17/10] aos 94 anos de idade. O velório é na Sala 1 - da Angelus. O sepultamento do corpo acontecerá às 16h. o médico deixou esposa e quatro filhos. O mineiro de Januária também fez política sendo secretário de Obras e Saúde - Governo Nivaldo Soares [1986/1988], além de concorrer à prefeitura, pelo PMDB, em 1988 em chapa que tinha Eloy Trojan na vice.
6 comentários:
os amiguinhos odiavam ele pelas incertas que ele dava na turma q não compria horario. ma sfoi o melhor que ja tivemos. pena a paerda.
O melhor Secretario de SAÚDE DE URUGUAIANA, apesar que naquela época, o dinheiro de Saúde era realmente aplicado em SAÚDE.
Pois é, também concorco que este homem fez muito em prol de muita gente, inclusive por mim, me facilitou a ida para tratar minha perna em PA.
também é uma perda de alguém como foi escrito acima 'DAVA INCERTAS NA TURMA QUE NAO CUMPRIA HORARIO',
registro essa virtude pois os médicos também devem cumprir a carga horária de trabalho pela recebem mensalmente.
QUE HORROR, TEM POLÍTICOS LOCAIS QUE PARECEM URUBUS TIRAM PROVEITO ATÉ DE QUEM MORRE, O DESESPERO É GRANDE E O ROMBO NAS CONTAS DA PREFEITURA TAMBÉM.
Naquela época o POSTO DE SAÚDE, era exemplo de limpeza, eficiência e educação.As pessoas honravam o saláruio que ganhavam.Que saudade, dos tempos que a politica era levada a serio, não precisavamos de TV, pois as pessoas não ficavam horas interminaveis esperando, e não saiam sem atendomento.
Dizem que o Felice lamentou o número pequeno de pessoas ao velório, pois foi um homem que fez tanto na saúde por Uruguaiana, como ele. Antevedo o futuro prefeito!
Postar um comentário