A aposentada Débora Flores, 71 anos, após sofrer uma queda procurou o serviço de urgência do Pronto Socorro da Santa Casa de Caridade e recebeu como resposta que apenas a partir das 20h haverá médico de plantão no PS.
Siga @jtribuna10
Mostre-me um exemplo
5 comentários:
sem medico nao se faz saude !sem motivaçao ,sem estimulo ,sem salario digno isto e tragedia anunciada !politica de verdade se faz com pessoas e nisto este governo sera lembrado pelo mau trato as pessoas e obras de glace sem conteudo!alias estamos CHEIOS
Faltou médico na área de atendimentos não urgentes, na área de atendimentos urgentes havia e sempre há médicos, isso os blogs e jornais não informam não sei se por desinformação ou má fé. A maioria dos pacientes vão lá somente procurar uma consulta, que deveria ser feita no posto de saúde e com isso tiram o lugar de quem realmente necessita de atendimento no hospital. Os casos urgentes todos são atendidos prontamente, informem corretamente a população e leitores.
QUE MUNDO ESTAMOS AONDE UMA ANÇIÃ,SOFRE UM ACIDENTE E AO CHEGAR NO PRONTO SOCORRO NÃO CONSEGUIR SER ATENDIDA?ISSO VAI SEMPRE CONTINUAR ACONTECENDO ENQUANTO AS PESSOAS NÃO NÃO EXERCEREM SEUS DIREITOS.ALGUÉM ESTÁ FALTANDO COM SEUS COMPROMISSOS,NESTE CASO PODE SE RECORRER À DELEGACIA DE POLICIA PARA REGISTRAR UM B.O.E DEPOIS IR ATÉ O MP PROCURAR AGENDAR UM ATENDIMENTO COM O PROMOTOR AONDE TENHO CERTEZA QUE SERÃO BEM ATENDIDOS.O MÍNIMO QUE QUEREMOS É NO MOMENTO DE NECESSIDADE SERMOS ATENDIDOS.PREFEITO,SENDO TURRÃO NÃO VAMOS ACREDITAR NO SEU:EU RECOMENDO,PORQUE ESTÁ DFÍCIL.
Continuem pagando miséria para médicos, atrasando salários por meses e meses e será sempre esse resultado.Senhor Prefeito, espero que vossa majestade ou a família do senhor não precise de um atendimento de urgência/emergência.
Pagam miséria para os médicos, mas os corredores da Santa Casa estão lotados de Psicólogas recebendo a peso de Ouro... Parabéns pela prioridade! Bela administração.
Postar um comentário