Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Nota Oficial – Prefeitura Municipal de Uruguaiana.

8 de fev. de 2015

Nota Oficial – Prefeitura Municipal de Uruguaiana.

Na noite de ontem, sábado, dia 07/02, um veiculo da fiscalização de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal se envolveu em acidente com uma carroça na BR 290, próximo a entrada do viaduto de acesso ao Porto Seco. Segundo a ocorrência registrada na Polícia Civil, o condutor do veículo voltava do expediente de trabalho, no Pátio de Transbordo de Resíduos do município e Centro de Triagem, por volta das 21 horas e 30 minutos, onde realiza o monitoramento e fiscalização do local, quando ocorreu a colisão traseira com a carroça. Ambos os veículos trafegavam em mesmo sentido (crescente) da via. A carroça teria invadido a BR 290 na entrada do viaduto na parte em que não há acostamento para fazer a travessia. 
Não houve vitimas fatais no acidente. Entre os nove passageiros da carroça, sete eram crianças, das quais dois meninos continuam em observação na Santa Casa. Os demais ocupantes sofreram ferimentos leves e passam bem. A carroça, que não possuía sinalização, e o veiculo foram recolhidos para o pátio do DETRAN para pericia.
Neste domingo (08/02) à tarde, o Secretário de Ação Social e Habitação, Elton da Rocha, esteve no Pronto Socorro Municipal de Uruguaiana a pedido do Prefeito Luiz Augusto Schneider para prestar apoio às vitimas do acidente e comunicar que a Prefeitura Municipal dará auxilio à família. Já estão sendo disponibilizados colchões para as crianças que irão ficar na casa de familiares em primeiro momento, kits de Higiene, Limpeza e Cesta Básica. 
Ainda ontem, no momento do acidente, o Secretário de Meio Ambiente, Rogério de Moraes esteve no local para dar suporte ao servidor e acompanhar a ocorrência, já que o servidor, ao tentar prestar assistência de socorro às vitimas, acabou sofrendo ameaça por parte de um cidadão, motivo pelo qual teve que retirar-se do local. A Polícia Rodoviária Federal realizou teste de etilômetro (bafômetro) no condutor, que teve resultado negativo para embriaguez, e o liberou para comparecer na DPPA para fazer o registro dos fatos.

A Secretaria de Saúde irá prestar atendimento aos envolvidos no acidente, e também, disponibilizará remédios e materiais para curativo. O Prefeito Municipal Luiz Augusto Schneider determinou que a Secretaria de Ação Social e Habitação, e a Secretaria de Saúde, dêem todo o suporte e atendimento dentro do cabível e de suas competências, para as vitimas e seus familiares.

Nenhum comentário: