Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Uma semana após acidente, Celemaster retorna às quadras em Uruguaiana

18 de ago de 2017

Uma semana após acidente, Celemaster retorna às quadras em Uruguaiana


                A Celemaster retorna às quadras neste sábado, pela 14º rodada do Estadual Feminino 2017 contra a equipe Fames/União Independente, de Santa Maria.  Os times já se enfrentaram na 5º rodada onde as meninas da fronteira venceram a partida pelo placar de 11x01 em Santa Maria.
                Após uma semana do acidente sofrido pelas atletas da Celemaster/Gráfica Universitária, na volta de Rodeio Bonito, o retorno às quadras acontece, mas com alguns desfalques. Mesmo que todas estejam fora de risco para sábado os desfalques são: Becha, Dani Sousa, Victória e Molina que ainda se recuperam de problema físicos.
                O técnico André Malfussi afirma que das 13 atletas da Celemaster/Gráfica Universitária, nove estarão em quadra e aptas 100% para jogar, buscar a vitória e manter a liderança.
                - Nos reunimos com as atletas e elas demonstraram vontade de jogar, achamos importante que tivessem esse contato com os torcedores para melhorar o psicológico das gurias, comenta André.
                Outro fator importante para essa decisão é o intervalo longo de tempo que ficaria em aberto, já que a próxima partida da equipe uruguaianense está marcada só para setembro.
                O jogo entre Celemaster/Gráfica Universitária x Fames/União Independente acontece nesse sábado (19), às 19h no Ginásio Municipal de Uruguaiana (Schmitão).


Studio na Colab55

Nenhum comentário: