Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Nota Oficial do prefeito Ronnie Mello - URUG

12 de abr de 2017

Nota Oficial do prefeito Ronnie Mello - URUG

Em atenção à imprensa e à sociedade, em virtude de notícias veiculadas nesta quarta-feira (12), eu venho esclarecer que:
“Minha fala, é direcionada aos meus amigos (as), meus eleitores, minha família e a toda população de Uruguaiana.
Primeiramente, fui pego de surpresa na noite de ontem, com a ligação de algumas pessoas falando que meu nome estava numa lista.
Desde aquele momento estamos buscando informações mais concretas sobre o que se trata, sobre o que dizem nessas declarações, assim esclarecer e restabelecer a verdade!
Tão logo obtivermos essas informações, estarei adotando às medidas judiciais cabíveis. Para dessa forma, eu poder esclarecer os fatos para a comunidade de Uruguaiana, pela qual, eu dedico muitos anos da minha vida.
Também não posso deixar de lembrar, que já passei por esse tipo de situação e de mentiras, após a eleição de 2014, o que até hoje me deixa extremamente indignado, pois jamais cometi ato ilícito, tampouco recebi recursos de forma irregular ou algo do gênero.
Com relação a esta empresa, Odebrecht, se assim não fosse, se minha conduta não fosse ilibada, se eu tivesse literalmente a "cola presa" ou devendo algum favor à eles, nesses 3 meses da administração, eu não teria determinado o rigor na fiscalização, o aumento das reuniões da comissão (que antes só existia no papel), e os apontamentos por parte da comissão de fiscalização na empresa e, principalmente, não teria solicitado a suspensão na AGERGS do aditivo assinado pelo ex-prefeito. Isso ainda está sob análise e averiguações, por minha determinação. Ou seja, quem não deve, não teme, tampouco toma atitudes severas como nós estamos fazendo.
Por fim, tenho a plena convicção de que o político DEVE mostrar-se correto e com retidão em todos os seus atos, sempre, já são 10 anos trabalhando para a minha comunidade, pela terra que tanto amo (sem falar na exposição da minha família) para calar-me sobre situações sem qualquer fundamento.
Irei até o fim defendendo meu nome e a verdade!
Seguimos em frente porque Uruguaiana está em uma situação caótica, tanto administrativa quanto financeiramente e não podemos diminuir o ritmo de trabalho”.
Forte e fraterno abraço.
Ronnie Mello – Prefeito Municipal de Uruguaiana -RS
Studio na Colab55

Nenhum comentário: