Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Câmara abre processo seletivo para contratar estagiários- Uruguaiana

13 de mar. de 2017

Câmara abre processo seletivo para contratar estagiários- Uruguaiana

A Câmara Municipal de Uruguaiana abre processo seletivo público, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE/RS), para preenchimento de vagas de estágio curricular não obrigatório remunerado através de bolsa auxílio.

Visando a contratação de estagiários de nível de escolaridade média e superior, com carga horária de 30 h/semanais, o Processo Seletivo destina-se ao preenchimento das vagas e cadastro reserva nas áreas de Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Tecnólogo em Recursos Humanos, Direito e Administração.

As inscrições estarão abertas a partir desta terça-feira (14) até dia 28/03/2017 e serão feitas exclusivamente por meio digital através do site do CIEE, www.cieers.org.br. A prova escrita terá como conteúdo Língua Portuguesa, Informática, Matemática e Conhecimentos Gerais, com data prevista para realização dia 8/04.

A divulgação oficial do Edital 01/17 e as divulgações referentes às etapas do Processo Seletivo serão afixadas no Mural Oficial da Câmara Municipal de Uruguaiana, Rua Bento Martins, 2619, e publicadas em jornal de circulação local e sites www.uruguaiana.rs.leg.br ewww.cieers.org.br.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento das vagas de estágio conforme descrito em quadro anexo.



Studio na Colab55

Nenhum comentário: