Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Morre Jorge Frick

6 de set. de 2009

Morre Jorge Frick

Faleceu às 14h30min, deste domingo, 06/09, o advogado, ex-vereador, ex-dirigente do escritório da COHAB em Uruguaiana, Jorge Manoel de Oliveira Frick, 59 anos, torcedor dos Rouxinóis. Frick lutava contra C.A. há alguns anos. Deixou a viúva Marisa Pedroso Frick (professora), e um casal de filhos, Liliane e Eduardo. O sepultamento acontecerá às 14h, deste feriado de 7 de Setembro de 2009. O velório acontece nas Capelas da Funerária Uruguaiana.

10 comentários:

Anônimo disse...

Jorge viveu a vida de forma intensa.De convivência prazerosa, de conversa fácil,e com ótimo humor, sempre proporcionava bons momentos aos que estavam com ele.Como defendem os tomistas, "viver é caminhar de volta"; pois que então tenhas tido um feliz retorno amigo.Que fiques em paz e, podendo,envie bençãos protetoras a esta cidade que agora deves estar vendo com vista privilegiada.

Anônimo disse...

Frick lutastes bravamente, descança em paz, amigo. Um parceiro teu.

Rejane Fittipaldi disse...

Frick foi um lutador. Um exemplo de amor à vida, de vontade, de pai, esposo e amigo! No carnaval este ano, ele me levou as lágrimas e me surpreendeu ao desfilar por sua verde e branco. Vou sentir saudade e tenho certeza de que ele encontrará a paz e seus amigos onde estiver. Perdi um amigo, que deixa comigo e meus filhos um grande exemplo!!

Rodrigo Schmidt disse...

Poucos foram meus contatos com o Dr. Frick.
Em minha infância era amigo de minha família, nesta época tenho mais lembranças de sua esposa, Marisa, dando-me bonbóns de presente, mas ele sempre foi agradável em tais momentos.
Em minha vida adulta e profissional, infelizmente foram mais escassas ainda as oportunidades em que tive em conviver com ele.
Todavia, com muito orgulho guardarei eternamente em minhas recordações o dia (não mais de cinco meses atrás) em que ele me pediu auxílio para formatar os cabeçalhos e rodapés de uma petição que pretendia fazer em certa ação contra a Prefeitura Municipal. Aquela foi uma tarde muito prazeirosa na qual tive a honra de auxiliar um colega veterano e que sempre me foi exemplo de elegância e cavalheirismo.
Registro aqui minha homenagem a esta pessoa que nos abandona, mas, tenho certeza, sempre será recordado como um bom camarada e exemplo.

Eduardo Frick disse...

Este com certeza é o dia mais triste em minha vida e de meus familiares, mas fica aqui um exemplo de luta pela pela vida, foram incansáveis os momentos em que vi meu pai lutar contra sua doença,sempre lembraremos de sua força e bravura, mesmo longe e sem poder prestar minhas ultimas homenagens pessoalmente, gostaria de dizer que descançe em paz e sempre lembraremos de ti, Te Amo Pai

tribunadeuruguaiana.blogspot;com disse...

Os sentimentos da equipe TRIBUNA

Anônimo disse...

Sentimentos da família verde e branco,pela perda irreparável de tão nobre caráter que era o nosso amigo,JORGE FRICK.Levamos à viúva,Marisa,aos filhos,Liliane,Eduardo e Marcelo,nossos sentimentos e nosso carinho,nessa hora.Deixo aqui um pensamento:Aqueles à quem amamos,não morrem jamais,pois em nossos corações ficará sempre a sua presença.

Anônimo disse...

AMIGO JORGE FRIK, VC VIVEU A VIDA DE FORMA INTENSA, OBRIGADO POR VC TER EZISTIDO,VAI DEIXAR SAUDADES, DESCANÇA EM PAZ, E TOMARA QUE UM DIA NÓS NOS ENCONTRE VAMOS FAZER UMA FESTA OBRIGADO POR TER FEITO PARTE DA MINHA VIDA, SERA LEMBRADO COMO EXEMPLO POR TODOS TEUS AMIGOS E URUGUAIANA CHORA A PERDA DESSE FILHO AMADO,DESCANÇA EM PAZ.

Anônimo disse...

OBRIGADO, FRIK POR TER FEITO PARTE DA MINHA VIDA, OBRIGADO POR VC TER SIDO A PESSOA QUE FOI EXEMPLO, VAI DEIXAR SAUDADES, URUGUAIANA CHORA A PERDA DESSE FILHO AMADO, DESCANÇA EM PAZ AMIGO.

RICARDO disse...

SAUDADES MEU SOGRO.