Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: TRIBUNA novíssimo nas bancas neste sábado 23

22 de jun. de 2012

TRIBUNA novíssimo nas bancas neste sábado 23

Clique para ampliar 


Manchetes do TRIBUNA, nas bancas!

-         Justiça do Trabalho manda Prefeitura pagar o Piso Nacional aos Professores;
-         A epidemia de obesidade infantil;
-         Os redutos eleitorais de Uruguaiana;
-         ONG denuncia falta de exames e secretário de Saúde desmente;
-         Exército da Salvação precisa de ajuda cidadã;
-         Liga Feminina de Combate ao Câncer preocupada com a saúde masculina;
-         Professores Municipais rejeitam proposta do Prefeito;
-         Governos unidos por um novo sorriso;
-        Receita Federal abre guerra à pirataria;
-        Balança Comercial em junho é superavitária;
-        Projeto propõe homenagem a Leonel Brizola;
-        Coordenadora da 10ª. CRS é ouvida na CPI.

E outras matérias exclusivas. E tem mais... só no TRIBUNA tem... As colunas de Madalena Ivanoff, Valéria Surreaux, Rônei Araújo da Rocha, Lucia Silva e Silva, Benhur Bortolotto, Maria Tereza Lunardini Cardoso, Claudete Izabel Funguetto, Fred Marcovici, Vavá D'Arriaga, Roger Spode Brutti, Gennaro Alfano, Valéria del Cueto, Cícero Galeno Lopes, Ernani Villela Nelsis, Jeremyas Silva, Selito Durigon Rubin, Thiago dos Santos Nelsis, Emílio Jacques, Jayme del Cueto, Margareth Argenta Bortolotto e Waldir Bengivenga. Tudo isso por apenas R$ 2,00.
Leia e assine TRIBUNA, a rede da informação -  Fone 3412-2917

16 comentários:

Anônimo disse...

Até quando vai essa falta de respeito com nossos professores???

Anônimo disse...

mas esse felice arranja cada secretário que vou te dize uma coisa, desse jeito a máquina nunca vai produzir as ações que a comunidade tanto necessita. nem que que o povo desse mais 8 anos pro atual prefeito, com secretarios desse quilate melhor desistir. tudo moska tonta.

CESSEM AS MENTIRAS, VERDADE NAS URNAS. disse...

Vexatoria a propaganda da TV.É só colocarem uma filmagem das ruas de nossa cidade.Entrevistarem as pessoas, na Santa Casa, nos postos de saúde, os fornecedores.É um verdadeiro Circo montado, e os palhaços somos nós.

Anônimo disse...

A maré não esta pra peixe.O Sr. fazendo coligação. eu em????????/.A coisa esta ficando preta. ou não???????????//

Anônimo disse...

Como sabia que hoje haveria a Convenção do PSDB onde escolheriam a chapa com candidatos para a sucessão do prefeito Felice, cuidei o Jornal das Sete na RBS para ver a entrevista do escolhido.Confesso que estava até otimista com o rumo que as coisas vinham tomando.Infelizmente quando vi e ouvi o candidato Schneider, por favor, quanta decepção.Nunca vi entrevista tão deprimente, considerando que era a entrevista de quem foi escolhido para ser o nosso próximo prefeito, se for eleito.Sem olhar de forma direta para a câmera,desviando pois o olhar dos telespectadores, balbuciou palavras de forma trêmula, estampando uma face com as características de quem estava em pânico.Mesmo assim, já na condição de candidato a prefeito, apesar da insegurança, liberou-se da sua forma humilde como até aqui se deixou ver e vestiu logo logo, a casaca e o salto-alto da prepotência.O que disse Schneider?Somos os Melhores!.Pronto,guardem bem a data, 23 de junho pois é muito provável que esteja iniciando, ou melhor dizendo, continuando mais um período de soberba que manda para longe a pacificação, o bom entendimento e a harmonia nesta cidade.A candidata a vice, é uma pessoa muito boazinha mas nem sequer acordou ainda do sonho das mil e uma noites. Sorrindo como que anestesiada pelo dentista,se apresenta com uma indisfarçável fisionomia de paisagem.Em todo caso, que venham as eleições, afinal, na democracia é assim.

Anônimo disse...

então tu ja viu a coisa preta é? e ai? gostou?
tu me enrolando nóis. tu ja conhecia gata.

Anônimo disse...

engraçado, tu como ex-prefeito, veio do jetio que tu tá, podia ter disfarçado melhor o teu ciúme.

será que tua tava esperando ser o candidato escolhido? errou. mas não perde a esperança pois tu vai ser candidoto lá na casa branca da pinheiro machado, ta perto, esse teu ciume ta acabando contigo, vai te matar lentamente, apesar da idade claro que também não vai recuar nunca.

Anônimo disse...

depois que dona melia brigou com o próprio partido dela o PP pra se coligar com MANUELITA DO PARTIDO CUMUNISTA que dona melia disse ser frontalmente contraria a via inteira.

depois que lula/dilma/tarso/raul ponte/olivio dutra/zé genuino e dirceu, toda a petezada MALUFARAM,

TU queria o quê? tu ta espantado com o que? isso tudo, essa safadeza toda vem la do tempo do imperio que os livros de historia mentem para os nossos jovens.

a pilantragem não diminuiu, aumentou claro, nada mudou, o pessoal politico continua manipulando o pau brasil.

nunca existiu direita e nem esquerda.
sempre existiram capitalistas e os tais comunistas fajutas, travestidos de sindicaliscas, também nunca existiram tudo era somente teatro pra enganar o eleitorado brasileiro.

Anônimo disse...

alô anima das 22:14.

pelo jeito então tem gente pegando o pescoço de ganso de qualquer cor, tudo por um bom contracheque no próximo governo é?

bem como aqueles que estão sentados em cima do ganso nem pensam em levantar da cadeira, engolem o ganso se preciso for.

realmente o próximo prefeito, se quizer fazer uma boa administração, tem que prestar atenção nessa gente carreirista.
tem que trocar todos eles.

FORNECEDOR DESESPERADO, SEM UM VINTEM. disse...

Vi na TV, duas pessoas completamente alienadas a um REI MASCARADO, QUE BREVE DESCERA DO PEDESTAL PR PAGAR O QUE DEVE AOS COFRES PÚBLICOS, E DEPOIS CAIRA COMPLETAMENTE AO FUNDO DO POÇO DO ESQUECIMENTO.TUDO QUE É RUIM DEVE SER ESQUECDIO PR SEMPRE.

Anônimo disse...

fredwm A vergonha por ter acreditado nesta falcatrua de partido que se preucupa com desapropiaçoes e nao,pessoas!que quer ciclovia e nao tem salario digno!que se apropia de tudo do governo federal ,executa mal e se acha!ainda por cima escolhe um sem coluna e uma sra com cara e jeito de paisagem!triste uruguaiana merece e quer mais !com estes voto no cincoenta

Anônimo disse...

como ter ciume destes mortos vivo politicos que sao nossa vergonha!a terra de batista luzardo recebendo os escrementos chimangos do terceiro milenio!nunca tivemos ou teremos tanta vergonha de um periodo como deste senil

Anônimo disse...

Comportamento condigno com a função de poste. Tenho pena desse moço. A História se encarregará de apagá-lo por sua insignificancia.Ciúme do poste ?!

Anônimo disse...

cessem as palavras que o gadu de insigth a nossa gente !qualquer outro menos estes que maltratam pessoas como o pequeno duce o ameba e a paisagem fumdo branco perai

Anônimo disse...

cara de pau!o velho e sua viejita nos acham certamente idiotas !

Anônimo disse...

agora que ta ta com tu que é uma rosa vem com essa de ta com vergonha por ter acreditado, tu deu por que tu sentiu coceira anal.

tu merece é um pé na bunda ramera.