Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Surf´s window no Studio @delcueto #redbubble

26 de mar. de 2018

Surf´s window no Studio @delcueto #redbubble


Conheça as opções para o verão 2018 do Studio@delcueto  para vendas internacionais pela plataforma redbubble. Novos produtos e muitas opções exclusivas. A coleção é Surf´s window. O atleta e sua prancha observando o objeto de desejo.

Depois de SoloBambooWings of Brazil e Signal, chegou Surf´s window, coleção na sintonia do verão 2018 do hemisfério norte.

A tríade do paraíso: o surfista, a prancha e o mar.

 

 


Origem: Contemplação

As imagens originais foram feitas num fim de tarde de primavera em Ipanema, Rio de Janeiro, Brazil. O que chamou para o movimento foi o contraste entre o reflexo prateado na areia e na água e o contra luz do corpo do surfista integrado no cenário composto pela prancha cravada na areia. Uma sequência inesperada em que o surfista, saindo da água, se preparava para a despedida do dia em outubro de 2017.

As fotos fazem parte do acervo de Valéria del Cueto.
#valerio2018 e é #coisadorio

Concepção

A sequência prateada exigia que a história fosse linear. As janelas do templo daqueles que escolhem o desafio diário do mar. A cor atenuada com metada da opacidade do orginal para criar uma integração com as cores do background aplicado na maioria dos produtos da linha.

Seguindo a tendência de tons pastéis e solares, as peças poder ser encontradas em várias versões.   Já a linha streetwear oferece várias opções de cores e modelos. Para criar um diferencial e aumentar as opções a aplicação do padrão foi em posições diferentes em cada linha.

Detalhe: o #redbubble oferece mais de 50 opções de produtos!



Explore nosso novo canal de vendas, clicando AQUI e de qualquer lugar do mundo tenha a seu alcance produtos exclusivos do Studio@delcueto desenvolvidos dos registros fotográficos de Valéria del Cueto

No Getty Images

Outras imagens produzidas estão na coleção Sem Fim… de Valéria del Cueto no Getty ImagesExclusivas do banco de imagens , elas também estão a venda!

Conheça também o hub brasileiro na #colab55 do  Studio@delcueto

Curta e compartilhe @delcueto.studio  no Facebook e no Instagram.


Studio na Colab55

Nenhum comentário: