Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Contrato Temporário de Professor - Uruguaiana

31 de jan. de 2011

Contrato Temporário de Professor - Uruguaiana

A Prefeitura de Uruguaiana fará Contrato Temporário de Professor para Escolas Municipais, com inscrições via internet, até o dia 6 de fevereiro de 2011, no endereço www.uruguaiana.rs.gov.br Serão contratados professores de: educação infantil, anos/séries iniciais, línguas portuguesa e espanhola, educação artística, educação física, ciências, matemática, história, geografia, ensino religioso e atendimento educacional especializado. O candidato poderá inscrever-se para somente uma área ou disciplina. No ato da inscrição o candidato deverá informar, obrigatoriamente, o número do CPF. A titulação legal e específica do candidato será exigida, obrigatoriamente, no momento da contratação. A classificação dos candidatos inscritos será estabelecida através de sorteio público e aleatório no dia 08/02, a partir das 8h30min, na sede da AFMU, localizada na rua Estilac Leal nº. 2779.

19 comentários:

Anônimo disse...

- A prefeitura não informou qual o requisito para professor de Ensino Religioso (sendo que não existe titulação específica pra essa área.

- Entre os candidatos existem INÚMEROS alunos universitários, que ainda não são portadores de diploma e, consequentemente estariam impossibilitados de ser contratados. Como será feita a chamada do "sorteio" caso um desses candidatos irregulares se classificar tirando a vaga de um candidato regular?

- A prefeitura não informou até o momento o número de vagas para cada área.

- Mesmo sendo sorteio público, tenho lá minhas dúvidas se tal contrato não servirá para colocar "aqueles que lhes interessam".

Anônimo disse...

kd a Vanessa??????????

Anônimo disse...

E dizer que a municipalidade acaba de concluir uma etapa de um concurso público para diversas vagas, e a falta de previsibilidade, ou, o que é pior, o interesse em não concursar, coloca esta cidaade no rol das que insistem em administrar de forma errônea e inapropriada, colocando professores por contratos temporários através de chamamentos e sorteios.E dizer que da educação sairá o candidato a sucessão do atual prefeito.Se bem que quem sabe não seja por isso mesmo que agem de tal forma.Que barbaridade.

Anônimo disse...

e o concurso q ainda não saiu o resultado ,será por isso ? querem colocar pessoas a qualquer preço na prefeitura ou vai ter marmelada

Anônimo disse...

A lista do Concurso era pra hj cadê????????

Anônimo disse...

Como o diário oficial não saiu hoje o resultado so sai amanhã. Não a pra esperar muito do roballo, dá, dá, dá,,,,

Anônimo disse...


e a vanessa hein?
será qe voltu pra libres?

Anônimo disse...

Caro Anonimo 12:43 os níveis "mínimos exigidos para o ingresso em ed.infantil e séries iniciais é ser habilitado em normal médio,ou seja,magistério.No entanto,nada interfere se está cursando faculdade ou não. As demais áreas que exigem faculdade concluída,exigem comprvação de titulação de cnclusão,onde o mesmo acontece no q citei acima...ed.infantil e séries iniciais. Se vc tem lá suas dúvidas se é pra colocar apenas quem lhe interessa ou não,compareça lá e verá...digo isso pois eu não sou puxa saco d ninguém e mesmo assim fui chamada,contando é claro com uma boa colocação feita pelo sorteio.Mas...logico..enqnto não sai concurso,o negócio é tentar contrato mesmo... Mas ainda acho que para sanar suas dúvidas é bom vc ir cedo lá.pegar um lugar bem na frente e conferir,pois tudo é realizado na frente d pessoal.
Abraço

Anônimo disse...

Sorteio para classificar candidatos a professor? Porque não análise curricular para selecionar quem vai cuidar da educação de um povo? É o fim da picada! Sinal dos tempos!!!

Anônimo disse...

Também, as coisas lá pela secretaria não mudam nunca.São sempre as mesmas, os mesmos métodos semelhante a carroça de leiteiro, sempre dobrando na mesma esquina.Antigas as tias, antigas demais.

Anônimo disse...

Ánalise curricular???Se assim fosse,como algumas vezes é na contratação de professores do Estado...um bando de professoras aposentadas que nem paciência tem mais com as crianças ocupam lugares de jovens bem dispostas a trabalhar...simplismente por ter mais experiência e anos de regência de classe...enqnto não sai concurso..bah o negócio é contar com a sorte mesmo...

Vanessa disse...

16.07
antigas as tias que atendem com uma vontade que da inveja!!!
sinceramente....(:-(

Anônimo disse...

Educar, agora, depende da sorte.

SÓ EM URUGUAIANA!!!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo(a) das 16.39.Chega dos aposentados ocuparem o lugar de pessoas que estão preparadas, jovens, e não conseguem emprego.Conheço varias pessoas que não precisam estar trabalhando, mas lá estão, só porque gostam, enquanto muitos precisam e estão desempregados.Mas tudo isso, porque sai mais barato, enquanto sobra dinheiro pr outras cocitas más..

Vanessa disse...

sorte?? que pena chegar a tal ponto.
um direito básico não tem q ser questão de sorte!
vencera!!! sim, vencera!


16.39
tem casos e casos.
pra começar, se esta aposentada não pode trabalhar.
pra continuar, idade HOJE não siginfica NADA! em questão de conhecimentos e vontades.. muito tem ha ver a formação e a VOCAÇÃO.
tudo vai depender do jeito que um professor encare o seu trabalho.

conheço professoras novinhas que nem sabem cómo encarar uma turma de 30 ou 40 alunos...
e mais facil que um aluno dirija a aula invés dela.

Vocação e a palavra chave.
tem gente que "gosta de brincar de ser professor".
outros, se preparam toda a vida para dar o melhor de si.

mas aclaro novamente: tem casos e casos.

Anônimo disse...

Respeitosamente pergunto:
Dona Valesca a senhora demonstra uma forte semelhança com o Senhor Tribuna.
A Senhôra seria o lado "B" do jornalismo-Tribuna?
Algo assim, uma forma corajosa de contestar o eu?
O lado obscuro e apimentado do jornalismo crítico?

Anônimo disse...

oii gente num saiu ainda a colocação dos contratos ?obrigada

Cledi Terezinha disse...

Cledi Terezinha pergunta... Quando vão chamar os professores de educação infantil? E quantos serão chamados?

Anônimo disse...

PARECE QUE OS UGUAIANENSES ESQUECERAM DA TAL FOZ DO BRASIL ??? AGORA A NOTICÍA É EDUCAÇÃO, ENGUANTO ISSO A FOZ ESTÁ CA..... NAS RUAS .ESSES INCOMPETÊNTES ESTÃO DE DONOS MESMO, NEM TRATAR DE ÁGUA SABEM, ENGANAM O POVO TODOS OS DIAS, O GERENTE É ENGENHEIRO CÍVIL KKKKKKKKKKKKK BRINCADEIRA NÉ?