Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Estatuto & Estatura - 17 de Outubro votar em Lauri Kotz SDAERGS -

7 de out. de 2017

Estatuto & Estatura - 17 de Outubro votar em Lauri Kotz SDAERGS -

Os Estatutos e a Estatura
senhoras e senhores despachantes,

No calor do embate encontramos um ponto convergente entre as partes que legitimamente buscam o assento da presidência de nossa instituição: a necessidade de reformulação dos estatutos que regem o Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado do Rio Grande do Sul – SDAERGS. 

Porém, não é possível mudar o resultado de um jogo a partir da alteração das regras. Elas traçarão sim - o roteiro a ser cumprido pelos dirigentes e dirigidos. Mas, nem sempre desenharão cenários coloridos enquanto a realidade e o cotidiano mostrarem que as questões são complexas e o momento a exigir austeridade, compreensão, habilidade e experiência ao gerir interesses da categoria. 
Não é possível tratar de forma igual os desiguais. Os operadores da área terrestre, da área marítima, do modal aéreo ou ferroviário deverão ser contemplados com medidas e meios que preencham as necessidades de todos e de cada um. 

O trabalho de modernização dos estatutos está em pauta – e conduzida com afinco pela atual gestão – desde 2015. Logo, a propalada novidade das vozes do momento - é coisa antiga para a Chapa 02. 
E lembrando que todas e quaisquer alteração, reformulação, redução de contribuição, mudanças, somente poderão se dar por meio de uma Assembleia Geral da Categoria – convocada com antecedência, obedecendo prazos e ouvido o conjunto das demandas dos associados. Principalmente, pelos interessados de fato, é claro.
O recorrente interesse em denegrir sem construir faz o homem esquecer das virtudes e distanciar-se das propostas limpas, claras, eficientes e edificantes.

“Quando você denigre o outro é porque você mesmo não consegue crescer, e precisa que o outro seja rebaixado para você se sentir alguém. "Papa Francisco."
Abraços da Chapa 02 - Kotz em 17 de Outubro

Studio na Colab55

Nenhum comentário: