Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: AEU/Supermercados Baklizi vence em casa e sobe + na tabela Uruguaiana

31 de jul. de 2017

AEU/Supermercados Baklizi vence em casa e sobe + na tabela Uruguaiana


                Na busca pelas primeiras colocações na tabela, a Associação Esportiva Uruguaianense venceu no último final de semana uma partida importantíssima dentro de casa, contra a equipe ACBF Cerro Branco, pelo placar de 6x0 com gols de Raphinha, Ticz, Cabeça e Lucas.
                Mostrando superioridade durante toda a partida, a AEU/Supermercados Baklizi abriu o placar logo no início do primeiro tempo e depois com um ótimo desempenho só ampliou o placar.
                Com um histórico de boas vitórias frente a sua torcida, a Uruguaianense mais uma vez fez seu dever de casa para os 900 torcedores que compareceram ao Schmitão no sábado.
                O destaque do jogo ficou para o estreante da noite Raphinha que marcou três gols e foi escolhido como o melhor jogador em quadra.  O Ala/Pivô recém-chegado do futsal europeu é uma das apostas da equipe para a artilharia do campeonato.
                - Foi uma sensação única estar em quadra hoje, eu nunca joguei com tanta torcida assim. Só posso agradecer a Deus por ter feito esses três gols e ter ajudado minha equipe a sair com uma vitória, comentou Raphinha após o jogo.
                Outro destaque da partida foi o ala Ticz que marcou pela primeira vez vestindo a camisa da Uruguaianense.
                - Importante ter feito o gol, mas mais importante ainda foi ter vencido jogando bem. Dá tranquilidade e confiança para trabalhar durante a semana para o próximo jogo, afirma Ticz.
                A AEU/Supermercados Baklizi retornas as quadras no próximo sábado pela 15º rodada da Série Prata, enfrentando a equipe AGE de Guaporé.



Studio na Colab55

Nenhum comentário: