Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Senador Paim em Uruguaiana.

6 de jun. de 2012

Senador Paim em Uruguaiana.

Hoje, quarta-feira, dia 06/06, a partir das 14h, no plenário Ramão Barbat Filho da Câmara Municipal de Uruguaiana, o senador Paulo Paim falará sobre o Estatuto do Motorista. Entrada franca.

4 comentários:

Anônimo disse...

grande coisa

Anônimo disse...

pelos aposentados ele não fez nada
só quer xisme esse véio

Anônimo disse...

por mim. to poco ligando pra esse que era a favor da alternancia no poder até chegar lá. agora, ta agarrado e não pretende largar. é mais um pedro simon que ele tanto criticou.

pelo magistério nada faz ainda que pregue pela libertação das camadas sociais oprimidas.

nunca disse um AI contra a lei que ele mesmo ajudou aprovar conjuntamente com lula e esse que tai de governador prejudicando o magistério público estadual do rio grande do sul.

portanto, se depender do meu voto e da minha familia e nunca mais se reelege. é só discurso demagogico e pronto pra enganar em todos os niveis e seguimentos.

Anônimo disse...

esse tal pam diz que luta pelaS COTAS RACIAIS mas pelo jeito ele sabe que tais estudantes estudam em escolas PARTICULARES pois nada faz pra qualificar os professores que lecionam alunos carentes. alunos que não tem dinheiro pra estudar nas escolas particulares do padres maristas, salesianos e demais igrejas que vendem educação nas escolas particulares em nome de evangelizar.