Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Professores derrotam projeto de Felice - Uruguaiana.

6 de jun. de 2012

Professores derrotam projeto de Felice - Uruguaiana.

Os professores da Rede Municipal de Ensino, liderados pela sua entidade de classe - APEMU, presidida pela professora Dirce Gracioso Soares - disseram NÃO ao projeto do Executivo Municipal que pretendia implantar novo plano de carreira. Nesta quarta-feira, dia 06/06, em plebiscito, a matéria foi rejeitada. Eram 728 educadores aptos a votar, foram apuradas 48 abstenções, restando 680 votantes. O SIM recebeu 271 votos e o NÃO 409 votos. O prefeito Sanchotene Felice disse em emissoras de rádio que, caso o projeto fosse rejeitado, retiraria a matéria do Poder Legislativo.

35 comentários:

Anônimo disse...

Se o projeto fosse tão bom como dizia os professores diriam SIM. Isso mostra que os professores tem força, tem posição. Parabéns!!!!
Vamos ver se ele cumpre o q disse retirando da Camara.

Anônimo disse...

Parabéns professora Dirce e sua equipe. Nova derrota aos que queriam acabar com as conquistas da categoria. O império começou a cair. Tudo está no seu lugar, tudo está no seu lugar...

Anônimo disse...

A APEMU novamente dá um show de liderança. união e conscientização. Parabéns PROFESSORES.

Anônimo disse...

Esta quarta-feira ficará marcada para sempre na memória do senhor hein prefeito Felice.Primeiro que não encontrou quem quisesse ser vice na chapa da sucessão, tendo que se contentar por enquanto com Cicico.Depois soube que seu programa nas rádios foi cassado pela justiça, e para completar, sofreu maiúscula derrota com um soberbo NÃO ao projeto do plano de carreira do magistério, deixando em maus lençóis seu secretário de educação.Garanto que o senhor daria muito para riscar esse dia do seu calendário, mas não adianta não mesmo senhor Felice.

Anônimo disse...

Eu acredito que o Secretário Delmar esteja aliviado, visto que ele foi co-autor do Atual Plano - esse sim, que valoriza os professores municipais - e o elaborado agora IRIA totalmente contra. Assim, ele não cospe no prato que comeu.

Vanda disse...

Vitória dos professores.A luta continua.
E ao senhor ALCAIDE que sirva de lição.
Para o seu candidato, nesta eleição.

Anônimo disse...

professores rejeitando projeto,programa sendo suspenso,e seu felice a casa ta caindo...

Anônimo disse...

Tomara que o Prefeito não cumpra a sua palavra e não retire o projeto da câmara. Pois os vereadores podem ler e estudar bem o projeto e ver o quanto seria bom para os professores. Eles sim deveriam aprovar ou não. Teve muita informação que não era verdadeira vinda da APEMU. A entidade leva para o lado da política e pessoal contra esse governo. Assim, como fez em muitas outras vezes.

Anônimo disse...

Parabéns aos professores que não foram mediatistas e não se deixaram levar pelo abano de dinheiro nas mãos. Já aqueles que pretendiam aceitar a esmola, lá na frente, irão agradecer a sabedoria e a experiência dos calejados da lousa. Quem chegou a tomar 45x0 em uma escola, por certo, não tem o dom do convencimento, razão e não sabia o que era melhor para os professores.

Anônimo disse...

Juro para vcs que o que mais fez falta hj foi o programa URUGUAIANA VENCERÁ. Eu como muitos professores, uns 409, por certo, queria ouvir o Sr. Prefeito e seu conversador de porta de colégio assumir a derrota.

Anônimo disse...

O último ditador do Brasil caiu mais uma vez !! parabéns a APEMU !!!

Anônimo disse...

esta no fim o mandato do duce e dos que o imitam!se tivesse saido no fim do primeiro mandato e nao deixasse assumir o lado petista de sua personalidade maltratando ,mentindo sem pudor !perdeu o norte tomara que agora perca o sul

Anônimo disse...

Em homenagem ao conversador:
♫..♫...♫ Vou apertar, mas não vou acender agora
Vou apertar, mas não vou acender agora
Se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora
Se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora
É que você não está vendo

Que a boca tá assim de corujão
Tem dedo de seta adoidado
Todos eles afim de entregar os irmãos
Malandragem dá um tempo
Deixa essa pá de sujeira ir embora
É por isso que eu vou apertar, mas não vou acender agora ♫

Anônimo disse...

A derrota nao foi do felice e sim dos próprios professores,pois o plano de carreira era para eles enão para o prefeito.

Anônimo disse...

é como diz aquele vereador tucano que puxa o saco do prefeito na frente dele e fala mal pelas costas - não tem tempestade que não termine, falta pouco pra gente se livrar dele.

EDUCADORA CONSCIENTE disse...

O PLANO ERA PARA ACABAR COM OS PROFESSORES. TENTOU ENGANAR E NÃO LEVOU.

Anônimo disse...

Vou pedir ao IBGE que faça a recontagem dos votos.

Anônimo disse...

Bem o tipinho dele, sem palavra e sem personalidade! Sou pai de professora e acho que qualquer desmiolado pode ver que o plano e a desvalorização da classe e da profissão. O professor chegaria ao mestrado para ter um aumento de R$ 35,00 (trinta e cinco reais). Por certo deve ser um daqueles que ficou contagiado pelo abano de dinheiro na mão do prefeito!! Por favor vai catá coquinho!!!

Anônimo disse...

Quem será que esta perdendo na realidade,será que foi o prefeito,ou foi os professores que caíram nas garra da politicagem imposta pela Sr.Dirce.

Anônimo disse...

mas tu é um baita safado e manipulador do magistério municipal de uruguaiana.

será que nenhum professor percebe que tu é um baita cara de pau frustrado que tenta usar os professor pra agredir o ESCOVA e o IMPERADOR?

LUTA professor municipal, mas luta consciente pela tua causa sem ser manipulado por interesses de terceiros que desejam o poder mas se sentem impotentes de atacarem o adversário deles o prefeito.

a nossa luta é somente pela causa MAGISTÉRIO. enquanto for assim voces tem o meu apoio, mas em beneficio de neuróticos não.

Anônimo disse...

mas tu é como prostitua profissional, faz o serviço completo, não perde nenhuma mão, usa o instrumento oral e dá o furiko, ou seja, fala mal do vereador, enrola o professor na busca do prazer que te interessa, O DINDHEIRO.

Anônimo disse...

A quem ainda está enganado: este projeto consegue ser pior que o "mais melhor". Agradeço a Deus, pois a justiça foi feita! Para aqueles que se dizem transparentes e sem demagogia, cuidado! A máscara está caindo e a cara de pau de vocês está ficando a mostra. Que vergonha, ainda dizem que querem o bem da categoria e que "fizeram isso" pra poder olhar na cara de cada professor. Não sei os outros, mas eu, de qualquer maneira, preferiria NUNCA mais olhar estas "carinhas".

Anônimo disse...

Será que tu leste o projeto de lei 020/2012?

Anônimo disse...

Ainda bem que o BEM venceu mais uma vez! Parabéns professora Dirce!

Anônimo disse...

anônimo das 14:20 vais continuar usando os mesmos argumentos? Vais continuar desrespeitando a categoria? Este é o discurso do teu chefe e do teu prefeito. Manda teu cheffinho se candidatar para ver o ibope dele.
Não vamos confundir liderança com a enrolação feita pelo teu cheffinho nas escolas.Vê se aprende, te esclarece.

Anônimo disse...

Queria ser uma mosca para ver o xixi que o veio deu no aprendiz de feiticeiro.
Pensou que indo mas escolas ia enrolar os professores?
Graças a Deus que este embuteiro tá com os dias contados.
Parabéns a APEMU.

Anônimo disse...

BARNABE MEDICO MOU PROFESSOR QUE VOTAR NESTE FDP OU SUCESSOR DEVE SER INFESTADO POR PULGAS NO SEUN SUVACO COM AS MAOS AMARRADS

Anônimo disse...

so eu axo que os professores nao estao tao fechados assim com a APEMU?? a mesma dizia que 100% dos professores nao keriam, mas nao foi bem o que se viu

Anônimo disse...

Felice está no fim, acumulando derrotas. E seus absurdos custarão caro ao seu bolso! Viva o TCE!

Anônimo disse...

que quié isso??? a sirigaita queria se transformar numa moskita pra ver o XIXI do veio e de todo o seu gabinete de governo.

báhk! mas ta desse jeito, as femea tão que nem palometa também chamada de piranha.

Anônimo disse...

ISTO era um projeto e não um plano. O que na real eles queriam era acabar com o Plano de Carreira do Magistério que existe. Nunca vi 2 professores tentando prejudicar uma classe, da qual inclusive, dizer fazer parte. Será que dá para chamá-los de COLEGAS PROFESSORES?

Anônimo disse...

anonimo das 09:13 eu tenho pena de vocês que tentam defender o indefençavel só pode ser as veia da semed!

Anônimo disse...

PARABÉNS PROFESSORES,AINDA BEM QUE A GRANDE MAIORIA DISSE NÃO A ESSE PLANO SEM CARREIRA...COM TODAS AS DESVANTAGENS TINHA PROFESSOR CONTABILIZANDO O GANHO POR MES E O GANHO POR ANO ,MAS ESQUECEU DE CONTABILIZAR A PERDA QUE TERIA PELO RESTO DE SUA VIDA FUNCIONAL...AGORA E´SÓ ESPERAR QUE PREFEITO PAGUE O QUE É JUSTO PARA OS MESTRES...QUEM PUXOU O SACO DO SECRETÁRIO SE FERROU...

Anônimo disse...

AS PUXA SACO DA SEMED ESTÃO COM AS CARAS NO CHÃO,MAS PREPARADAS PARA O PROXIMO CHEFINHO,UMA MAIS SE EXIBINDO QUE A OUTRA,ALI É COBRA COMENDO COBRA ...COITADAS...VÃO PARA SALA DE AULA ,PORQUE COPIAR MATÉRIAS DA INTERNET,QUALQUER UM FAZ...MUITO BEM PROFESSORES QUE ESTÃO SEMPRE NO BATENTE...ESSES SIM MERECEM 40% DE AUMENTO ATÉ MAISSS....

Anônimo disse...

mas eu vou votar em quem carapalida??????????

só se for na tua mulher ou na tua mãe!

Porque os outros candidatos são tudo merda mais fedorenta do que o toldo.

não tem nenhum pra se salvar. tudo mucufo.