Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: O cardiologista Fábio Mota teria sido chamado a POA para conversar - pessoalmente - com a Direção do Instituto de Cardiologia.

14 de mai. de 2011

O cardiologista Fábio Mota teria sido chamado a POA para conversar - pessoalmente - com a Direção do Instituto de Cardiologia.

O q? e o querem?

9 comentários:

Anônimo disse...

ADEUS URUGUAIANA!!! O POVO QUE ASSUMA O PREFEITINHO QUE ELEGEU. NÃO QUEREM LUTAR. PERCAM A BATALHA. SÓ NÃO CHOREM O LEITE DERRAMADO

Anônimo disse...

Querem substituir o Fabio Motta ! Vão mandar outro TOLO para ficar aqui em Uruguaiana até o final do mandato do prefeito... quando ele sair colocam o Fabio de volta !!

Paladino disse...

Se fosse O Bonotto ou o Caio que estivessem fazendo estas estripolias, já estariam presos.

Vera Molina disse...

O Fabio Mota é que vai cansar dessa história, afinal, ele tem que trabalhar. Os uruguaianenses é que não estão se dando conta do que estão perdendo, deviam aproveitar essa quantidade de irregularidades cometidas pelo Executivo e ajudar os que estão lutando para conservar o quê precisa ser conservado, como é o caso do Incar, já que o problema da administradora está resolvido. Ou não?

Arrependido Migrante de São Chico disse...

A extensa Nota Explicativa publicada pela Comissão Gestora do hospital está mais para explicações para poteiro;pior ainda é que pelo jeito não deixa dúvidas que ali está o estilo de escrever do senhor prefeito.Só não a digitou porque não se dá bem com o computador e com qualquer teclado, exceto o de piano onde arranha alguns acordes sempre repetidos em seus saraus(alguns publicados no youtube).De tão romanceada a NOTA, em um trecho chega a referir que a Drª Ana tratou tão bem o Dr.Fabio Motta que chegou a providenciar-lhe moradia.Em outro, dá a entender que a remuneração de 15.000,00 do médico se fez em demasia, desconhecendo que ele próprio foi o autor da quantificação remuneratória.
Como devem estar chateados todos aqueles que tratavam de colocar S.Excelência entre os homens mais cultos e inteligentes do planeta.Tão tosca e cantinflaria a Nota que chega a ter nomes de signatários SEM a respectiva assinatura, e pior, apenas com um risco.Que fiasco, mais ainda com a NOTA circulando muito na capital.Vou voltar para o meu chão, São Francisco de Assis, ainda que por lá tenha de conviver com o Argemi que encontra-se em sua estância.

Anônimo disse...

Deixem só acabar o PODER DA CANETA, acaba as amizades, as batidinhas nas costas.a GRANDE VOTAÇÃO, QUEM ESTA SENTADO SEGURADO SOLTA, e ai sim começa a DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

É, mas até acabar o Poder da Caneta, quantos borrões em nossa história e quantas pataquadas desastrosas com danos insanáveis.Quantas perseguições, detrações, calúnias, ilegalidades, ostentações indevidas;mentiras, muitas mentiras.

Anônimo disse...

A Comissão gestora dá um exemplo (mau)de parcialidade, tolerância com a negligência e a imprudência. Pior ainda, dá um péssimo exemplo de falta de democracia, pois a faz sem a participação da provedoria (existe um acordo celebrado para a gestão). A pesquisa de opinião apontada é meramente exemplificativa e não técnica. Assim como em boa parte do mundo a verdade está vindo à tona, e a história servirá para condenar quem pratica o protecionismo e o despotismo. Cabeças rolarão!
A comissão gestora tem que ser independente, imparcial, pois prefeitos irão e virão, mas os atos de gestão devem ser sérios e democráticos.
A descisão da resilição unilateral do contrato com o INCAR, mostra que não há conciliação no coração do Sr. que exerce cargo eletivo de chefe do executivo no município....Acaso fosse no Egito....a pração barão do Rio Branco seria palco da aplicação da pena!

Anônimo disse...

a democracia sempre será subordinada ao ordenamento jurídico.]

contratos também.

quem promove estes documentos assina e somente estes pode promover o distrato, me parece que foi o caso pois a provedoria não faz parte do contrato então não tem nada que participar.

é bom que as pessoas contenham-se e não instiguem a violencia pois uma desencadeada é mais difícil de evitar os acidentes.