Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: 2018 é ano de Xangô - saiba mais do que nos espera no próximo ano/Uruguaiana

12 de nov. de 2017

2018 é ano de Xangô - saiba mais do que nos espera no próximo ano/Uruguaiana

O que significa Xangô (São Jerônimo e/ou São João) ser o Orixá regente de 2018?

2018 é um ano regido por Xangô, sob a influência de Obaluaê, que é o Orixá do ciclo de Saturno. Um ano de Xangô é ideal para realizações. Tudo aquilo que foi construído nos últimos tempos vai ser colhido.


Entretanto, Xangô é o Orixá da justiça. Ele é justo e, se você vem plantando o bem, colherá coisas maravilhosas em 2018. Mas, essa justiça poderá ser cruel com você que não tem feito coisas boas. Ele castiga os mentirosos, trapaceiros, ladrões e todos aqueles que querem tirar vantagens dos outros.


2018 será um ano em que a famosa lei do retorno estará em evidência. As pessoas que emanam boas energias vão viver um período muito bom, colhendo aquilo que enviou ao Universo. Xangô é um Orixá justo e imparcial, e será impiedoso com aqueles que promovem traição e injustiça.


Xangô é o Orixá regente de 2018 e este ano será marcado por grandes batalhas, mobilizações e reestruturação social e política.


SANTO CATÓLICO: São Jerônimo e São João


Tanto para o candomblé quanto para a umbanda, Xangô é o deus do trovão e da justiça. Ele é associado a dois santos católicos: São Jerônimo, que no final do século 4 traduziu alguns livros da Bíblia do hebraico e do grego para o latim, ou São João, que pregava a conversão religiosa e batizou Jesus

Cores: vermelho e branco ou marrom e branco 


Studio na Colab55

Nenhum comentário: