O presidente da Comissão Municipal de
Carnaval, arquiteto Carlos Alberto do Canto informa que neste domingo, dia
11/11, a partir das 19h, na Concha Acústica do Parque D. Pedro II será
realizada a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2013. Evento com
entrada franca.
Siga @jtribuna10
4 comentários:
Podem escolher Rei Momo e Rainha, mas o Primeiro Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira já está escolhido faz tempo e não abrimos mão.Chico&Bete.
felice e o cara
nas que merda esse teu comentário.
pois esse é o grande prejuizo que uruguaiana padece há muitas décadas.
elegem sempre os mesmos esquisitos. um porque é médico de familia tradicional, outro porque é coronel, outro porque é produtor rural.
li aqui que o segredo de um vereador se reeleger é porque beija todos que encontra.
ora, quem é eleito para ser ser um gestor dessa grande empresa pública que chamam de municipio, tem que ter competencia, ser um gerenciador e acima de tudo deve ser um sujeito operacional, comprovadamente prático.
do contrário é tudo isso que ta ai e que vai continuar por mais quatro anos.
vejam que TODOS os candidados eleitos, tanto do executivo quanto do legislativo, fizeram barulho somente enquanto estavam em campanha para se elegerem,
passadas as eleições, REINA SILENCIO EM AMBAS AS COLUNAS E ORIENTE TAMBÉM pois o eleitor, culpado que é, finge que nada esta vendo, se comportando como aquele imbecil POLITICAMENTE CORRETO.
CONCORDO.
fred rico DETRAN, já tá se articulando para formar um governo de coalizão, tudo em nome do progresso diz ele de Uruguaiana.
mas sempre foi assim, nada muda, assim é em brasilia. lula/dilma/ze dirceu e cia, antes inimigos mortais de paulo maluf, hoje, coligados, tudo em nome do progresse e da governabilidade.
boto é o povo que vota neles. isso só vai mudar no dia em que o povo se der conta que VOTO é DINHEIRO.
voto não é um direito como dizem, é um grande negócio financeiro.
voto não é um exercicio da cidade. nem também pouco patritismo, isso é conversa para conduzir o povo a enriquer familias inteiras, isto desde os tempos do coronelismo.
tai o filhinho, a filhinha, o proprio papai sindicalista que aparece nas revistas especializadas em dinherio como um DOS VINTE MAIS RICOS DO MUNDO, Mesmo sendo metalurgico semi-alfabetizado.
Ninguém faz politica por amor, todos são avidos empreendedores e espertalhões.
Postar um comentário