Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Acidente mata criança de cinco anos de idade no interior do município de Uruguaiana. Criança vítima de acidente usava cinto de segurança!

8 de dez. de 2016

Acidente mata criança de cinco anos de idade no interior do município de Uruguaiana. Criança vítima de acidente usava cinto de segurança!

Segundo informações da corporação de bombeiros o garoto Gustavo Marotte do Amaral, estava com cinto de segurança, porém mesmo assim ficou preso nas ferragens debaixo do veículo VW Bora placas MBK 6715. 

O automóvel era conduzido pela mãe da criança Monserrat Marotte do Amaral, 34 anos, casada com funcionário de uma propriedade rural da região. Ela teria perdido o controle do carro (possivelmente pela presença de algum animal na pista) e capotado em um brete na localidade do Chapadão, 3º Distrito do Plano Alto, 90 km do centro da cidade. Monserrat sofreu traumatismo sem ter havido (TCE), recebeu os primeiros socorros no Posto de Saúde do Plano Alto e em seguida transportada pelo SAMU para a Santa Casa de Caridade. 

A perícia de Santana do Livramento foi acionada já que em Uruguaiana não há escritório do IGP nem médico legista. 

Nenhum comentário: