Mostre-me um exemplo TRIBUNA DE URUGUAIANA: Prefeito cauteloso decide conceder 10,91% de reajuste ao magistério municipal

2 de jun. de 2011

Prefeito cauteloso decide conceder 10,91% de reajuste ao magistério municipal

Projeto foi encaminhado agora há pouco à Câmara de Vereadores.

19 comentários:

Anônimo disse...

Ser cauteloso?? vergonhoso para quem diz que é professor e valoriza?!? a educação... com saldo no fundeb superior a 10 milhões deveria se esconder de vergonha!

Anônimo disse...

darth vader do mal espero que se de mal!ao maltratar funcionarios de forma inedita na historia de URUGUAIANA !CONSEGUE ILUDIR a populaçao judicializando postergando compremetendo o futuro de nossa gente

Anônimo disse...

Mas é pouco esse reajuste, pelo que sei a carreira de professor tá muito dificil, os alunos estão cada vez mais dificil de lidar.

Mas mesmo assim, perto de outras carreiras ainda é bem remunerado.

Pelo menos o felice paga em dia, já o ídolo e patrão de muita gente que freqüenta o blog, um ex-prefeito inelegível pagava com 3 meses de atraso...e têm gente que o defende, a seguir vcs vão ver os ataques a este anonimo das 20:26

Anônimo disse...

todo o blog é tendencioso.
o sr. fred é comprometido.

aqui tudo tem um pq. sempre de acordo
com a vontade e os intereses do fred.

ainda não entendi qual é o papel do Montardo
na jogada. algo tem.

tanto tem que este comentário não será postado.
Sr. fred. O sr. é uma grande fraude homana.

tal qual o sr montardo. rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Seu comentário estará visível depois de ser aprovado.

há...há...há...há...há...háa....

q m....

Anônimo disse...

JA QUE O SENHOR PREFEITO ESTÁ FAZENDO A MESMA COISA QUE O GOVERNADOR DO ESTADO, QUE BOM QUE OS PROFESSORES MUNICIPAIS FIZESSEM O MESMO QUE OS PROFESSORES DO ESTADO?

Anônimo disse...

Nunca vi tantos desmandos, este bate record de indiciplina, é completamente fora da LEIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

Poxa uma pessoa que é ou era tão identificada com o magistério por ter sido professor, agora apronta essa.

Não adianta vir aqui e se posicionar contrário ou a favor do Prefeito por isso ou por aquilo a questão agora é a lei que instituiu o piso nacional ao magistério e que o mesmo a descumpre.

Não é porque se paga em dia que se deve pagar mal, não era nenhum pouco correto pagar atrasado ao magistério e ou ao funcionalismo municipal em geral, mas pagar em dia não é um bonus e ou uma gratificação e sim um DEVER.

Anônimo disse...

as baterias dos osculadores de gonadas do sr prefeito estao contra o montardo e o fredim!e duro ser a tribuna dos perseguidos,dos que nao tem o ringue das quintas feiras sem oposiçao.dos que nao tem um secretariado sem coluna e personalidade!fred deixa que as cadelas façam barulho a caravana vai continuar

CARLA FONTES disse...

Concordo com o anonimo da 8:52 se os professores estaduais decidirem pela greve para o pagamento do piso os professores do municipio façam greve tmb ja que foi adotado o governo do estado como espelho.

Uruguaienense p. da vida com esta dupla de professores que comandam a Educação disse...

QUE BOM SE O ANONIMO DAS 10:31 SE IDENTIFICASSE POIS O PALAVREADO QUE ESTA PESSOA UTILIZOU É DE UMA EXTREMA MAL EDUCAÇÃO. AQUI ESTA SE FALANDO EM HOMEM PÚBLICO E PROFESSORES(AS) E NÃO EM ANIMAL (LÊ-SE CADELA) SEU ANIMAL. TU DEVES SER DOS QUE LAMBE BOTAS DO ALCAIDE. MAIS CEDO OU MAIS TARDE O MUNICÍPIO VAI TER DE PAGAR O PISO NACIONAL AOS PROFESSORES. A ÚNICA PREOCUPAÇÃO DESTE QUE AI ESTA É GASTAR O DINHEIRO PÚBLICO EM OUTRAS COISAS, ????????????????, QUE NÃO EM EDUCAÇÃO. POBRE DO PRÓXIMO PREFEITO, POIS O ROMBO VAI FICAR GRANDE, JÁ O É, E ACREDITO QUE NO MÍNIMO VAI FICAR DUAS OU TRÊS VEZES MAIOR DO QUE JÁ É. AI O TELHADO DE VIDRO VAI PEGAR. ATIRAR PEDRAS NOS OUTROS É FÁCIL, A HORA VAI CHEGAR E URUGUAIANA, PODE TER CERTEZA, SOBREVIVERÁ.

Anônimo disse...

pOIS É

TAMBÉM CONCORDO COM VOCES, AGORA É LEI,NÃO DÁ PRA ENTENDER PORQUE " o governador do estado do rio grande do sul, ex-ministro do governo lula, TARSO GENRO, SE nega pagar o Piso Nacional ao Magistério gaúcho se foram eles que criaram e aprovaram com a base de apoio ao PT.

Eu acho que o "maravilhoso como dizem voces" o superconselheiro do governador tarso genro, aquele melhor em tudo, que mais fez por uruguaiana, o único advogado que o blog permite que o chamem de Doutor, este certamente esta contra o governador tarso genro.

Anônimo disse...

O GOVERNADOR DO ESTADO deu reajuste a TODOs os SERVIDORES...Uruguaiana continua sendo uma grande barbaridadeeeeeeeeeeeee!

Anônimo disse...

Teve início na Procuradoria da República, um Inquérito Civil Público que diz respeito a Desvio de Verbas Federais por parte da Secretaria Municipal de Educação(Prefeitura Municipal de Uruguaiana).Enquanto isso de-lhe contrução luxuosa do Galpão Crioulo.Festa e Festa e Festa com Vaca Atolada que o home é bão di fugão.Nóis adoramos.

Anônimo disse...

Essa luta do magistério público infelizmente não conta com o apoio dos professores das escolas particulares (colégio santana, colégio laura vicunha, cursinhos pré-vestibular.são falsos colegas que nunca ajudam pois fazem do magisério um bico para terem direito ao IPE.

Anônimo disse...

Ué...dá 10,91% para uns...e os outros?? Será que são menos funcionários ou são funcionários de segunda categoria? Por que essa preferencia só para o magistério? Tem que fazer como minha prima: ou dá pra todo mundo ou não dá pra ninguém!

Anônimo disse...

E O COISA enche a boca pr falar, das escolas que fez há...há...há...., só que aqui ele esta afundandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Om governador deu uma merreca de de 10%.
O Magistério Gaucho continua ganhando menos do que um soldado, menos do que um inspetor de polícia, menos do que qualquer professor do magistério particular.

O aumento do tarso [é 30 reais no básico}.

Deixa de ser contra o magistério seu fanático pelo PT.

Felizmente o CPERS começa a mostrar ações de inconformidade com a pólitica salarial prometida pelo tarso quando em campanha.

PROFESSORADO,
A LUTA É PELA UNIFICAÇÃO DOS SALÁRIOS DO MAGISTÉRIO EM TODO O BRASIL.
OBS;
Não sou professor, mas vou continuar na luta por essa classe tão esquecida em suas lutas salarariais.

Anônimo disse...

Reajuste igual ao Estado????Faltou o aumento da parcela autonoma???
Como fica se no município não há?!! QUE VERGONHAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUANTO AO ANÔNIMO DAS 10:31:

CADELAS DEVEM ESTAR AO TEU LADO LATINDO, POIS CUSCO COMO TU MERECE UMA BOA COMPANHIA!!!!!!
A Caravana vai continuar até o magistério permitir!!!!!!