Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Vice Cairoli afirma: quem paga imposto não é empresário e sim a população!

7 de dez. de 2016

Vice Cairoli afirma: quem paga imposto não é empresário e sim a população!

"Primeiro que o imposto não é pago pelo empresário. Quem paga imposto é a sociedade, a população. Nós entendemos que não temos mais espaço para aumentar a carga tributária, porque se isso fosse possível, nós aumentaríamos e não mexeríamos em nada. Nós achamos que nós temos que mexer na estrutura. O que nós precisamos agora é um aquecimento da economia. Não depende da vontade do governador Sartori, nem depende da minha vontade, e sim de uma mudança que está acontecendo lentamente a nível de país, onde nós estamos passando por uma série de mudanças com a Operação Lava-Jato, que têm nos desgastando muito mas tem avançado profundamente, e eu não tenho a menos dúvida de que nós teremos um outro país, que eu não sei quanto tempo ainda vai demorar e teremos a possibilidade de ter um outro Estado Brasileiro diferente do que está aí. A verdade é que nós não podemos pensar num Estado Brasileiro que tenha recurso para fazer algumas coisas nos outros Poderes e não tenho recursos para dar segurança, saúde e educação, que é a meu entender, os pontos básicos da estrutura que o Estado deve ter."

Nenhum comentário: