Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Uruguaiana sem Transporte Escolar Rural.

30 de jul. de 2012

Uruguaiana sem Transporte Escolar Rural.


Após várias tentativas de negociação salarial entre Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Uruguaiana - SITTRU e empresas que operam no transporte escolar de Uruguaiana, não houve acordo devido à ausência dos representantes das empresas na última reunião no dia 28/07. Cerca de 400 alunos da rede municipal e estadual de ensino estão sem transporte escolar na zona rural do Município, após decisão da categoria de motoristas do setor a aderirem a paralisação por melhores salários. Desde junho desse ano o SITTRU busca negociação com as empresas de transporte escolar para reajustar os salários dos trabalhadores que encontra-se em defasagem de 35% comparados aos motoristas do transporte urbano. Com uma proposta de reajuste de 6% por parte das empresas, que não foi aceito pelos trabalhadores, onde reduziram suas pretensões salariais em mais de 11%, contrariando a proposta ofertada pelas empresas. (Fonte: Assessoria de Imprensa do SINDIMERCOSUL).

6 comentários:

Anônimo disse...

fim de governo fim do amor imaginado e enganado
triste felice e shnaider

Anônimo disse...

Falta dizer que as empresas pagam 700,00 de salários aos motoristas, e sempre pagam com 15 e 20 dias de atraso, com a desculpa que é a prefeitura que deve a 3 ou 4 meses a eles, os motoristas queriam 950,00 de salários, já baixaram para 850,00, e mesmo assim, os donos de empresas não querem pagar.

Anônimo disse...

uruguaiana no final deste triste segundo mandato esta triste ,nao tem tanta satira e parece que nos e o nosso tribuna estanos cansados

Anônimo disse...

URUGUAIANA, VENCERA, MAS QUE PIADA .................................

Anônimo disse...

Tchau imperador e todos os seus secretários.

Agora sim vai melhorar. Vai ter industrias, vai ter trabalho. vai ter um baita festival da california. vai ter um baita carnaval de luxo e não de lixo da sapucai.

Agora a distancia entre o rio grande do sul vai diminuir. Agora não será apenas uma empresa de ônibus serão dezenas de empresas fazendo a linha porto alegre Uruguaiana.

Avioes, helicopeteros, navios. Os trevos finalmente serão iluminados. virão para uruguaiana vários canais de tv. Muitas radios sem tico alves, reves, pinto.

o caixeiral e comercial voltarão a fazer o baile das debutantes, baile da primavera, carnaval de salão nas quatro noites de folia. vão terminar esses absurddos de mãos única no transito de uruguaiana. os bancos vão dar dinheiro a juro zero.

ôba, uruguaiana vai ter uma praia com calção igualzito a leblon, ipanema, copacabana ....


o salario mínimo vao ser tramsformado em bolsa lazer pois todos os uruguaianenses passarão a ganhar salário unificado de 5000 mil dolares por mês.

agora sim uruguaiana vencera o rio grande do sul, o brasil e quiça o mundo inteiro.

inclusive o falso GURI DE URUGUAIANA será caçado, destituido e ´processado por falsidade ideológica,Inclusive, segundo um que escreve aqui, vai ser veiculado no FANTÁSTICO, esta farsa desse que se diz GURI DE URUGUAIANA.

Uruguaiana vai produzir o VERDADEIRO GURI DE URUGUAIANA.

iNclusive será providenciada a volta do MÉDIUM GARRINCHA.

Babão volta a presidir a LIESU. E MUITO MAIS ...

como dizia a letra daquele samba enredo do passado

QUEM VIVER VERA (aquele samba que diziam ter sido plajeado por aquela escola de samba cor de pasto)

Anônimo disse...

Não tá na hora de voces críticos do veio imperador toldo, mostrarem que além de acídos criticos voces são articular, escolher e eleger um prefeito que contenha todas as virtudes que o veio não tem, um candidato que não tenha nenhum defeito que o atual prefeito segundo voces só faz prejudicar este fim de mundo???????????????????????????????????????????????


heim? heim? heim? ...........................