Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Mototaxista assassinado no brete da Paineiras - Uruguaiana

5 de fev. de 2011

Mototaxista assassinado no brete da Paineiras - Uruguaiana

No início da manhã deste sábado [6h10min], 05/02, o mototaxista Rafael Antunes Salerno, 26 anos, casado, dois filhos, foi morto por três facadas no brete da Paineiras, às margens da BR-290. Dois populares que passavam pelo local informaram aos bombeiros da existência de um corpo caído no brete. Rafael ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O delegado Newton Martins de Souza Filho, acredita em latrocínio [morte para roubar]. O suposto autor, Marcelo, 22 anos, tem três passagens pela polícia: sequestro, furto em residência e lesões corporais. A moto Honda da vítima foi recuperada pela equipe policial. O homicídio causou indiganação na categoria que protestou e pediu por justiça frente à DP.

10 comentários:

Anônimo disse...

naum sei porque mas tudo me soa tão estranho
da outra vez era colega deles

Anônimo disse...

menos um fazendo mal criação no trânsito.

Vanessa disse...

tomara vcs sejam SANTOS!!!!
não vai ser coisa que um tal Marcelo decida fazer justicia propia com vcs...

pelo amor de deus... quanta ignorancia!!!!

Saulo de Almeida Paz disse...

Um grande amigo de longa data, ainda me lembro das antigas nos indo nos cultos da assembleia de Deus ai no antigo galpão ao lado da tua casa. Me recordo das noite que ficavamos ai conversando com toda a galera. É triste meu amigo, mas tenho certeza que está junto a Deus.
Quando fiquei sabendo logo me veio aquele apelido que eu, eliel, e eder te colocamos de BICO DOCE de tanto que tu comia HALLS, é meu amigo lembrança, pois agora só me resta é sua lembrança.
Onde estiver meu amigo, que esteja bem, fica com Deus e agora descança meu amigo BICO DOCE, que saudades daquele tempo...

Ass: SAULO DE ALMEIDA PAZ

Anônimo disse...

ao comentario das 21:53, se fosse teu filho tu diria uma bobagem tao grande, perdeu tempo de ficar calado.

Anônimo disse...

anonônimo 21:53
Duvido que tu seja homem (ou mulher) o suficiente par mostrar a cara, te idenfica monstro(a). Tu só pode ser um farrapo de gente. Frustrado e infeliz.
Tu um FDP que não merece conviver em sociedade.
Ou bebado, drogado ou louco.
Diz o teu nome ai, assim a gente não passa nem na rua que mora. Covardão.

Anônimo disse...

As pessoas julgam sem ter a minima idéia da dor de perder um ente querido,um amigo , um colega de trabalho.. Foi uma vida tirada por um canalha que sem pensar destruiu uma familia!! Só pq ele era mototaxista estão falando coisas horriveis,rafael era um trabalhador,com esposa , filhos ,com sonhos e sentimentos como qualquer um!!!!

Anônimo disse...

ESTE COMENTÁRIO FOI POSTADO NO ACIDENTE DA AMBULÂNCIA POR UM OUTRO ANÔNIMO.

DÁ UMA OLHADA E VÊ COM OS TEUS PRÓPRIOS OLHOS O QUE PENSAM DAS MOTOS:

VOCÊS TEM QUE MELHORAR A CONDUTA. E DU CA ÇÃO!

Anônimo disse...
É uma pena, pois essa ambulancia presta grande serviços a saude de uruguaiana. Que se a recoloque em serviço o mais rapido o posivel e que se apure as responsabilidades. Se ao invés do taxi tivesse sido pedestres. Muitas vezes já vi muito motorista de veiculos de emergencia confiando demais na arbertura de caminho (que por lei é obrigatorio, mas num pais onde motoqueiros anda a mais de 100KPH nas cidades e não repeitam sinais e ruas preferencias)cruzando sinais fechados e ruas preferencias. Para se salvar uma vida não precisamos arriscar dezenas. Um pouco mais de prudencia evita este tipo de coisa.

7/2/11 22:36

Anônimo disse...

MORTO TAXI

Anônimo disse...

Parabéns mais uma vez ao trabalho da Polícia Civil de Uruguaiana que em menos de 24 horas havia prendido o assassino...