Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: As meninas de Uruguaiana entram em quadra para defender vaga na final do futsal -

23 de nov. de 2017

As meninas de Uruguaiana entram em quadra para defender vaga na final do futsal -

 O segundo melhor time de futsal feminino do Brasil entra em quadra nesta quinta-feira (23) para disputar uma vaga na final do campeonato estadual feminino 2017.
                Essa é a segunda partida, de duas, contra Malgi que decide quem passa para a próxima fase e disputa a taça de campeão. O time da fronteira venceu a primeira partida realizada em Pelotas no último sábado (18) pelo placar de 05 a 03 e manteve o histórico de nenhuma derrota para o time pelotense.
                A Celemaster é uma das equipes favoritas ao título, apresentando um campeonato quase que impecável ao longo de 2017, tendo sofrido apenas uma derrota entre as 21 partidas disputadas.
                Além de uma campanha impressionante a Celemaster conta também com o apoio de uma torcida fanática, que é uma das marcas da equipe quando joga em casa. São cerca de 800 torcedores por partida, que acompanham e incentivam as atletas.
                Para a atleta Gabriela Machado, esse é um diferencial que contribui muito para que as vitórias sejam frequentes:
- Nosso torcedor sempre foi o diferencial e em jogos decisivos é o que nos motiva a sempre dar nosso melhor, afirma ela.
                O jogo entre Celemaster/Gráfica Universitária x Malgi acontece nessa quinta-feira (23), às 20h no Ginásio Municipal de Uruguaiana (Schmitão). Os ingressos estão à venda nos pontos de venda (Sede Celemaster/ El Ico/ Supermercados Baklizi).

Studio na Colab55

Nenhum comentário: