Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Paulo Vicente Caleffi recebe Medalha Mérito Municipal

17 de abr. de 2009

Paulo Vicente Caleffi recebe Medalha Mérito Municipal


Na sexta-feira, dia 17/04, às 18h30min, no Salão Nobre do Palácio Barão do Rio Branco, na presença de autoridades civis e militares, o prefeito Sanchotene Felice presidiu a solenidade de entrega da Medalha Mérito Municipal ao presidente da Federação das Empresas de Transporte de Carga no Estado do Rio Grande do Sul (Fetransul), Dr. Paulo Vicente Caleffi.
Resumo de Currículo: Paulo Vicente Caleffi é domiciliado e residente em Bento Gonçalves, onde nasceu em 17 de agosto de 1948. Iniciou suas atividades como bancário e industriário em Bento Gonçalves, após transferiu-se para o Rio de Janeiro e São Paulo, onde, no ano de 1968, começou suas atividades no transporte rodoviário de cargas, como Gerente de Empresa. É graduado em Direito e Economia e pós-graduado em Marketing, Pesquisa e Ensino pela Universidade de Caxias do Sul, e em Logística pela Universidade de Miami, nos Estados Unidos. Foi professor universitário na Faculdade de Economia, FERVI de Bento Gonçalves, por 14 anos, sendo titular nas cadeiras de Economia Regional e Urbana, Economia Brasileira Contemporânea e Análise Econômica. Foi líder estudantil, vice-presidente do Centro de Indústria e Comércio de Bento Gonçalves, duas vezes secretário municipal em Bento Gonçalves, presidente da Fundação Casa das Artes, é presidente da FETRANSUL – Federação das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Rio Grande do Sul, é vice-presidente para Assuntos Institucionais da ABCT – Associação Brasileira de Transportes de Cargas, é presidente do Conselho Regional do SEST-SENAT no Estado do Rio Grande do Sul, e diretor da CNT – Confederação Nacional dos Transportes. O ato contou com a presença de transportadores do Mercosul (Argentina, Chile e Uruguai), e do ex-ministro dos Transportes da República Federativa do Brasil, engenheiro Cloraldino Soares Severo.

Um comentário:

tribunadeuruguaiana.blogspot;com disse...

O ex-ministro Cloraldino Severo poderia - muito bem - voltar prá Uruguaiana. Pensem bem: um sério por outro não é todo dia que uma município consegue.