Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Sede Campestre do Caixeiral "Bombando" como diz o Chaulet - Uruguaiana

28 de jan. de 2011

Sede Campestre do Caixeiral "Bombando" como diz o Chaulet - Uruguaiana


A sede Campestre do Clube Caixeral - de acordo com o presidente em exercício - Homero Chaulet, está "bombando", principalmente aos finais de simana. A média de frequentadores tem sido de 400 pessoas/dia. A estrutura está em fase de reorganização e aperfeiçoamento. O trabalho, destaca Chaulet, é fruto da dedicação que vem agregando a cada dia mais colaboradores. Vai lá. Vamos lá.

7 comentários:

Anônimo disse...

taí
vou convidar a vanessa pra ir lá pro caixeiral
boa ideia, fred

Anônimo disse...

será que a gostosa da Vanessa vai?

Vanessa disse...

peraí... aqui tbm esta faltando um comentario meu...

Anônimo disse...

a BOA dA vANESSA VAI SIM

Anônimo disse...

Não costuma revisar o que escreve antes de postar? SIMANA não existe na lingua portuguesa.

Vanessa disse...

17.30
esta falando pra mim??? vc sabe do que eu estava falando?? sabe??? sabe???
então, ja que opina e porque sabe..; ME EXPLICA O QUE EU ESTAVA DIZENDO?
Vou esperar a sua resposta...com certeza, entendeu tudo direitinho ne?
SIMANA!!!

Anônimo disse...

e... se atravessou o 1007 !