Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: PMDB oficializa nome de Kiko Barbará - Uruguaiana.

24 de jun. de 2012

PMDB oficializa nome de Kiko Barbará - Uruguaiana.

O PMDB de Uruguaiana, presidido por André Nivaldo Soares Filho, realizou sua Convenção Municipal na tarde deste domingo, dia 24/6, e homologou o nome do advogado Francisco (Kiko) Azambuja Barbará, atual presidente da Câmara Municipal, para concorrer ao cargo de Prefeito. A vaga de vice ficou em aberto, pois até dia 30/6 poderá ser fechada coligação com o PDT e o PTB. Caso não se confirme esta possibilidade, três nomes colocaram-se à disposição para concorrer: Noca Bermúdez, Lauro Beheregaray Delgado e Nivaldo Soares. O advogado e professor Luiz Machado Stabile também é apontado como "reserva técnica" caso aconteça algum imprevisto. Os advogados Gennaro Alfano e Neíto Bonotto, ex-vereador e ex-prefeito de Uruguaiana, foram consultados mas não aceitaram colocar-se como alternativa. Na proporcional, o PMDB coligou com o PCdoB. Pelo PMDB 21 nomes concorrem a vereador: Luiz Gilberto Risso, Luiz Etcheverry/Tio Luiz, Flávio Quadros, Fernando Bermúdez/Balaka, Carmelo Madeira, Carlos Alves/Dudu do Samba, Solon Dias Junior, Jorge Quirino, José Newton Gomes, Paulo da Rosa Paulo, Marcelo Dotto, Alexandre Ribas/Digital, José Sarquiz/Zeca Sarquiz, Harioli Chamorra/Chamorra Gás, Kleber Berny, Gelci Marim, Liliane Acunha, Cláudia Valéria Flores de Freitas, Areli Ana Cunha, Vera Falcão e Mara Minho.

34 comentários:

Anônimo disse...

vamos de kiko ,mas ,por favor nao acrde mumias faça coligaçao com nosso jovem colega lorival

carlos lima ppl disse...

ESSE TRIBUNA E MUITO MAL INFORMADO ..PMDB NÃO FECHO COM NINGUÉM A PROPORCIONAL AINDA , SÓ RECEBEU O APOIO DA PPL E PTdoB...

Anônimo disse...

Parabéns Kiko, precisamos de alguém que resgate a prefeitura para nosso povo, hoje esta na mão de meia duzia de bajuladores do Felice.

Anônimo disse...

Nivaldo Soares pai ou filho ????
Por favor respondam, tem uma colega teimando que o Nivaldo pai é falecido .... (sem brincadeiras)

Anônimo disse...

Sugiro que consultem o Coradini e o Izabelino Abad ....

Anônimo disse...

Nivaldo Soares é vivo, está bem vivo.

Gosto das Atitudes do Nivaldo Soares (PAI) disse...

Tá bem vivo e dá de DEZ em mutos URUBUS DE PLANTÃO.

SE quer tem UMA VÍRGULA que macule a IMAGEM, deste sim, Prefeito sem COLA para POLITICAGEM BARATA.

Anônimo disse...

se juntar mauro brun e lorival voces se

Anônimo disse...

Obrigada pela resposta, ficamos felizes em saber. Foi um dos políticos que sempre nos deu orgulho.

Anônimo disse...

Essa nguem merece.

Anônimo disse...

Dr. Nivaldo Soares está vivo e muito bem de saúde, mora um tempo em Uruguaiana e outro em Porto Alegre. Pessoa muito correta e que jamais perseguiu ou discriminou alguém.

Anônimo disse...

conta outra mentira ai. nivaldo nunca foi um politico eficiente. sempre foi obscura. muro. quando prefeito então nem se fala. nunca fez nada pelas vilas. só nós que nascemos, nos criamos e continuamos vivendo nas vilas e que sabemos.

vileiro sim mas bajulador não.

com certeza e um politico muito bem aposentado ou como prefeito ou como deputado estadual a custa do voto de gente que nunca teve retorno em obras e benfeitorias.

isto não é polémica muito pelo contrário é a pura verdade.

se contestarem, o façam com provas.

carlos disse...

esse ai ta apavorado, e gente do felice, e ja notou que vai perder a teta. ora bolas falar mal do dr. nivaldo, ta com medinho ne.........

Anônimo disse...

Não tenho nenhum interesse político partidário. Nao pretendo votar no PMDB, áté agora o único q está me agradando é o PSDB, porém, na conjuntura brasileira o Dr Nivaldo foi um ótimo político. Se se aposentou bem é pq a lei permitiu. O pior são os políticos que além deles arrumam toda a família em empregos públicos ou facilitando negócios.

Anônimo disse...

e os Bermudes mais uma vez tentando se colocar!!!kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

to apavorado não esse minino. eu nasci, me criei e vivo na vila. por muitos anos quando aparecia uma patrola era uma festa.

não tinha rua, não tinha escoto, não tinha luz eletrica, não água encanada, não nada e podem perguntar para o próprio nivaldo soares pai.

meu pai por exemplo foi enganado até morrer, infelizmente sempre colocou aquelas merdas de placas das campanhas de nivaldo soares e caetano brum.

mas a verdade é essa seu fanatico pelo nivaldo. nivaldo foi prefeito meramente de gabinete, de representações, de palanques oficiais, nada mais que isso.
]
é um cidadão honesto é. mas nunca foi um prefeito eficiente.

cite uma só obra de nivaldo soares.

e mais, não sou, nunca fui e nunca serei politico candidato a nenhum cargo eletivo.

nunca fui cc e nunca participei de nenhuma concorrencia fraudulenta.

José Euripedes dos Santos Rosa ( PMDB) disse...

Anonimo das 20:28 do dia 25/06/2012, falar do Dr. Nivaldo é não reconhecer sua História, num tempo conturbado de uma didatura em que Uruguaiana não tinha o direito de escolher seus representantes, na qual por várias vezes como Deputado estadual em dobradinha com Aldo Fagundes representavam esta região da Fronteira, sacrificou uma reeleição a Deputado para vir servir Uruguaiana, logo num mandato tampão de 3 anos, na qual somente implantou em Uruguaiana sete postos de saudes nos bairrros e vilas e no interior do municipio, adquiriu a área do Parcão permutando com a Rede Ferroviária federal, e ali construindo o Parcão de Uruguaiana, que depois sofreu benfeitorias em outros Governos, construiu 05 Crechres Muncipais em Uruguaiana, espalhadas nos bairros e vilas, criou a Vaca Mecanica que distribuia leite de soja as pessoas carentes, implantou o pedreirto mecanico, na construção de casas populares, quando o Governo Federal em nada ajudava a construir moradias, e hoje a Caixa Economica Federal através do Governo Federal, cosntroi em todo o Brasil milhares e milhares de casas populares e o Alcvaide atual diz que foi ele que construi, esconde da sociedade que quem está cosntruindo ér o Governo do PT isso é os 8 anos do Lula e atualemnte o da Dilma, que não teve a ombridade de convidar a Presidenta do Brasil para qui vir inaugurar eestas casas, mas falando do Nivaldo, naquela época nada disso tinha e os municipios se viravam como podiam, pelo o que você fala no Blog, nota-se que és um recalcado não reconhecer os feitos de um Homem, que nunca se ouviou falar que tenha se envolvido em falcatruas em troca de favores ou que tenha feito qualquer atividade que não possa se orgulhar, mas atrás do anonimato fica fácil, pois os mediocre, os cretinos, os safados, não tem coragem de pelo menos etrar no Google e colocar o nome de Nivaldo Soares e estudar quem foi este grande politico, que hoje muito orgulha nosso PMDB, faça isso, estude mais, e aproveito e coloca seu nome também em pesquisa no Google e verás que aparerá alguem que muito tenha feito, mas que por acaso tenha seu nome, pois o seu poderá aparecer é somente nas paginas policiais,

carlos disse...

viste anonimo recalcado, cc do felice, pediste e levaste nos dedos. tiveste uma resposta a altura. agora scheneider e nerai, mas que piada.

Anônimo disse...

olha aqui demagogo, vou repetir. nivaldo é um cidadão respeitável, mas não foi eficiente para o povo. só isso.

nós que moramos nas vilas é que sentimos as dificuldades todas. nunca escrevi que nivaldo é desonesto. mas continuo com o meu ponto de vista.

nivaldo, bom cidadão, mas não foi eficiente com todos os últimos dez prefeitos que ocuparam o cargo de prefeito da nossa cidade.

fica com o tem pensamento e me esquece.

Ana disse...

Anonimo das 13:36.Antes de vc postar qualquer coisa neste Blog, pesquise, pois nos clamamos por JUSTIÇA,(a muito tempo), de maneira nenhuma deixaremos manchar a honra de pessoas que muito fizeram pr nossa cidade.Dr.Nivaldo foi exemplo, de quem muito trabalhou.A SAÚDE funcionou neste governo, quem derá todos os prefeitos tivessem se espelhado neste grande Homem.Pois hoje estão só preocupados com MAQUIAGEM.

CHEGA DE FALAR BOBAGENS INFUNDADAS, DESOCUPADO.... disse...

Ei como tem gente apavorada, seu Nivaldo Soares, quando Prefeito, construiu 4 EMEI's com dinheiro do Próprio Município, para a época era suficiente, construiu inúmeros postos de saúde, para época suficiente( com um detalhe tinha médico em todos os postos).
Se tu não tinha luz elétrica a culpa não é do Prefeito, se não tinha água encanada não era culpa do Prefeito, e ademais matou a fome de muitas crianças, entre elas filhos de muitos que aqui postam BOBAGENS INFUNDADAS, com a polêmica VACA MECÂNICA, que para a época era muito satisfatória.

Ora me falar do Dr. Nivaldo Soares é NÃO TER CONSCIÊNCIA de que na época era o que se tinha e o que se dava para fazer. Ao contrário de HOJE que se tem o que fazer e NÃO SE FAZ POR BIRRA ( INCAR entre outros, casca de ovo preto na frente das casas e agora as topeiras que estão fazendo de uruguaiana a cidade mais esburacada do ESTADO e com UM DETALHE, vais ter que mexer na tua calçada POR TUA CONTA para LIGAR O TEU ESGOTO E AINDA POR CIMA VAIS PAGAR MAIS 100% NA CONTA DE TUA ÁGUAS, MANÉ.

Anônimo disse...

ô bakudo, tu o quê?

é isso que tem em uruguaiana. ou quem sabe tu queria maluf, lula, dilma, tarso, manuelita comunista, dona mélia, não bakudo, esses não te pertencem.

a tua realidade é essa há mais de 20 anos, são sempre os mesmos. tu veio. tudo ultrapassado. quem não é veio é manipulado por veio.

só vai melhor que essa gente entender e aceitar que já passaram e que devem dar lugar a outros.

no máximo podemos te conseguir um representante do detran. um delegado da tv. um advogado com carteira de estagiário.

ou então lambido, chop, bomba,

CAIXA PRETA, NOS AGUARDE. disse...

DE TODOS OS PREFEITOS O FELICE GANHOU DE TODOS EM:
MENTIRAS.
DIVIDAS
PROCESSOS,
DESAFETOS.
DESAPROPRIAÇÕS.
COMPRAS INUTEIS,
DINHEIRO PÚBLICO MAL INVESTIDO,
CCS.
ASSIM SENDO É FACIL DAR A NOTA PELA ADMINISTRAÇÃO. ZERO ZERO ZERO.

Anônimo disse...

que nossa comunidade acorde !nao podemos nos entregar a falsas lideranças cujo projeto nao contempla pessoas!shnaider vai governar escutando o
felice !vai desapropiar ,maltratar funcionarios!que estes outros desçam do pedestal e se juntem

Anônimo disse...

qual a grande obra do secretario shnaider aumentar a irritaçao a revolta contara a exploraçao

Anônimo disse...

faça o favor quero ver estes caras de pau publicarem os salarios dos puxasacos sem concurso

Anônimo disse...

PIADA É POUCO COM ESTA DUPLA, UM NÃO FALA, O OUTRO QUANDO FALA SÓ FALA M....... QUANDO NÃO LIGA PARA O ESPOSO PERGUNTAR O QUE TEM DE FALAR.

PENA QUE O ENGOMADO NÃO TENHA SUCESSO COM A SUA EMPRESA, TENDO EM VISTA QUE PARA PAGAR DÍVIDA COM A PREFEITURA TÁ PAGANDO COM SERVIÇO E PRODUTOS DE SUA EMPRESA E AINDA TEM GENTE QUE VAI VOTAR NESTES APROVEITADOR DO DINHEIRO PÚBLICO.

VAI TU DAS VILAS PAGAR O SEU IPTU COM SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS, MANDAM EXECUTAR SUA DÍVIDA. AGORA O ENGOMADO PAGA COMO QUER, INCLUSIVE COM PRODUTOS DE SUA EMPRESA QUE NÃO VENDE PARA OS OUTROS SOMENTE PARA A PREFEITURA.

E..........................PUTZ.......F..

Anônimo disse...

MAS TÁ MAL DE CANDIDATO A VEREADOR HEIN

ANA disse...

Minha gente, que pouca verginha, estão pintando a antiga estação ferrea,Simplesmente passando pintuta, por cima de um concreto todo quebrado, coisa pra meses.ASSUM DE GASTA O DINHEIRO PÚBLICO EM URUGUAIANA, E NINGUEM FAZ ABSOLUTAMENTE NADA

Anônimo disse...

Querem ler uma mentira dita agora a pouco no programa de promoção pessoal do Felice? Está também mal informado, se promovendo "Uruguaiana é a única que tem esgoto em toda a cidade". Agora leia o quediz a Sabesp: "Cerca de 140 cidades do Interior Paulista atendidas pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) já alcançaram o índice de 100% de atendimento à população nos serviços de água e esgoto. A conta exclui apenas loteamentos e áreas irregulares onde a empresa legalmente não pode atuar. Até o final de 2014, a empresa deverá atingir a meta máxima na totalidade dos cerca de 300 municípios em sua área de concessão no Interior Paulista.

OLHEM AS OBRAS HOJE AMANHÃ NÃO EXISTIRAM MAIS. disse...

O Sancho só não conseguiu tirar a placa do Ginásio e colocar a dele, porque o coronel não permitiu.

Anônimo disse...

28/06/12 às 16:00 - Quando o coronel era Secretario do atual Governo num determinado dia foi convidado pelo prefeito para visitar o Parcão,lá chegando o funcionário da secretaria de obras Maçario,dirigiu-se ao mandatário,na presença do coronel,mostrando a placa que ia ser substituida dizendo:essa é segura,não poderá ser removida facilmente,foi substiotuida criando um mal estar,poucos dias após "por motivos particulares" o secretario solicitou exoneração,dita placa esta em uma pedra perto da cas dos guardas.

A FEBRE PEGOU. disse...

Incrivel como, apatelhos de ginasica, estao vendendo como água, nas Prefeituras do Brasil.

Anônimo disse...

Gostaria que alguem me mostrasse neste espaço UMA OBRA CRIADA PELO ATUAL PREFEITO, MAS VEJAM BEM, CRIADA NÃO COPIADA.