Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Vereador Ronnie ocupa a tribuna da Câmara – Uruguaiana.

2 de abr. de 2013

Vereador Ronnie ocupa a tribuna da Câmara – Uruguaiana.


O vereador Ronnie Mello (PP) ocupou o espaço da Tribuna da Câmara na manhã do dia 02 de abril para cobrar do prefeito Luiz Augusto Schneider uma postura mais clara e firme sobre a questão do INCAR. Conforme Ronnie, o Prefeito faltou com a verdade quando afirmou ao Promotor e aos Vereadores em reunião realizada no MP, que o problema estaria solucionado em 15 dias e que iria montar uma comissão técnica para tratar do assunto, no outro dia. “O Prefeito nos tirou para bobos quando, no dia seguinte da reunião no MP, nomeou Felice como Presidente da Comissão. Alguém aqui sabe me dizer qual é a capacidade técnica do ex-prefeito para analisar e buscar soluções para o problema?”. “Qual é o cidadão de Uruguaiana que não sabe que estamos nesta situação, ou seja, com o INCAR fechado, exatamente pela forma como o ex-prefeito conduz as coisas? E agora vem o Schneider  e o  nomeia Presidente da Comissão!” Mello adiantou que está agendando nova reunião com o MP para continuar tratando do assunto e questiona o atual prefeito quando é que ele irá caminhar pelas próprias pernas e não a sombra do outro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pegou pesado o Vereador, usando uma linguagem desrespeitosa, muito baixa, parece até que o espírito do ex-prefeito Felice estava com ele.

Anônimo disse...

está na hora de um poder constituído cumprir seu papel na democracia que vibemos e entrara com ação pública contra os mandatários deste município, juntos com a OAB,MP,TCE,PGE,TJRS PF, MPF,JF
NÃO SE ESCONDAM COM A DESCULPA DE SÓ AGIREM QUANDO PROCURADOS JÁ NÃO VASTAM AS MORETS QUE ACONTECERAM E PODEM ACONTECER,HAJAM EM FAVOR DA COMUNIDADE, PELA ABERTURA DO INCAR JÁ, OU A LEI É SÓ PARA LADRÃO DE GALINHAS??????!!!!!!

Anônimo disse...

Pelas duas postagens acima cabe muito bem o refrão daquele faquizinho: " ... ELAS ESTÃO DESCINTROLADAS ..."

bater em quem? Onde? praquê? proquê?

Quem quer atacar tem que saber atacar.

É muita autoridade (contracheques) sem produzir para os contribuintes que sustentam essa maquina desajustada.