Colisão, às 8h, na esquina das ruas Benjamin Constant e Gregório Beheregaray, entre a Ford Ranger, placas IGF 3170, conduzida por Hélio Lemos Freitas e a moto Honda Titã, placa IMD 273, pilotada por Crystian Alfaro, resultou em lesões graves à carona da moto-taxi, Noemi Rodrigues Goulart. A jovem sofreu fratura exposta em uma das pernas e passou por cirurgia na Santa Casa.
4 comentários:
É SEMPRE QUEM LEVA A PIOR É O PESSOAL DA MOTO,POIS O PARA-CHOQUE É A PESSOA,NEM POR ISSO DEIXO DE TRIPULAR A MINHA MOTOCA,COM MUITO CUIDADO E SEM CORRERIA.E O MEU AMIGO O Dr.HÉLINHO NÃO SE MACHUCOU?NO MÍNIMO A FORD RANGER DELE TEM UM BAITA AIRBAG.
Não quero defender esta pessoa maravilhosa que é o Dr. Helinho, e torço pela pronta recuperação da senhora que sofreu o acidente, mas as motos estão abusando da velocidade.
da onde os cara q andao de carro naum respeita os motociclistas
esses cara de carro q sao irresponssaveis a cidade naum tem trabalho os cara andam de moto tdo dia pra ganhar dois reais por tele fala serio ainda querem falar dos coitado os cara de carro metem em cima dos motoqueiro naum tem o minimo de respeito
Postar um comentário