Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Larissa - uma uruguaianense fazendo sucesso em SC

14 de out. de 2009

Larissa - uma uruguaianense fazendo sucesso em SC















A uruguaianense Larissa de Oliveira Estivalet - (filha do casal Marli e Paulo Estivalet) - terapeuta ocupacional, tem feito sucesso no Costão do Santinho (SC). Ela lidera as atividades para adultos e crianças de 0 a 3 anos .

O Espaço Zen busca o equilíbrio de corpo e mente, técnicas de relaxamento, ginástica facial, massagens e outras ações em parceria com a Equipe de Esportes & Lazer - Tempo Criativo. Larissa retomou o programa de ginástica laboral, atendendo pedido da direção do hotel.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Paulinho e a marli pelas filhas que têm.

Amigos do Rotary

juhca.com disse...

Issaaaaaaaaa Profi já até ficando famosa! Amanhã tem Elaboral hein!

Anônimo disse...

Parabéns.Orgulha saber que gente da nossa cidade se destaca por este Brasil a fora. Paabens a familia e a nos Uruguainenses.

Anônimo disse...

Larissa, parabens pelas tuas vitórias, continua sendo esta menina linda e guerreira, nos orgulhamos muito de você!!!!
Sandra e Cezar

Anônimo disse...

Pelo dia de hoje, minha homenagem
AO MESTRE , COM CARINHO!


Mestre,
É aquele que caminha com o tempo,
propondo paz, fazendo comunhão,
despertando sabedoria.

Mestre é aquele que estende a mão,
inicia o diálogo e encaminha
para a aventura da vida.

Não é o que ensina fórmulas, regras,
raciocínios, mas o que questiona
e desperta para a realidade.

Não é aquele que dá de seu saber,
mas aquele que faz germinar
o saber do discípulo.

Mestre é você, meu professor amigo
que me comprende, me estimula,
me comunica e me enriquece com
sua presença, seu saber e sua ternura.

Eu serei sempre um seu discípulo
na escola da vida.

Obrigado, professor!

Jupira Estivalet disse...

Larissa de Oliveira Estivalet, estou te convidando para integrar-se a nossa página no FACEBOOK, FAMILIA ESTIVAlET, com a única intenção de nos conhecermos, ja que fizemos parte de uma única familia, com origem Francesa ! Caso aceite, seras bem vinda e com certeza tua contribuição será valiosa. Parabéns pelo excelente trabalho !! bjs Jupira Estivalet - Caxias do Sul RS