Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Amendoeira, nova coleção do Studio@delcueto, na #colab55

19 de mar. de 2018

Amendoeira, nova coleção do Studio@delcueto, na #colab55


Fim de verão, entrada do outono e o Rio se enche de tons e cores. Amendoeira é a primeira coleção da temporada  outono/inverno de 2018 no hub brasileiro #colab55 do  Studio@delcueto.
  

Depois do carnaval, com o fim das férias,  o Rio volta ao seu ritmo habitual.

Lentamente diminui a quantidade de turistas nas ruas, praias e bares e restaurantes. Outras imagens e signos começam a atrair a atenção, especialmente de quem consegue perceber a mudança das cores na paisagem carioca.

É como se um filtro polarizador ressaltasse as tonalidades da paisagem, destacando as alterações da natureza que alertam para a chegada do outono.

Tons e linhas da natureza

Amendoeira é renda de folhas e galhos que se entrelaçam contra o azul lavado do céu carioca, depois extraído com a manipulação da imagem nos softwares de edição.

Esta é a segunda temporada das coleções outono/inverno do  Studio@delcueto! 

Depois do carnaval, com as coleções #quemsambasabe Chuva de ConfeteRedentor na Apoteose e MEIO,  as três linhas lançadas no verão 2018, que se juntam ao "bloco" formado pelos Cristos AzulVerde e branco e Verde e rosa,  a Confete verde e rosa e as torcidas: Bandeiras vermelha e brancaazul e branca e verde e rosa, criadas na temporada de 2017, é. tempo de sair da fantasia e olhar para a natureza!

Origem: olhai pro céu...


Um passeio pela Praça General Osório, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Saindo do burbuinho da Visconde de Pirajá, pelo lado da Prudente de Morais, uma paisagem bucólica compost pelos jardins, o imponente portão de ferro e a exuberância das cores das antigas amendoeiras. São elas que formam rendas de folhas e galhos desenhados pelas copas das árvores. Dependendo da época do ano, as cores dos rendilhados e seus formatos  se alteram seguindo os humores da natureza carioca.

Concepção

Do rendilhado de folhas e galhos fiz recortes e os destaquei da imagem original. Andei com essa matriz pelo objetos do #colab55 adequando-a a cada um deles e, em alguns casos, inserindo uma cor de fundo (dentre as que são tendências da temporada), "pinçada" da própria imagem.
 

 

 

 

 

 

 

 

 



Na Colab55, o hub brasileiro de nossos produtos, nossa hashtag é #coisadorio. E tem mais, se seu estilo é de poucas linhas e quase nenhuma palavra.

Conheça as coleções Bamboo e Signal disponíveis para vendas internacionais pela plataforma redbubble. Novos produtos e muitas opções exclusivas.

Detalhe: o #redbubble oferece mais de 50 opções de produtos!

Explore nosso novo canal de vendas, clicando AQUI e, de qualquer lugar do mundo, tenha a seu alcance produtos exclusivos do Studio@delcueto. Produtos de photodesign desenvolvidos a partir dos registros fotográficos de Valéria del Cueto

 No Getty Images

Imagens produzidas estão na coleção Sem Fim… de Valéria del Cueto no Getty ImagesExclusivas do banco de imagens, elas também estão a venda!

Conheça também o hub na #colab55 do  Studio@delcueto

Curta e compartilhe @delcueto.studio  no Facebook e no Instagram.

Studio na Colab55

Nenhum comentário: