Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Câmara manifesta apoio à reintegração de ex-servidores da Receita

27 de mar. de 2012

Câmara manifesta apoio à reintegração de ex-servidores da Receita

Uruguaiana fortalecerá seu apoio ao movimento nacional em favor dareintegração de ex-contratados de Receita Federal. A Câmara Municipal enviará à senadora Ana Amélia Lemos correspondência para que ela tomeconhecimento e busque uma solução para a questão.







12 comentários:

Anônimo disse...

não tem mais concursos é? tem que recorrer a velha mania de dar um jeitinho? e o pessoal que se mata estudando pra passar nos concursos? como será que eles olham esses velhos procedimentos de falar com o político?

e tem político que se presta pra essas e muitas outras cositas más.

e como tem esse tipo de remendos indevidos e ilegais.

Anônimo disse...

O anônimo das 03:11 não sabe que todos esses ex-contratados foram APROVADOS em concurso público, porém, por equívocos do governo na forma de contratação, buscam reintegração. Favor acessar o blog souconcursadorf.blogspot.com.br para se informar de mais detalhes.

Anônimo disse...

Esseu esquizofrenico tem mania de caudilio.

Ele caga ordens com ninguém.

Ele pensa que manda na Camara de Vereadores.

Ta mandando a Camara enviar correspondencia a tal Ana Amélia com sua própria identidade partidária.

Ta loco? Ta pensando que manda em todos os vereadores? se for assim danou-se. é o fim de tudo, é só entregar o municipio para os correntinos e trocar as placas dos nossos carros porque o dialeto já impera aqui. falamos mais correntino do que uruguaianês.

esse é um babaca que nunca se olhou num espelho

Anônimo disse...

mas daí sim, só faltava essa politicagem mesmo

Anônimo disse...

por isso não vão se reeleger
sempre demagogos e populistas
gente nova na camara urgente

Anônimo disse...

Todos ex-contratados AVR / ACC / AVB/, foram APROVADOS em concurso público,para ingressar na
Receita Federal, so que por equívocos do governo na forma de contratação, buscam de forma digna sua reintegração.
Na Constituilção Federal diz: "Não se exonerará por força do disposto neste artigo, funcionario nomeado em virtude de concurso".

Anônimo disse...

Não sou a favor nem contra este pessoal, pois não conheço o assunto. Só sei que este apoio por parte dos vereadores É DEMAGOGIA SIM. Depois de eleitos, ou reeleitos eles vão dar a desculpa de que a lei não permite. Só papo, porque nenhum conhece e também não fazem nada prá entender as leis por acomodação ou burrice mesmo.

Anônimo disse...

Ninguem aqui esta pr julgar este ou aquele vereador, o papel deles é de apoiar sim, o cidadão.Obrigado vereadores!!!!!!!!.

o psicologo disse...

ha ta. então o governo, seus ministérios, procuradorias, tribunais, etc, todo mundo que mama nos contra-cheques que nós da iniciativa privada pagamos mensalmente, desaprenderam seu ofício, burrearam, fizeram cagada e os inocentes prejudicados só querem o cumprimento legal.

sendo assim acho que é legal.

porém, há muita conversa, muita malandragem como foi o caso daqieçe banco que faliu e que depois de muita chorareira conseguiram se encostar como se funcionários públicos federais fossem

ACHO MUITO DIFICIL QUE UM ERRO DESSES TENHA ACONTECIDO. MAS SE HOUVE CONCURSO E todos FORAM REGIAMENTE APROVADOS O DIREITO LHES ASSISTE.

DO CONTRÁRIO, SÓ PORQUE TRABALHARAM UM PERIODO, FIZERAM UM TESTEZINHO POLÍTICO E AGORA QUE USAR O FAMIGERADO DIREITO ADQUIRIDO QUE NAO SEJA ACOLHIDOS.

Anônimo disse...

PORTARIA N 326, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2007

O MINISTRO DE ESTADO DA FAZENDA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 87, parágrafo único, inciso IV, da Constituição Federal, e combinado com o disposto no art. 1º do Decreto nº 3.035, de 24 de abril de 1999, em cumprimento ao Acórdão proferido na Apelação Cível nº 95.01.30375-6/ DF, pela Segunda Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região e o que consta no Processo Administrativo nº 10168.001891/2007-47, resolve:

Reintegrar, a contar de 1º de junho de 1991, os seguintes servidores constantes do anexo I e do anexo II.

GUIDO MANTEGA

ANEXO I






NOME



CARGO





Ana de Fátima Medeiros



Auxiliar de Controle de Carga





Germano de Oliveira



Auxiliar de Controle de Carga





Regina Auxiliadora Moraes



Auxiliar de Controle de Carga


ANEXO II






NOME



CARGO





Luiz Cláudio da Silva



Auxiliar de Vigilância e Repressão





Vinícius da Silva



Auxiliar de Vigilância e Repressão

zarifedison disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Fronteiriço disse...

A reintegração é um direito já garantido pelas jurisprudências existentes. É tudo uma questão de tempo para o Ministerio do Planejamento realocar a todos.