4 de mar. de 2009
URUGUAIANA terá unidade do Instituto de Cardiologia
Assinado edital para construção do Instituto de Cardiologia – Unidade UruguaianaHoje, dia 04 de março de 2009, o prefeito Sanchotene Felice assinou, às 8h30min, no Salão Nobre, o edital para construção do Instituto de Cardiologia – Unidade Santa Casa de Caridade de Uruguaiana, que terá área de 576,12 metros quadrados, obra orçada em R$ 648.120,41, com prazo para conclusão em 31 de julho de 2009. Ainda, houve reunião com a presença do vice-prefeito e secretário municipal de Saúde e Meio Ambiente, Luiz Augusto Schneider; do provedor da Santa Casa, Genaro Alfano; da consultora do Hospital, Ana Maria Del Lito Sturmhoebel; dos integrantes da Mesa Diretora, Élda Perobelli, Renato Corrêa e João Santa Maria; e dos médicos Fábio Mota e Lucas Krieger Martins, acompanhados do consultor Luciano Lorenz. O prefeito Sanchotene Felice destacou que, no mês de abril, uma enfermeira e dois técnicos em enfermagem, receberão treinamento no Instituto do Coração, em Porto Alegre e, uma equipe será treinada na CTI do pós-operatório. Ainda, por decisão do prefeito Sanchotene Felice, será implantada unidade do Laboratório da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), na Santa Casa de Caridade; será asfaltada a área interna do Hospital; e serão construídas quatro salas de aulas, destinado ao estágio de acadêmicos da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), num processo que busca a transformação da Santa Casa em hospital escola e em procedimentos de alta complexidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
E vcs aí ainda fala mal do prefeito não?vi a cidade quando estive aí a menos de um mes,linda e limpa como nunca a havia visto.
Tenho certeza que as coisas que são feitas, são em bem da nossa comunidade.
E a Viticultura não está sendo sucesso?
Se tu acha que a cidade é essa maravilha! VEM MORAR AQUI. A vitrina é sempre linda, mas o interior da loja nem sempre, o porão não se fala.
Gente! Preciso falar aqui sobre o terrível mal cheiro de urina em todos os cantos do cebtro de Uruguaiana, principalmente no nosso parcão, onde não se podia sentar por um minuto, devido o mal cheiro. O que falhou em um evento desse porte, não deveria haver um número suficiente de banheiros quimicos? O centro da cidade e principalmente o parcão entre as duas pistas de skat precisarão de uma boa lavada. E tomara que no próxomo carnaval a prefeitura invista mais em banheiros e quem sabe uma lei municipal e fiscalização para coibir a mijada na rua.
Postar um comentário