Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Incêndio queima casa inteira nas Áreas Verdes

28 de jan. de 2011

Incêndio queima casa inteira nas Áreas Verdes


Dona Ângela, 31 anos, doméstica, e seus quatro filhos [16, 11, 8 e 2 anos] perderam tudo. Querendo auxiliar pode ligar para 3413 8748 ou 91896942.

* Roupas, material de construção, tudo ajuda.

* Foto Exclusiva TRIBUNA - Correio. Miguel Castanini

8 comentários:

Vanessa disse...

Vamos gente... vamos ajudar...

Anônimo disse...

Gostaria de deixar aqui no tribuna a minha opinião e critica!!
Eu como uma uruguaianense estou muito chateada de saber que escolas de samba e etc... de nossa cidade faz campanha pra ajudar os desabrigados do Rio de Janeiro.
Eu sei que lá ocorreu uma catastrofe mas o mundo está de olho no rio para ajudar será que não está na hora de olharmos para os nossos pobres aqui da nossa cidade.
O meu dinheiro e doação o Rio de Janeiro não leva vamos ajudar as nossas crianças o nosso povo.
Talvez seja egoismo pode ser... mas pelo Rio de Janeiro todos ajudam e uruguaiana quem vai ajudar????
Está ai mais uma familia precisando da nossa ajuda vamos olhar pelo povo da nossa terra que precisa mais que qualquer outro.
Eu vou ajudar!

Anônimo disse...

A tragédia está aqui, ao lado de nossas portas, não é serrana, não é cidade maravilhosa, não tem macaco, não tem alemão, porém tem quatro filhos sem geladeira, fogão, comida, e teto...Temos que contribuir e levantar essa casa de novo...aliás, não tem manchete na Globo, RBS, SBT....Record....Uruguaiana precisa vencer....

Vanessa disse...

Não gosto de carnaval, tal vez por isso vou escrever isto... so espero que nao me venham com agressões bárbaras das quais muitos ja me tem imune por aqui... mas deixo meu comentario a quem interesse:
Não sei como chamar este ato, que realmente me parece muito egoista... quanto dinheiro gastam as escolas de samba para fazer o carnaval? e quantas familias, bairros inteiros poderiam ajudar com esse dinheiro que se investe por 3 "dias locos".
sinceramente, me sensibilizo muito com os cariocas pelo que esta acontecendo naquela bela cidade, do mesmo jeito que me sensibilizo com o pessoal desta cidade onde moro.
pela tv vimos casos que ficaram em nossas memorias.. como aquela senhora que foi salva pelos vizinhos, aquela mesma que se lamentou porque teve que jogar o cachorro na agua... ou aquela do pai com o filho bebe, que suportaram horas e horas ate a chegada do socorro.
Não acho errado ajudar ao pessoal do rio...o que acho errado e ver tanto dinheiro gasto em uma festa, que em realidade, quando um lugar esta de luto.. nao tem sentido fazer festa.mas tudo bem, entendo que o carnaval ja faz parte da historia do rio, e ai bem o tal capitalismo querendo me dar um soco novamente.... ufff...
agora nao importa mais o rio, ou uruguaiana... nenhum lugar e mais ou menos importante que o outro..
mas tem pessoas que estam precisando da nossa ajuda..
nao importa pra quem.. nao importa quanto possamos doar, nem importa como...
mas temos que FAZER...
vejo que esta senhora tem um filho de 2 anos.. o meu tem 4... vou procurar roupas que nao use, e fazer a doação.
e vc? tem roupas que seus filhos nao usam mais??
vamos gente.. enquanto nos estamos aqui pensando se e pra rio ou uruguaiana, tem pessoas que nao tem mais onde morar, o que comer, o que vestir.
sei que o povo de uruguaiana e solidario..e um pouco de cada um de nos, para os que nao tem nada e muito.


22.47
CERTISSIMO: RBS, RECORD, SBT, GROBO... nenhuma delas com esta nota que o Tribuna deixou pra nos.
vai de novo meus parabéns para os editores...acabei de ler o jornal e como sempre, de importante interes para a população.

Anônimo disse...

As pessoas adoram ajudar os outros QDO DÁ MANCHETE, vamos nos unir e tentar acabar com a miséria que se alastra dia a dia nesta cidade, pessoas vivendo do lixo, COMENDO NO LIXO, AQUI PERTINHO DE NÓS, TODOS OS DIAS NAS ESQUINAS, ANTES DE DISTRIBUIR DONATIVOS LONGE, CHEGUEM NO LIXÃO, ALI SIM É CATASTROFE, qtos pais choram por não ter o que dar a seus filhos, ACORDA URUGUAIANA.Desculpe falar assim, mas primeiro vamos ajudar os nossos, e qto a carnaval, ninguem sai de lá pr vir aqui de graça, ninguem ajuda Uruguaiana de graça.TUDO EM TROCA DE DINHEIRO. vAMOS ACABAR COM A FOME DOS NOSSOS IRMÃOS, depois sim junto com eles ajuderemos muita gente.

Anônimo disse...

Tenho a esperança de que os Clubes de Serviços de Uruguaiana (Rotary & Lyons), Maçonaria, Entidades Profissionais (OAB, Associação dos Odontologos, Unimed, Sindicato dos Médicos, Associação Rural, Policia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Sindicato dos Bancarios, Associação dos Despachantes Aduaneiros, CPERS, Os Partidos Políticos, as Igrejas (todas), em mutirão, devem ajudar mais esta família que perdeu tudo nesse incêndio. Mas é pra já. É preciso começar ajudando também os necessitados da nossa Uruguaiana.

Anônimo disse...

Vamos ajudar esta familia, mas sem aqueles abutres que só ajudam pensando em levar vantagens, sempre fazendo uma fichinha para cabalar votos. Políticos fora, estão todos dispensados. Precisamos fortalecer a máxima: "Que a mão esquerda não veja o que a direita fizer". Ajudar por solidariedade, por fraternidade, pelo simples compromisso pessoal de fazer o bem sem olhar a quem. É fácil é só passar no local onde mora a familia, verificar o que esta faltando, ir no mercado,no Material de construçõe ou loja de eletrodomésticos e trazer o material. Não adianta epilhar material velho que não serve mais em nossas casas. É ajuda para que a casa volte a existir.

Anônimo disse...

Aproveitar que muitos uruguaianenses estão comentando neste blog a situação do empresário supermercadista de Passo de Los Libres (Argentina) que teve seu estabelecimento comercial queimado por um incendio.
Como disse aproveitar a carona e lembrar que aqui em nossa Uruguaiana esta familia de operário perderam tudo, a única casinha que tinha para morar, que tal conferirmos se eles não estão precisando de ajuda.


JOÃO ARREGUY.