Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Eleição mantém Lauro Delgado!

26 de mar. de 2012

Eleição mantém Lauro Delgado!

A chapa de 15 nomes liderada pelo advogado Lauro Beheregaray Delgado venceu agora há pouco a chapa encabeçada por Luiz Schneider e Sanchotene Felice por 33 votos a 16 para a Mesa Diretora da Santa Casa de Caridade. Descontentes com a votação em aberto, a chapa da Prefeitura pretende apelar judicialmente pela impugnação do pleito.


37 comentários:

Anônimo disse...

ASSIM URUGUAIANA NÃO VENCERÁ. JÁ TÃO PERDENDO DE GOLEADA PARA O LAURO DELGADO.

Anônimo disse...

começa a verdade a aparecer bon voyage ao shnaider e felice

Anônimo disse...

Para variar,
não aceitam a democracia,
Sanchotene e Schneider começam a perceber que vão para o ralo...Mentira não perdura...Viva Lauro Delgado a verdade vai prevalecer mais cedo ou mais tarde.

Anônimo disse...

como diria o outro vitoria inútil, manda quem bota $$$ e no caso quem coloca os money é a PMU, a confraria da irmandade só entra com as despesas, afinal podia faltar anestesia, uísque jamais...

Anônimo disse...

me explica como de 12 pediatras na rede publica temos 3.querem enganar o menegaz mas vao se dar mal

Anônimo disse...

Vai apelar de que? Nas eleições no aeroclube o ditador exigiu voto em aberto para controlar seus capachos.

Anônimo disse...

Depois desta derrota vergonhosa, o IMPERADOR terá que apelar para o Delmar como candidato a prefeito - a chapa deverá ser Delmar-Caciano, o resto é figuração e derrota certa.

Anônimo disse...

PASMEM, ATÉ O BISPO ESTAVA NA DUAS CHAPAS.

Divindade. disse...

Esta é uma prévia das Eleições 2012.Pegue seu banquinho ALCAIDE e saia de mansinho.Só não esqueça de devolver AOS COFRES O QUE A NÓS PERTENCE.

Marco Antonio Fernandez disse...

Não entendo; Porque a prefeitura não larga de uma vez por todas a Santa Casa, e deixe voltar como éra antes.

O PROFETA disse...

médicos na california, médicos no carnaval,

me ajudem ai, onde se escondem os médicos pra não cumprirem a carga horária pela qual recebem?

lugar de médico é em consultório.

irmandades, confrarias ou como queiram chamar não tem utilidade em santa casa alguma. é puro pavonismo, vaidade, arrogancia e zero competencia, não produzem nada.

Anônimo disse...

mesmo convidando um monte de associados da Santa Casa pro Camarote dos Sonhos do Carnaval de graça não adiantou... é fim de mandato mesmo... vem aí o café frio...

Paladino disse...

O prefeito ficou atento a todos os detalhes. Mandou um azulzinho com dois cones para reservar estacionamento, levou o secretário Gediel e o Paulão mais o Cicico e Schnnaider que ficaram dentro do recinto. Fora estavam Caciano Sgorla, Jorge Prestes Lopes (muito a gosto)e um pistoleiro de aluguel com historia de homicídio o Arce Melo. Mesmo assim perdeu e fez fiásco.

Anônimo disse...

Capricha Catarina! Vai esfriando o café!

Ana disse...

Não sabendo perder, acusações muito sérias, sairam de sua mente insana.

Anônimo disse...

Pelo horário das postagens não é só Felice que NÃO DORME.Credo, quanta insônia, ou então dormem de dia.

Anônimo disse...

Espero que a Santa Casa não volte a bagunça que era antes do Prefeito assumir... Ou ninguém lembra mais q ela estava indo a leilão???

Anônimo disse...

os pobres de uruguaina rogam a Deus que dr Lauro vença a planalto e acabe com a exploração do povo

Anônimo disse...

Que horror!!!!Luta de interesses, nada pelo bem da Santa Casa.Onde estamos? A Santa Casa está acima de todos e de tudo.Deveria haver UNIÃO só assim funcionaria tudo: cardiologia, plantões, pronto socorro.... Por favor arrumem outro lugar para lutarem por interesses pessoais:A Santa Casa sem ajuda da PMU não consegue se manter.Por favor P A R E M, todos nós necessitamos hoje ou amanhã da Santa Casa, quem perde com tudo isso é a comunidade, que precisa e MUITO.Isso é muito triste de ver!!!!!!!

o psicologo disse...

TA FALANDO DO BISPO DA CATEDRAL DA IGREJA CATÓLICA DE URUGUAIANA É?????????????????

ISSO NÃO É DE HOJE. QUE EU SAIBA VEM DESDE O TEMPO DE DOM AUGUSTO.

ernesto maximiliano demerval vilanova disse...

TAI UMA BOA OPORTUNIDADE PRA ACABAR COM O AMALDICIOADO CAMAROTE OFICIAL, DA SACANAGEM, DA ENGANAÇÃO, DOS APROVEITADORES, DOS FARSANTES, QUE, SE QUISEREM VER CARNAVAL QUE PAGUEM INGRESSO COMO NÓS PAGAMOS.

Anônimo disse...

É de bom senso e para que a comunidade fique sabendo, que se divulgue QUEM NÃO VOTOU?

Orvandil Freitas. disse...

Caso seja verdade a postagem das 8:46, o Bispo estava com uma mão na bíblia e outra no cofre, isso não é bom para o catolicismo.

Anônimo disse...

Programa de radio oficial da prefeitura além das quintas o prefeito fala nas rádios quando desejar;um discurso repetitivo,falso,conveniente,pois se apresenta como alternativa "racional" de poder.Oportunismo político,via domínio absoluto da imprensa,acaba ganhando o status de virtude,perde-se a referência do que é moral,de certo e errado,os fins justificam os meios,seja lá quais forem esses fins.A política torna-se definitivamente amoral.
Política também se faz com pricipios,programas e coerência,e disso não se pode abrir mão,no poder ou fora dele.

Piloto automático diz disse...

Quando teve eleição no aeroclube ele quiz voto aberto para controlar seus subordinados. Agora provou do próprio veneno. É sempre bom a transparência.

Anônimo disse...

para prefeito vamos de mauro brum e ta acabado o assunto.

Anônimo disse...

desculpe mas esta derrota e certa tambem

Anônimo disse...

primeira derrota de muitas !queremos que ele volte a poa ,como grande estrategista com o poste enfiado!

GERALDÃO disse...

essa guerrinha demonstra muito claramente a vaidade dessa gente, tanto do felice como de seus criticos, todos são farinha do mesmo saco que disputam os mesmos lugares.

guerra de vaidades e o povo que se exploda. é a mesma falsa sociedade desde os tempos do império onde os bajuladores, eunucos, vendidos e corruptos, corriam para estarem no sarau do imperador nem que perdessem de vistas suas belas em comemorações intimas regadas a vinho e champanhe tudo pago com o suor do pé rapado.

Paulinho disse...

o mauro brum, não se elege nem mais vereador, querem apostar?

Paulinho disse...

concordo contigo geraldão, ta na hora de trocarmos toda a camara de vereadores, não vamos reeleger ninguem, divulguem essa ideia, da certo.

Anônimo disse...

porque na santa casa nao precisa explicar a mulher do caci gorgonzola como funcionaria, os parentes da peraí de cabide de emprego e outros tantos...

Anônimo disse...

Se o municipio pagasse as despesas que a Santa Casa tem com a população, levantamentos foram feitos, o municipio repassa apena 33% do que seria necessario, ai a Santa Casa seria uma empresa que endaria com as pernas próprias. o municipio, coloca dinheiro sim, mas está longe do que a SC gasta com os munícipes.

Anônimo disse...

Com certeza, só verificar a enqueter ao lado para ver ! Dale Valls e Antunes.

Anônimo disse...

Lauro vá agora por um fim no monopólio da planalto-felice, se sabe e é comentado que todos os familiares e amigos vieram para o carnaval como passagens de cortesia pela planalto, se mentira ou verdade, que mostrem as passagens.

Anônimo disse...

...provou do próprio remédio...a assembléia é soberana logo qualquer irregularidade teria que ser contestada na hora...felice dançou a sua própira farsa...

Anônimo disse...

a sacanagem ta chegando ao fim