Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: AAPECAN promove ação comunitária na 4ª feira - Uruguaiana

7 de ago. de 2017

AAPECAN promove ação comunitária na 4ª feira - Uruguaiana

A Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) leva informação e entretenimento para a comunidade de Uruguaiana, nesta quarta-feira (09), com a 1ª Ação Comunitária promovida pela entidade. A atividade ocorre em frente à Casa de Apoio da Aapecan (rua Estilac Leal, nº 2639), das 14h às 18h.

O objetivo da ação é divulgar o trabalho da associação por meio da integração entre comunidade e usuários atendidos, além mobilizar a população a repensar seus hábitos e estimular a busca por uma vida mais saudável e com qualidade.

Entre os participantes confirmados na ação, estão: equipe dos Programas de Saúde da Família (PSF) 01 e 04; BRK Ambiental; CFC Uruguaiana; Parceiros Voluntários, entre outros. Também haverá cama elástica, erva-mate e outras atrações.

A Aapecan Uruguaiana oferece, por meio da Casa de Apoio, hospedagem a pacientes de toda a região que realizam tratamento oncológico na cidade e não podem arcar com as despesas de estadia ou realizar o trajeto todos os dias. São 22 leitos destinados ao paciente e um acompanhante e quatro refeições diárias fornecidas. Também oferece atendimento social, psicológico, oficinas, entre outras atividades e benefícios. Todos os serviços são ofertados de forma gratuita.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3411-9327, pelo e-mail aapecanurg@hotmail.com 
ou diretamente na sede da entidade.


Studio na Colab55

Nenhum comentário: