O comerciante Nasme da Silva Taha, 45 anos, foi morto agora há pouco [seis disparos], em sua casa, na avenidade Presidente Vargas, centro da cidade.
O autor do crime teria sido o futuro genro da vítima . Nasme deixou esposa [professora na E. M. José Francisco Pereira da Silva] e um casal de filhos.
* O autor está sendo ouvido agora na DP pela Delegada Ana Pippi
20 comentários:
Demorou!
Faz umas duas semanas e esse senhor foi absolvido pelo Tribunal de Juri da acusação de tentatyiva de homicídio? Seria verdade a afirmação?
Como é o nome da professora?Quem é o futuro genro?Onde morava a vítima?Proprietário de loja?Sou muito ligado a comunidade árabe mas não consigo lembrar da vítima.
Pra que vc quer saber.. deixe a policia tratar do assunto, pois só desta maneira este crime poderá ser resolvido e esta familia poderá ter novamente PAZ
deixem de querer saber da vida dos outros...
dar opiniões e tirar coclusões pricipitadas é muito facil...portanto, cuidem de seus problemas que devem ser bem maiores e dificeis que este...até pq esta dando tempo para vcs verificarem a vida dos outros...bando de fofoqueiros...Liane
"Liane"... e o q tu tá fazendo aki então, senao "verificando a vida dos outros" tbm? :)
Liane se achando!!!
É! Acho que todos devemos nos conter nas especulações sobre o assunto e aguardar as notícias oficiais da polícia. Penso que a troco de nada o genro não faria o que fez.
Se os comentarios são reais eu tambem faria o mesmo sem piedade nenhuma.
anonimo 15.28, sim;;;;
se os "boatos" que circulam pela cidade são verdade, então, não sinto pena pelo falhecido.
pena o metodo tao cruel, pois o namorado tinha que ter denunciado na justiça;;;;
mas vai saber.
quando a gente ama, perder a cabeça e normal.
condeno sim a capa do jornal cidade,
é uma falta de respeito...
Liane querida, vai pra casa, a tia Hortencia tem uns lavado pra ti!
ah fala sério?
Como assim não é fliha dele...
Não pre-julguem. Não brinquem com a trajédia alheia. Ninguém ta livre. Drama só sente quem sofre.
Ninguém nesta vida tem o poder de fazer justiça com as próprias mãos. Penso que faltou controle emocional para este homem cometer esta barbarie. Todos estamos sujeitos a estes tipos de delitos e para fazer justiça existe a policia. Com certeza as investigações encontraram a verdade dos fatos.
Agora tive certeza que este jornal é mesmo um jornaleco...depois deu criticar deixarem que as pessoas façam comentarios sem respeito nenhum aos familiares das vítimas...algum "jornalista" mto responsavel e ético deste jornal deixou aquela nota na capa..."A quem interessar possa:
Este blog é mera ficção e não se responsabiliza por opiniões e informação anônimas que, por serem anônimas não podem ser consideradas prejudiciais a terceiros (a não ser que a carapuça entre)".OLHEM O NÍVEL, NAO É QUESTAO DE CARAPUÇA MEU CARO...É DE RESPEITO...mas ja vi que vc nao entendeu. Obrigada.
Juliane
Como não tem responsabilidade pelos comentarios caro jornalista? se estes passam por "aprovação"...vcs aprovam cometarios descabidos e irresponsaveis ...é isso mesmo.
juliane
Cara Juliane, o aviso que reproduzo a seguir -
"A quem interessar possa:
Este blog é mera ficção e não se responsabiliza por opiniões e informação anônimas que, por serem anônimas não podem ser consideradas prejudiciais a terceiros (a não ser que a carapuça entre)." - está na capa do Tribuna há quase 2 anos.
Não foi colocado para a senhora ontem, como afirma no seu comentário oligofrênico.
Lembramos que ninguém a obriga nem a comprar nosso exemplar impresso nem a abrir o blog do "jornaleco", como você chama o Tribuna de Uruguaiana, desrespeitando nossos 742.525 (setecentos e quarenta e dois mil, quinhentos e vinte e cinco) acessos e todos os Tribuneiros que nos acompanham.
Acreditamos na democracia e respeitamos sua posição - por mais esdrúxula que nos pareça -, pois não faremos com você, aquilo que você pretende fazer com o blog que não lhe pertence: censurá-lo.
No mais, siga falando o que você pensa, pois este é nosso objetivo maior. Ser um espaço de livre expressão e opinião. Como já dizia o genial Nelson Rodrigues, acreditamos que "toda unanimidade é burra". E, para não entrarmos nessa categoria, precisamos sim, de que nos contradigam de vez em quando.
No mais, o Tribuna é a voz do povo, venha ela de onde vier e diga ela o que disser!
Postar um comentário